2007 – 2013

Capitulo Final Parte 1.


Optimus : Ja Vivemos em Paz Mas Megatron Começou Uma Guerra e Esta Guerra do
nosso planeta foi para um planeta chamado terra e depois de alguns anos a Terra se
Tornou Nosso Lar… 3 Anos Se Passaram Sem Nenhuma Ameaça Decepticon Megatron Ainda Esta Vivo
Só Que Nossos Aliados Humanos Acham Que ele Esta Morto Eu Disse a Verdade Mas Eles Estao
Aqui Escondidos Assistindo Esperando …

Ratchet : Ironhide ?

Ironhide de Olhos fechados

Ratchet : 1,2,3 AFASTA !

Ratchet da um choque em ironhide

Ratchet : Fiz Tudo O que eu Podia………….

Ironhide : SENTINELLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ratchet : Segurem Ele ! Calma Ironhide Esta Tudo Bem Sentinel Esta Com a Spark
Extinta

Ironhide : Mas Como Estou Vivo ?

Ratchet : Bom quando vi seu corpo em cinzas eu vi seu chip de memoria entao reconstrui
seu corpo e coloquei o chip só nao se mexa voce esta recuperando sua memoria aos poucos

Optimus : Seja Bem Vindo Meu Velho Amigo !

Ironhide : Prime ! Meus Amigos Autobots Espere Aonde esta o Q

Dino : Bueno Ele Esta Descancando em Paz

Ironhide : Ah =/

Ironhide Tenta Se Levantar

Ratchet : Fique Deitado Esta Fazendo o Download da Sua Memoria

Ironhide : Como Assim ?

Ratchet : Voce Se Lembrar De Tudo Tudo Mesmo

Ironhide : Entendi

Optimus : Ratchet Uma Nave Das Females Bots Estao Se Aproximando Vamos Nos
Encontrar Com elas

Ratchet : Vamos Rodar

Optimus Olha Pra Ratchet

Ratchet : Ta Certo

Optimus : Vamos Rodar

Elita : Estou Muito Danificada Talves Perca Minha Memoria Arcee Assuma a Liderança
Das Females Por Favor

Arcee : Tudo Bem

Arcee coloca uma musica bem alta

Elita : O que esta fazendo ?

Arcee : Assumindo a Liderança

Arcee Coloca ‘ Little Bad Girl ‘

Arcee : Agora Sim ! Chromia Cuida da Elita Eu Vou Pousar a Nave em Algum Lugar Que
Nao Tenha Tantas Pessoas

A Nave cai na Agua

Optimus : Aguentem ! Ajuda Esta a Caminho

Arcee : Olhem Autobots

Optimus Se Transforma

Optimus : Ratchet Vamos Nadar

ratchet : Estou pronto

Optimus e Ratchet entram na agua

Arcee : Aguente Elita Ajuda esta vindo

Elita : Ta

Ratchet : Decepticon Detectado

Optimus : Ratchet Cuide Da Females Bots Enquanto Eu Retiro o Lixo

ratchet começa a cortar com seu laser uma porta

Optimus : Volte Daonde Voce Veio e Sera Poupado

Hatchet : Entao A Escolha é VOU FICAR !

Hatchet Atira Contra Optimus

Optimus Corre Ate Hatchet

Ratchet : Venham vamos Todos Sair Daqui

Arcee : Vamos Females

Optimus Ativa Suas Espadas

Hatchet Uiva

Optimus Corre Ate Hatchet

Hatchet Uiva e Aparecem Mais 3 Drones

Optimus Corta Um Drone Ao Meio Pega o Outro Drone o Parte No Joelho e Joga ele
Contra o Outro

Hatchet : GRRRR.

Hatchet Pula em Optimus

Hatchet Ativa Arma Da Sua Boca Mira Na Cabeça de Optimus

Optimus : No!

Ratchet : OPTIMUS !

Arcee Pula em Hatchet

Optimus Se Levanta

Arcee Ativa Suas Laminas e Corta Perna De Hatchet

Hatchet : A!

Ratchet Mira Laser Nos Olhos De Hatchet e Atira

Hatchet : Por Favor Parem

Optimus Ativa Seu Canhao

Optimus :Quais Suas ultimas Palavras ?

Hatchet : Hahahahaha! Eu Só Sou Uma Distração Enquanto Voces Estao Aqui Estao
Recuperando o Corpo De Megatron Voce Nao Vai Vencer Desta Vez Optimus Prime

Optimus : Ja Chega !

Optimus Atira No Meio do Cerebro do Hatchet

Optimus pelo Radio : Breakaway Vá Aonde Esta o Corpo de Megatron e Veja Se
Tem Algum Decepticon

Breakaway : Tabem

Optimus :jazz Vá Com Breakaway

Jazz : Sim Senhor

Jetfire : Optimus Estou Indo Com Os Garotos Ja Que Jazz Nao Sabe Voar Vou Levar
ele

Optimus : Certo ,Jetfire Essa Missao é Muito Importante Faça De tudo Mas Nao Deixe
Megatron Retornar

Jetfire : Pode Confiar Em Mim Optimus !

Optimus : Cambio e Desligo Boa Sorte Pessoal
Enquanto Isso No Planeta Marte

Barricade : SHOCKWAVE! Nao Aguento Mais Ficar Aqui Megatron Nunca Vai Retornar
Deixe De Ser Tolo

Frenzy : é Vamos Esperar Para Sempre

Shockwave Empurra Barricade

Shockwave : Enquanto Megatron Nao Estiver Aqui ! EU DOU AS ORDENS Se Voce
Nao Quiser Me Obedeçer Vá Mas Depois Ira Se Entender Com Lord Megatron!

Barricade : Perdoes Comandante Shockwave Mas Aonde Esta o Starscream?

Shockwave : Starscream Foi Recuperar Os Corpos Dos Dreads E Voce Barricade
Vai Comigo Buscar o Corpo Do Megatron

Barricade : Porque ?

Shockwave : Ainda é Cedo Voce Vai Descobrir Logo Logo

Barricade e Shockwave Entram Na Nave Secreta

Enquanto Isso

Jazz : Optimus! Starscream Driller e Devastator Estao Atacando a Area 54
Estao Retirando Os Corpos Dos Decepticons

Jetfire : Vamos Decer o Braço Neles ?

Jazz : Breackway é muito Fraco Pra Isso

Breackway: Que Tal Eu Desçer o Braço No Meio Da Sua Cara!

Jetfire: EI ! Crianças Estamos Em Missao Sabia ?

Jazz : Vamos Atacar ? Ou Vamos Ficar Jogando Jogo Da Velha

Jetfire : Esperem Meu Sinal

Starscream Cantando Baixinho
Livin’ On A Prayer

Jazz começa a cantar junto

Starscream e jazz Cantando

Driller Olha Pro Devastator

Starscream : OHH OHH Livin’ On a Prayer

Jazz Com o Solo de Guitarra

Devastator Bate Na Propria Cara

Driller : Que Droga é Essa Starscream Cantando com o Inimigo!

Starscream : Ah Nao tinha Notado

Starscream : AUTOBOTS! Morte A Esses Infelizes

Jazz Atira No Starscream

Jetfire Sobe no Driller

Jetfire : iraa! Vai Cambada!

Breackway: Porque Só Eu Fico Com o Dificil!

Sideswipe : Relaxa Meu Irmao Se Voce Nao Da Conta Do Recado Eu Sei Alguem Que
Pode!

Sideswipe Se Transforma e Vai Na Direção De Devastator

Devastator Começa a Sugar Sideswipe

Sideswipe Entra Dentro Da Boca de Devastator

Sideswipe Coloca Um Aparelho Dentro De Devastator

Sideswipe Rasga Devastator Ate ele Sair

Breackway De Boca Aberta

Todos Olhando Pro Sideswipe

Sideswipe : Alô?? Voces Estao Com Os Inimigos e Ficam Me Olhando?

Todos Voltam a Lutar

A Nave De Shockwave Pousa

Laserbeack Pega Sideswipe e Joga ele No Mar!

Breackway Pega Laserbeack

Breackway :LALALA!

Breackway Joga Laserbeack contra Shockwave

Shockwave Da um Murro No Laserbeack e Desvia

Laserbeack : Esteja Do Nosso Lado IMBECIL!

Shockwave : Pessoal Destraiam Eles Enquanto Eu pego a Carga

Shockwave Entra No Driller

Shockwave : Driller Ja Sabe O Que Fazer!

Driller Nada Ate o Fundo Da Area 54

Sideswipe : Vao Vao Vao!

Starscream : Se Quer Ir Atras Deles Tem Que Passar Por Nos

Um Exercito De Drones

Breackway: AH CARA!

Sideswipe : O Que Foi Agora?

Breackway : Meu Ipod ! Com Musicas Do Linkin Park Mas Que Droga

Sideswipe : ??

Breackway : Tinha a New Divide!!!

Sideswipe : Merda Breackway Nao Ta Vendo Que Estou Enfrentando o Inimigo

Breackway : Desculpe.

Shockwave : Ok Driller Espere Aqui

Shockwave Pega Os corpos De Megatron ‘Dreads’ Sideways e Long Haul.

Shockwave Coloca Os Corpos De Todos Dentro De Driller

Shockwave : Driller Vá ! eu tenho uma coisa pra resolver

Driller Sobe e Começa a Nadar Pra Cima

Driller : Pessoal Notaram Que Shockwave Esta Um Pouco Estranho

Starscream : Eu Sei Todos Sabemos!

Shockwave Falando Pela Rede De Comunicação

Shockwave : Senhor? Os Corpos Ja Estao Todos Comigo Vou Levar eles Pra Voce Em Breve

Nao Identificado: Exelente Shockwave ! o que mais me interesa é o Megatron

Shockwave : Mas o Nosso Trato era Eu Levava todos os Corpos e o Senhor me Protegeria da Furia
deles

Nao Identificado : Faça Shockwave!

Shockwave Pega Os Corpos Sem Falar Nada a Ninguem

Driller : Senhor Meu Objetivo Na Minha Spark é Proteger o Senhor Mas Por favor Me Diga o Que
Esta Havendo o Senhor Esta Muito Estranho

Shockwave: Ta Legal Ta Legal =/
eu fiz uma coisa para a nossa sobrevivencia vendi o corpo de megatron e eu e voce estaremos
do lado de … ele nos protegera

Driller : Oq ? Nao Acredito que voce vendeu nosso mestre

Shockwave : FALA BAIXO! Por Favor Amigao a gente vai viver prometo a voce

Driller : Aonde ele Esta ?

Shockwave : Jupiter

Driller e Shockwave Entram na Nave

Soundwave : Ai ele pegou e……… Seus Loucos O Que estao fazendo com a nave de megatron

Starscream : Soundwave Decepticons Vamos Atras da Nave

Starscream : Nao Consigo Voar

Soundwave : Shockwave Nos Deixou presos Aqui

Enquanto Isso…
Portas de Um Avião Se Abrindo

Optimus : Bumblebee Essa Missão é Muito Importante Destrua Os Drones e Encontre Mirage
Eu e Sideswipe Estamos a Caminho

Bumblebee Acelera e Pula Do Avião

Bumblebee Pousa Na Floresta

Bumblebee Começa a Andar

Drone : Os Autobots ! Destruam Eles

Drone Se Transforma Num Fiat Punto

e Vai em Direção a Bumblebee

Bumblebee Atira No Drone

Drone Se Transforma e Corre Na Direção do Bumblebee

Bumblebee Pega o Drone e o Joga Contra Parede

Drone : Ha………….! Voo… Voce Esta Sozinho…. Autobot ….. Esta em Menoria

Drone Desativa

Varios Drones Cercam Bumblebee

Optimus : Nenhum Autobot Esta Sozinho

Sideswipe Vem Correndo Na Direção De Bumblebee

Sideswipe Corta Um Ao Meio

Optimus Atira Com Seu Rifle Na Cabeça Dos Drones

Uma Casa Explode

Drone : Recuar !

Optimus Pega um Drone e Joga Na Frente do Caminho

Optimus : Sem Escapatoria Decepticons

Sideswipe Corre Na Direção Dos Drones e Corta os Braços Deles

Optimus Pega Seu Canhao e atira Na Cabeça Dos Drones

Todos os Drones Pegam Fogo

Optimus : Bom Trabalho Autobots Agora Localizamos as Comunicaçoes Dos Decepticons Mirage
Esta tudo Bem Com Voce ?

Mirage : Sim Optimus ! Vamos voltar a Base Eu Odeio Florestas .

Optimus : Vamos Rodar Autobots Sideswipe ? Relatorio

Sideswipe : Shockwave Roubou Os Corpos Dos Decepticons e estou rastreando ele esta em Jupter

Lennox : Lennox Para Optimus Prime

Optimus : Prime Aqui o Que Foi ?

Lennox : Localizamos Uma Cidade Fantasma Com Um Ataque Decepticon
e Tambem Varios Reporters Estao Falando Nas TVS
Lennox Liga a TV
Robos Alienigenas Amigos Ou Inimigos ?

Vem Um Drone e Atira Na Camera

Lennox : ja Fizemos Uma Retirada Do Povo De La Agora Só Falta Destruir Eles Porque … Precisamos
De Ajuda Optimus

Optimus : Ratchet !

Ratchet : Sim Optimus ?

Optimus : Eu Preciso De Voce para Verificar Os Sistemas Dessa Cidade Fantasma Ironhide?

Ironhide : Aqui Prime !

Optimus : Localize e Destrua os Drones Decepticons

Ironhide : ta bem

Optimus : Humanos Nao Fazem Parte Dessa Guerra Entao Temos Que Proteger eles Por todo
Custo.

Enquanto Isso Na Nave

Barricade : shockwave ! O Que Voce Fez ? Deixou Nossos Amigos Na Terra

Shockwave : Cala Boca Barricade !

Barricade : Relaxa!

Shockwave Vira Para Barricade

Shockwave : Grande Erro!

Shockwave Pula Encima De Barricade

Shockwave : Escute Aqui ! Eu Nao Sirvo a Megatron Eu Sirvo Um Novo Mestre Entao
CALA ESSA BOCA !

Barricade : Tabom Tabom Desculpa!

Shockwave chegando a Jupiter

Shockwave : Aqui Estao Os Corpos Dele Lord Unicron

Unicron : Exelente Shockwave Agora Voces Dois Tem a Minha Proteção

Unicron refaz Corpo de Megatron e os Caidos

Unicron : Bem Vindo ! Galvatron.

Olhos De Galvatron Se Acendem.

Continua…

Deixar um Comentario