2007 – 2013

A Historia Do All Spark


ALL SPARK

 

Era uma vez o AllSpark, ele estava com tédio e decidiu criar um planeta chamado Cybertron

para deixar o planeta mais animado, decidiu criar seus primeiros habitantes, denominados Primes

Eles não eram Transformers, mas cybertronianos com poderes paranormais, como mover as coisas sem precisar pega-las e se teleportar por dimensões

Após serem criados, os Primes desejaram duas coisas para enfim criar a Dinastia dos Primes: Mais habitantes no planeta e uma fonte de energia para eles

O Cubo então criou os primeiros cybertronianos Transformers e a Matriz da Liderança, para que esta servisse de chave para ativar uma máquina capaz de colher todo o energon das estrelas

Os Primes perceberam que poderiam existir outros planetas habitados, e decidiram criar a regra proibindo destruir um estrela que iluminasse um planeta com vida

após Muito tempo de harmonia em Cybertron, os Primes chegaram no nosso sistema solar

Após os Primes e os cybertronianos que viajavam junto para ajudar na colheita construirem a maquina, foi descoberto que havia vida no nosso planeta.

isso revoltou Megatron Prime, que sempre foi o mais irritado. Ele não queria que seu trabalho fosse em vão, e tentou ativar a maquina mesmo sem a permissão dos outros Primes

os outros cybertronianos tambem se dividiram, e isso originou a primeira guerra entre eles

Megatronus Prime conseguiu roubar a Matriz, matando seus irmãos. Até que os sobreviventes conseguiram recupera-la e esconde-la em uma tumba criada com seus próprios corpos.

Dois Primes em destaque, Prima e Sentinel, que lideravam as expedições, continuaram batalhando contra Fallen mesmo com a Matriz ja escondida.

Prima se sacrificou para destruir Megatronus, que apartir daí passou a ser chamado de Fallen. Mas Fallen conseguiu escapar com a sua nave Nemesis, apenas de estar extremamente ferido.

Sentinel, o ultimo Prime, sabendo que a Dinastia estava prestes a acabar, criou Optimus há semelhança de Prima, e o escondeu quando ele ainda estava no seu cásulo energótico.

Mas um ataque Dos Decepticons contra a Arca, nave de Sentinel, a derrubou na lua e todos os envolvidos foram dados como mortos.

Anos depois, Optimus já era um cientista Muito respeitado, e o melhor amigo do Grande Lord Protetor, Megatron, que governava todo o planeta. A possivel origem de Optimus sempre foi um misterio para todos ao seu redor, que acreditavam que ele fosse o ultimo descendente dos Primes. E ele era mesmo.

Optimus e sua equipe de exploradores, em uma escavação, descobriu o que seria um tumulo. E esse tumulo era o tumulo do Fallen.

Fallen foi reativado e fugiu para a Nemesis, de não saiu mais.

*de onde não saiu mais.

Ele ainda tinha sede por vingança, e sabia que precisava conquistar algum cybertroniano para continuar sua missão.

Havia passado pouco tempo após Megatron ajudar Cybertron a voltar a sua orbita ao redor de seu sol, até que Fallen invadiu sua mente.

Conquistou a confiança de Megatron, mentindo que ele se tornaria Megatron Prime se o ajudasse.

isso reiniciou as guerras, e causou a destruição de Cybertron.

e o AllSpark foi perdido pelo espaço. Isso interferiu nos planos de Fallen, que precisava do cubo, e enviou Megatron para recupera-lo

Megatron o encontrou na terra e acabou congelado.

3 Respostas

  1. alberto

    isso e falso

    19 de outubro de 2011 às 17:43

    • claro que é
      isso é uma fanfic! o esperto kkkk

      22 de outubro de 2011 às 21:00

  2. miriã

    Po r favor explique melhor e de forma mais clara.

    20 de julho de 2013 às 23:13

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s