2007 – 2013

Dark of Moon Shockwave avistado


Um dos Membros o Tfw2005 conseguiu achar um voyager Shockwave entre os toys do Voyager Megatron e ele publicou a nota da compra no wallmart em dolares é o preço anima quem gosta de importar toys $20 dólares

5 Respostas

  1. Pedro

    Ele ja está à venda em Portugal???
    Se estiver, podem dizer-me aonde sff

    5 de julho de 2011 às 22:32

    • Pedro acho que o Pirata ja ta vendendo em tudo quando e lugar ja o original ainda nao saiu

      8 de julho de 2011 às 18:36

  2. Pedro

    Tás a dizer que este Shockwave já está à venda em Portugal?
    E desculpa a pergunta, qual pirata?

    8 de julho de 2011 às 18:42

    • desculpe mas eu me referia ao filme ja o toy ja esta a venda em lojas e shoppings centers

      10 de julho de 2011 às 18:24

  3. Pedro

    Sim, mas em Portugal nas lojas do tipo Columbo, Vasco da Gama, Forum Almada etc.
    Se ele já ta à venda nesses sitios, não sabes me dizer sff???

    10 de julho de 2011 às 20:01

Deixar um Comentario

