2007 – 2013

#01 Pena de morte


* Academia autobot… 14:52 *

*Um autobot conhecido como Armus estava vendo um comercial no seu comunicador…*

Anunciante ” Um mundo exitante de aventuras… e emoções um lugar aonde seus sonhos poderão
se tornar realidade Crianças e adultos podem realizar seus sonhos em FD ” (formersdeath)

FlareUp ” Bom dia Armus “

Armus ” Bom dia Flare. “

FlareUp ” Viu o AirRaid? “

Armus ” Não sei. “

*FlareUp senta na frente do Armus*

FlareUp ” O que está olhando? “

Armus ” Eu estava conferindo aquela prisão que vamos visitar naquela excursão da escola. “

FlareUp ” Ah acho que vai ser legal, Aquele lugar é supostamente um Parque de diversões certo? “

Armus ” Supostamente… Humanos… Não seria melhor irmos para algum lugar no exterior? “

FlareUp ” Pode ser nostálgico visitar a antiga capital dos Decepticons “

Armus ” Nem sequer lembro dela… Como era o nome? Ah Kaon… “

AirRaid ” Verdade, Você é um Cybertroniano completamente diferente agora não é mesmo? “

FlareUp ” Bom dia AirRaid. “

AirRaid ” Porque não me esperou Armus? “

Armus ” Demorou demais, sabe que eu não tenho paciencia. “

FlareUp ” Ontem foi você… Quanto tempo vocês dois pretendem continuar jogando aquele jogo
durante toda a madrugada? “

Armus ” Mas… ele apagou o meu Save! “

AirRaid ” Chegamos mais longe do que o antigo Save não é? “

Armus ” é…”

AirRaid ” É uma pena não sermos como o Armus, e esquecer as coisas por vontade propria “

Armus ” O que? Veja quem está falando “

FlareUp ” Entendo, Tem razão A unica coisa que eu desejo é poder me divertir com vocês antes dos
exames chegarem, para aonde nós vamos não faz a menor diferença “

AirRaid ” E é por isso que servem as Excursões da escola. “

FlareUp ” Como no ultimo ano, quando esperamos o ultimo minuto… Para escolher o melhor Parque. “

AirRaid ” Ah! “

*Um sino toca…*

*Todos os alunos de Ratchet chegam*

*Um robô… Cinza estava flutuando…Todos os alunos estavam em ordem e olhando as explicações do
Ratchet.*Até que algo… chama a atenção do Armus… Ele olha pra janela*

*O robô cinza estava do lado de fora flutuando olhando somente pro Armus*

Armus ” Ele… está… flutuando? Mas… estamos no 3° Andar!!

*O Robô cinza começa a lançar seu energon*

Aluno ” Mas que diabos é isso?! “

*Todos os alunos olham pro robô cinza*

*O robô cinza libera o seu energon quebrando as janelas do andar matando todos os alunos*

*Armus começa a acordar*

Armus ” O que foi aquilo… O que.. Houve? Ei… Flare você está be…”

*A cabeça dela estava fora do corpo*

*Armus grita*

*O Robô Cinza vai na direção de Armus*

*Armus se rastejando tentando fujir, até que ele enconsta em uma parede e observa o monstro*

*O Robô cinza criou um fragmento de allspark vermelho*

Armus ” N-não “

*O robô golpeia o torax do Armus fazendo o Fragmento entrar dentro dele*

*Armus acordando… ele vê uma luz…*

#01 Condenado a morte.

Oficial Prowl ” Você é o Armus? “

Armus ” Sim, Sou eu. “

Oficial Prowl ” Você está preso por assassinato em massa de 39 Estudantes… Na Primeira academia

Armus ” O-Oque?? “

Anunciante de TV ” Dos 40 alunos, 39 foram brutalmente assassinados. Ninguem presenciou o momento
do crime O Oficial Prowl prendeu O Unico Sobrevivente Acusando-o dos assassinatos.”

Armus ” E-Eu…”

Sentinel ” Oi, Eu sou o Sentinel do Gabinete da Defesa de Academias em Geral, Prazer em conheçer você

Armus ” Não… Bem espere Foi um Robô cinza… Foi ele quem matou todos os meus amigos… É mesmo…
Ele me acertou tambem.”

*Armus olha pro seu torax*

Armus ” N-Não… Há ferimento… “

Sentinel ” É compreensivel… você ainda está em choque, Não se preocupe. “

Armus ” Eu não fiz nada. “

Sentinel ” Está tudo bem, Eu Prometo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar. “

25 minutos depois…

Perceptor ” Apesar de ser réu primario, devido as evidencias eminentes… Não me restam alternativas. O
Réu Armus Recebera pena de morte. “

*Armus se assusta*

Armus ” Não… pode Ser… É mentira… Eu… não fiz nada… Porque isso está acontecendo…”

*Armus grita*

Armus ” Não foi eu seus lunaticos! Porque isso está acontecendo comigo?! “

*Duas pessoas saiem dos seus lugares e agridem o Armus*

*Os Oficiais detem os dois*

Armus ” Eu não fiz aquilo… “

*Um Robô se aproxima do Armus*

Armus ” A gemea da FlareUp… “

Gemea ” O Unico lunatico aqui é você! “

*Ela da um soco na cara dele*

*O Comunicador do Armus cai*

Anunciante de TV ” Então vejam essa gravação…”

Armus ” Eu não fiz… “

*Começa o video*

(Armus ” Certamente será moleza… Como um estudante de academia eu poderia fazer tudo aquilo sozinho?
Você é um Advogado encontre um jeito Eu sou um Jovem apenas Felizmente Isso será facil… “)

Armus ” O que é isso “

(Armus ” Porque eu não matei Cybertronianos estranhas? Mas matar Cybertronianos conhecidos torna as
coisas mais divertidas. Principalmente aquela garota O que será que eu fiz com ela? Talves eu ****
naquela **** **** Primeiro Indecente certo? De qualquer forma, assassinar uma sala inteira ou só alguns
alunos… Qual você acha que seria mais divertido? As Armas? Eu escondi Obviamente, Vou te dizer aonde
está depois que me tirar dessa Tenho que garantir que ninguem veja aquilo até o momento certo. Risadas
maleficas)

Gemea ” Eu considerava você e o AirRaid como uma familia… “

Armus ” Não… eu Jamais… “

Gemea ” E mesmo assim por que? Ela era a unica cybertroniana que se importava comigo!”

Armus ” Não… foi eu “

*Oficiais tentando tirar a gemea de perto do réu*

Gemea ” Me soltem! me soltem! “

Sentinel ” Me desculpe, eu tentei avisar Alguem conseguiu essa gravação e a apresentou no julgamento. “

Armus ” Mas… aquilo não… Não era real! “

Sentinel ” Creio que todos os argumentos possiveis já foram utilizados E você tambem não tera direito de
recorrer irei ver você em breve…. “

Armus ” E- Espere! “

*Sentinel vai embora*

Armus ” N-não… Isso não pode estar acontecendo… “

Elita one ” FormersDeath… Há dez anos a antiga capital chamada Kaon demolida por um colapso
gravitacional irregular conhecido como ‘Buraco da morte…’ Essa é uma atração turistica construida
para ajudar na reconstrução de Kaon E a primeira e unica prisão particular de Toda cybertron… Eu Sou
Elita one Capitã de todos os guardas… você é o Armus? Não esperava que fosse tão obediente Mas é
tarde demais para mudar de atitude agora você é um condenado a morte. “

*Pensamentos do Armus ” Eu não fiz aquilo. ” *

Elita one ” A maioria de vocês já sabem mas FormersDeath é Unica É um sistema penitenciario privado
Operando apenas sob suas proprias regras. E essencialmente, combina entreterimento com uma prisão
Nós ganhamos energon atraves das atrações onde os protagonistas são vocês os prisoneiros. As sacolas
que vocês acabaram de receber contem todos os suprimentos basicos Quanto aos seus colares… Eles
estão equipados com identificadores RFID, Arma de choque, transmissão via GPS e outras medidas de
segurança… tambem…

*Um robô esbarra no armus*

Jetfire ” Ah… Desculpe Você está bem? “

* A sacola do armus tinha caido na frente dele *

Jetfire ” Me desculpe… “

Armus ” Tudo bem “

Elita one” Ei, engraçadinho devolva o que roubou e eu vou finjir que não vi isso. “

Jetfire ” Não… bem eu não estava enxergando o caminho “

Elita one ” Se não cofessar sera punido. “

*Elita one pega sua espada e faz um corte no peito do Jetfire*

*Saindo muito energon do peito do Jetfire*

Chromia ” Capitã Elita one, isso não era necessario! Precisamos de ajuda aqui. “

Preso ” E-Ela é louca. “

Elita one ” Talvez sim… Talvez não De qualquer forma, a vida real pode ser louca as vezes e tambem
Não há como fugir da realidade e nem da FormersDeath “

*Ela pisando na cabeça do Jetfire*

Diretor ” Você não acha que exagerou? Aquela atitude não foi um pouco impulsiva? e você nem mesmo
explicou sobre a sentença de morte. “

Elita one ” Qual a diferença? O Prisoneiro 5590 Armus Morrerá em um acidente antes mesmo da sua
execução Presumindo… que aquele ainda seja um bom plano. “

Diretor ” Bem… ele é o unico de hoje com pena de morte “

Elita one ” Isso é mesmo necessario? Apenas o deixe-o em paz e ele morrera antes mesmo
que perceba porque a pressa Sentinel? “

Sentinel ” Capitã Elita One quando você ganha um presente o que você faz?

Elita one ” Abro-o imediatamente “

Sentinel ” Eu tambem , Detesto esperar. mas eu quero o meu presente. “,

*Lembranças do Armus*

*Saida do tribunal ” Mate-o!*

Armus ” Eu preferia que ele tambem tivesse me matado “

*Uma cybertroniana pousa na frente do Armus*

Nig.Style ” Se você quer morrer, Eu ficarei feliz em te matar. “

*Nig.Style pega uma espada e ataca o Armus*

*Armus se esquiva

Nig.Style ” Porque você esquivou? “

Armus ” O-Oque? “

*Nig.Style ataca novamente*

*Armus se esquiva *

Armus ” O que diabos você está fazendo? “

Nig.Style ” Entendo! Você estava mentindo não é? “

Armus ” Não eu não estava! “

*Nig.Style se aproxima*

Nig.Style ” Estava sim, *Ela põe a mão no peito dele* Aqui dentro está dizendo Eu não quero morrer agora

Armus ” Co-Como você sabe? “

Nig.Style ” Sabendo… “

Armus ” Mas você mal me conheçe “

Nig.Style ” Conheço sim Night Style e Armus são amigos! “

Armus ” Como sabe meu nome? “

Nig.Style ” Se você realmente não quer morrer, Anime-se! “

Armus ” O que há com você? Se realmente somos amigos você não teria tentado me matar.”

Nig.Style ” Você não me mataria? “

Armus ” Não! Eu jamais… mataria meus amigos… “

*Uma pedra é jogada na cabeça do Armus*

Rumble ” Ora ora veja quem é… O garoto… Primeiro você massacra varias pessoas e agora fica de bate
papo com uma garotinha? Mas ele não parece grande coisa pra mim ram! Os assassinos de hoje em dia
não parecem ser criminosos de verdade Não pense que é alguma coisa só porque ficou descontrolado
Então… como é estar sob pena de morte? Você se divertiu massacrando todos os seus amiguinhos?
Se vingou das brincadeiras de mau gosto? Ou Por ódio? Porque não era popular? Eu quero saber qual é
a sensação de assassinar uma sala inteira de…”

*Nig.Style empurra o Rumble*

Nig.Style ” Não diga mentiras! O Armus disse que jamais mataria seus amigos “

Rumble ” Sua… “

*Rumble ameaça a dar um soco na Nig.Style*

*Ela consegue desviar e pula pra tras dele e da uma joelhada nas costas dele*

*Rumble cai*

*Ravage com uma pá de construção acerta a cabeça dela em cheio*

Ravage ” O que diabos ela esta fazendo aqui? pensei que garotas ficassem no bloco A “

Armus ” Seu desgraçado! “

Ravage ” Agora você vai ver! “

*Ravage da um chute nas costas do Armus, Rumble se levanta e chuta a barriga dele e da uma joelhada
no rosto de Armus, Armus cai*

Sentinel ” Eu vi um Robô cinza ele disse… Você viu a Maldição negra e sobreviveu ou talves não…
*risada malefica* Existem dois caminhos para você Armus Sofra e morra Ou viva e torne-se meu brinquedo

Armus ” Droga! isso… dói! Dói! “

*Um chute na cabeça do Armus*

Armus ” Não! É o meu peito “

*Uma explosão acontece*

Armus ” Eu não quero morrer! Quero provar minha inocencia… e mata-lo…Eu vou matar o Robô cinza!
e ter a minha vingança por todos… Flareup AirRaid…”

*As correntes de um globo que ficava emcima da prisão cai ameaçando cair emcima da Nig.Style e do
Armus*

Armus ” Eu quero viver! “

*O fragmento vermelho começa a pulsar*

*O seu energon começa a fluir em redor do seu corpo*

*Ele cria uma bola feita de energon na palma da mão e atira contra o globo*

*O globo desvia o curso e cai emcima do Rumble e do Ravage.*

Guarda “Alerta! Um prisoneiro sob pena de morte fez um refem na guarnição D-4, equipe de negociação
Vá imediatamente. “

Chromia ” Solte-o “

Prisoneiro ” Cale-se! Eu quero aquela bala! me de aquela bala! “

Chromia ” Capitã Elita one o que devemos fazer? “

Elita one ” Você checou os dados do colar dele? “

Chromia ” não “

Elita one ” fale causualmente apenas para ganhar tempo… Ele morrera em alguns segundos. “

Chromia ” Sim. B-Bem, O-O clima esta otimo hoje não acham?”

Prisoneiro ” Já… estou ficando sem tempo… Eu imploro aquela bala… “

00:03… 00:02… 00:01… 00:00!

*O Colar se aperta mais*

*sai energon da boca do preso*

Colar escrito – Morto – Se abre… – Unlock. –

Elita one ” Essa é a pena de morte. “

Armus ” Estou vivo? O que foi aquilo? Ei você está bem?”

Nig.Style ” Night Style está… satisfeita… “

Armus ” Style! “

Nig.Style ” Armus, já é hora de comer? “

Armus ” O que está dizendo? você está ferida? “

Nig.Style ” Hey Armus vamos comer juntos da proxima vez não é? O sabor do energon sempre fica melhor
Quando se come perto de um amigo. “

Armus ” Mesmo? Certo… vamos comer juntos”

Nig.Style ” =3 , Night Style e Armus são amigos. “

Elita one “A sentença de morte em Formersdeath mata qualquer um que não comer a tal bala em 3 dias A unica
forma de consegui-los é participando das atrações mortais… “

Deixar um Comentario