2007 – 2013


Boa noite!

Sou Aline, a autora dos desenhos e da fanfic “para sempre só não”,

Peço desculpas pela demora da minha segunda fanfic (continuação da fanfic “Para sempre só não”),

devido aos estudos (muitos trabalhos) estou sem tempo.

Metade da fanfic está pronta ( dá aproximadamente 10 folhas escritas á mão) e a outra metade já tenho em mente.

Breve postarei uma chamada.

 

Uma resposta

  1. Aline Aline Aline Aline se não for muito incomodo vc poderia entrar em contato comigo pelo face ou por email , eu achei muito show seus desenhos e sou fanzasa dos transformers e amo o casal pricee eu gostaria que vc deixase eu pegar a sua fic como base para eu fazer a minha , ficaria imensamente feliz se mi altorizase 😄😀😃então espero contato seu com grande carinho Lívia

    21 de outubro de 2015 às 20:35

Deixar um Comentario