2007 – 2013

#02 ANTIDOTO (DOCE)


Elita one ” 2023, Em uma academia todos os alunos de uma classe foram assassinados… e o unico
sobrevivente foi preso e condenado a morte sendo privado do direito de alegar sua inocencia esse jovem
psicologicamente abatido encontra-se agora preso em um parque tematico que utiliza os detentos como
fonte de lucro O unico sistema penitenciario privado do pais… FD (Formersdeath).

*Elita one verificando a gravação, do Armus liberando seu energon no globo…*

Elita one ” Essa luz… Então… isso foi obra dele?”

Sentinel ” Sobre o plano de executar Armus em um acidente antes de sua sentença não será mais
necessario… Se deu errado, então devemos insistir… O resultado foi um verdadeiro sucesso.”

Elita one ” Sentinel, Seu desgraçado insensivel Considera o sacrificio de 2 detentos como um sucesso?
Condenado a morte o Prisoneiro 5590 Armus O que há de especial nesse garoto… “

#02 Antidoto (doce)

Armus ” Desde aquele dia, Quando o robô cinza matou os meus amigos eu não tinha ideia sobre o que
estava acontecendo comigo. Não sei… Não quero morrer aqui. “

Doutora TRX5 ” Certo, fique parado. “

*Ela coloca um curativo na bochecha do Armus, que ele tinha machucado quando desviou o globo.*

Armus ” Doeu! “

Doutora TRX5 ” Tal como esperado dos jovens, Regeneração rapida. “

Armus ” Muito obrigado. “

Doutora TRX5 ” Mas, você… está sob pena de morte,não é?”

Armus ” Sim. “

Doutora TRX5 ” Tem comido os seus doces? “

Armus ” Doces? “

Doutora TRX5 ” Sua primeira dose deveria estar dentro da sua sacola. “

Armus ” Sacola? “

Doutora TRX5 ” Aquela que te entregaram quando chegou aqui com seus suprimentos basicos. “

Armus ” Ah, No entanto acho que não havia nenhum doce nela “

Doutora TRX5 ” O gosto pode ser ruim, mas se não come-los…

Jetfire ” Bem Talves tenha caido quando eu esbarrei em você.”

Armus ” Você é…”

*Armus se lembra da Elita one atacando o Jetfire*

Jetfire ” Desculpe-me a culpa é minha.”

Armus ” Não me importo, é apenas um doce então você esta bem?”

*Armus coçando a cabeça*

Jetfire ” Sim, de alguma forma consegui sobreviver “

*A doutora TRX5 sai de fininho*

Armus ” Não acreditei no que ela fez, foi muito cruel… “

Jetfire ” Não há escapatorias, não temos opções aqui dentro Se quer sobreviver nesse lugar precisa
seguir as regras mesmo que sejam injustas. “

Armus ” Regras? “

*A porta de ar de cima se abre*

Nig.Style ” Armus vamos brincar? “

*Os dois se assustam*

Jetfire ” M-Monstro! “

Nig.Style ” Não sou um monstro, Night Style é amiga do Armus. “

Jetfire ” M-Mesmo?! Nunca tinha te visto antes…”

Armus ” Não, eu a conheci ontem.”

Nig.Style ” Ei Armus, vamos brincar juntos? Há um lugar com varios brinquedos grandes! “

Jetfire ” Ela deve estar se referindo a corrida de cães. “

Armus ” Corrida de cães? “

Jetfire ” Um dos eventos desse parque tematico onde os prisoneiros… são usadas como atração. “

Armus ” Pensando bem… aquele lugar… “

Jetfire ” É preciso ser bem atletico para superar os obstaculos da corrida, E tambem o vencedor ganhara
Cem mil casts “

Armus ” Cem mil casts? O que significa Casts? “

Jetfire ” Você não sabe? Ainda não leu o regulamento? “

Armus ” Ainda não. “

Jetfire ” Pontos de casts Essa é a moeda corrente que os prisoneiros da Formersdeath utilizam,

Armus ” Moeda… huum?”

*Papel é jogado*

*Nig.Style toda enrolada*

Jetfire ” Se não tiver pontos de cast, não conseguira comprar energon aqui, mas se tiver muitos casts
podera conseguir pinturas,aros até mesmo Outros tipos de energon… Se conseguir economizar podera
pagar para reduzirem os anos da sua sentença.”

Nig.Style ” aaaah “

Jetfire ” aaah? tambem é nova aqui? “

Armus ” Entendo, então é algo realmente necessario “

Jetfire ” Talves você ainda consiga se Inscrever. “

Armus ” Eu jamais conseguiria vencer uma corrida… “

*Dando ausencia de energon em Armus*

Jetfire ” Eles te dão um cubo de energon por participar.”

Armus ” Participarei! “

Nig.Style ” Energon, Energon, Energon! “

*Nig.Style pulando*

Armus ” Fique quieta.”

*Armus e Style vão a caminho da pista,muitos robos indo pra pista tambem.*

Armus ” e pare de empurrar! todos estão olhando, Alem disso… você….”

Nig.Style ” Energon! “

Elita one ” Aonde está indo? 5590 Armus.”

*Nig.Style corre pra pista*

Armus ” Ah… Bem… para a corrida de Cães. “

Elita one ” Vai participar? Tudo bem, Você leu as regras do capitulo 11? “

Armus ” As regras, você quiz dizer o regulamento? “

Elita one ” Que seja… Não se esqueça de ler o regulamento atentamente. Essa não é uma prisão comum”

Jetfire ” Sentinel? Aqui é o Jetfire Aparentemente o condenado a morte Armus entrara na corrida de
caes Hoje.”

Anunciante do parque ” venham assistir uma das mais populares atrações da Formersdeath! A corrida de
cães está para começar! todos que quiserem assistir a essa atração… devem encontrar um lugar no
estadio o mais rapido possivel!

*Nos armarios*

*Armus sentado no chão enquanto os outros se preparam ele estava lendo o regulamento*

Armus ” O que? “

Jetfire ” Tambem vou participar. “

Armus ” Mas você não estava ferido? “

Jetfire ” Tenho que tentar economizar o maximo que eu posso. “

Armus ” Tem razão “

*Jetfire estende a mão pra armus e o ajuda a levantar*

Jetfire ” A proposito, sou Um Ex Seeker Jetfire, mas me chame apenas de Jetfire. “

Armus ” Eu sou Armus… “

*Os dois apertam as mãos*

Jetfire ” Prazer em conhece-lo Armus. “

Armus ” Mas… eu sou um condenado a mor…. “

Jetfire ” Ah sim… fique com isso. “

*Todos param de se alongar e de se preparar…*

*Aparece um robo enorme e 3 seguidores*

Seguidor nº1 ” Aaah temos muitos participantes hoje. “

Seguidor nº2 ” O vencedor ganha 100 mil casts “

Seguidor nº3 ” Seus perdedores! porque não desistem logo?!

Participante da corrida ” Breakdown…”

Participante da corrida ” Ele… tambem vai participar?? Eu… não quero morrer! eu vou sair daqui!”

Participante da corrida ” E-Eu tambem! “

Armus ” Acho que já vi ele em algum lugar “

Jetfire ” Aquele é o Breakdown… ele é um antigo medalhista de ouro de artes marciais… e foi duas
vezes campeão do torneio D-1 de artes mistas. “

Armus ” Aquele chamado O guerreiro absoluto? “

Jetfire ” Sim, mas ele perdeu tudo isso quando enloqueceu, Porque uma garota que ele gostava não quiz
dar o tal de email dela… “

Breakdown ” Nunca te vi aqui antes, você é novo? “

Armus ” S-Sim. “

Breakdown ” Eu sou Breakdown “

Armus ” Sim, eu te vi em anuncios de procu….”

*Breakdown da um soco na cara do Armus*

*Ele bate as costas no armario e fica no chão*

Jetfire ” Armus! “

*Todos os 3 seguidores dão risada*

Breakdown ” Quando olharem para mim, devem sorrir e ficar de joelhos! Sorriam, abram caminho e me
reverenciem! Sorriam e bajulem-me! Se disser uma palavra eu mato vocês, Se não disserem nada eu
mato vocês Se me ignorarem eu mato vocês ah…”

*Breakdown se abaixa perto do Jetfire*

Breakdown ” Você falhou! “

*Jetfire se assusta*

*Breakdown passa uma rasteira no Jetfire*

*Breakdown pisa no braço do Jetfire*

Armus ” Jet…fire “

Breakdown “Entrem lá e corram! A corrida sera cancelada se todos desistissem, Os 100 mil casts são meus!
Todos vocês devem desistir na metade e me entregarem seus cubos de energon, Ninguem passa na minha
frente, é essa a Regra! “

Seguidor nº2 ” Breakdown faz as regras aqui seus losers! “

Seguidor nº1 ” Abram caminho para o Senhor Breakdown! se quiserem viver. “

*Breakdown chuta um outro participante*

Armus ” Ele… é extremamente louco…”

Breakdown ” Você disse algo, Garoto? “

*Armus se assusta*

*Dois seguidores seguram os braços do Armus*

Breakdown ” Tive a impressão de ouvir algo…”

Armus ” Ah… bem…”

Breakdown ” Ele é extremamente legal talvez…”

*Breakdown fica bem na frente do Armus*

Breakdown ” Isso é divertido, não é?

*Armus olha pra baixo*

Breakdown ” Demonstre um pouco mais de alegria, Sorria! “

*Breakdown passa a mão na cabeça do Armus*

Armus ” Eu… ainda não quero morrer.”

*Breakdown segura o rosto do armus*

Breakdown ” Olhe para mim, Eu mandei sorrir. “

Armus ” Eu tenho que sobreviver…Tenho que seguir as regras…”

*Armus começa a rir um pouco loucamente*

*Os Opticos do Armus ficam meio zonzo*

Armus ” Sou patetico…”

Breakdown ” Certo.”

*Breakdown vira*

*Em um rapido movimento breakdown da uma joelhada muito forte na barriga do Armus*

*Todos os seguidores estavam rindo*

Nig.Style ” Energon, Energon! Armus! Eu trouxe um pouco de energon vamos come-lo antes da corrida? O
Que houve Armus?

*Nig.Style pisa no pé do Breakdown*

Nig.Style ” Dor de barriga? “

Seguidor nº3 ” Sua! “

*O seguidor nº3 fica na frente da Nig.Style e ela olha pra tras e vê o Breakdown*

Breakdown “… Você é identica aquela vadia,pouco antes de eu ter esmagado a cara dela! “

*Ele fecha o punho e da velocidade pra dar um soco na Nig.Style*

*Elita one entra na frente e segura o soco*

*Elita one pega a sua espada, e rasga apenas um pouco a armadura do Breakdown saindo um pouco de
energon*

Breakdown ” Uma…. Guarda? por… pouco… por pouco. “

Elita one ” Causando problemas denovo? 613 Breakdown? “

Breakdown ” Não pude fazer nada. “

Elita one ” Não odeio patifes como você, Pode me procurar quando quiser… Mas, Esteja pronto para
morrer. “

Segurança ” Está na hora! Coloquem seus numeros e dirijam-se para a largada”

Armus ” Huuum, Dirigir, quando chegar a algum obstaculo transformar…”

Breakdown ” Algum dia… eu vou te matar sua **** “

*Breakdown e seus seguidores partem para a partida*

*Elita one vai embora*

Nig.Style ” Vamos comer juntos? “

*Nig.Style olhando para o Armus com um sorriso, Armus olhando pra baixo e ela percebe que ele estava
triste então ela come o energon*

Armus ” Condenados a morte constantemente recebem uma dose… para retardar a liberação do veneno
em seus colares, eles morrerão se não comerem pelo menos uma dose no prazo de 72 horas Em outras
palavras,serão executados.”

Nig.Style ” Tem certeza que não quer provar esse energon? Night Style vai comer todos! “

Armus ” Um antidoto custa 100 mil casts… Então se eu passar três dias sem comer nenhum… Significa
que eu morrerei? “

*Uma equipe medica leva o Jetfire para o laboratorio da TRX5*

*Armus coloca a mão no peito*

Armus ” Tenho que ganhar de qualquer jeito. “

Sentinel ” Lá está ele, como o Jetfire informou “

Apresentador do Parque ” Algum problema Sentinel? “

Sentinel ” Nãão, só gostaria de informar que o nivel de dificuldade dos obstaculos deve ser colocado no
maximo Deixe uma equipe de limpeza em protidão. Ah e vamos dar um show aos nossos participantes
e aqueles grupos de direitos cybertronianos “

Apresentador do Parque ” Mas… hoje temos uma escola visitando o Parque “

Sentinel ” Como eu disse é só um show, Um Show!! Esclareça isso ao publico “

Apresentador do Parque ” Então, Os desafiantes lutarão por seu proprio orgulho e pelos premios! Cem mil
pontos de casts aguardam o vencedor e o resto só recebera apenas um cubo de energon Só havera um
vencedor. “

*Bumblebee aparece*

*Bumblebee com seu canhão de punho ativado atira pra cima*

*Todos se transformam*

Apresentador do Parque ” E eles começaram! “

Armus ” Eu preciso de 100 mil casts, para conseguir aquele doce”

*Os primeiros colocados chegam ao primeiro obstaculo, Armus estava em 12º lugar*

Apresentador do Parque ” Primeiro eles tem que passar pelo ‘Corredor das cabeças cortadas!’
Sera que eles vao conseguir se esquivar das laminas?

*Era a vez do Armus passar ele se abaixa*

*Uma lamina pega de raspão nas costas dele*

Armus ” I-Isso é de verdade “

*Ele olha pra frente*

*Duas laminas cortam a cabeça e ao meio de um robô Energon voa*

Armus ” E-Ele morreu! “

*Alguns participantes assustados saiem da pista*

*Snipers atiram nos que fujiram da pista*

*Energon espalhado por todo o chão*

Telespectador ” Que belo espetaculo! “

Telespectadora ” Isso não é um pouco exagerado?

Telespectador ” Boba, Isso não é de verdade, Eu adoro esses efeitos especiais! Alem do mais eles são
bandidos condenados. “

*Armus se transforma e dirige para o proximo obstaculo*

Armus ” O que há com essa corrida? Como eles podem gostar disso? “

Apresentador do Parque ” Agora eles enfrentarao o ‘Salto da sorte’ A corda mais longa é a errada e
se alguem utiliza-la…

*Um participante da corrida se destroi no chão caindo de cara*

*Armus olha tudo*

Apresentador do Parque ” Será uma viagem só de ida? como podem ver…”

Armus ” Não… Pode ser… Não… é possivel… Se eu errar a corda eu tambem…irei?”

Nig.Style ” Armus vamos pular juntos? “

Armus ” Você… Style! “

*Ela prende ele na corda*

*Ela empurra ele e pula tambem*

Armus ” !!! “

*Armus tinha pego a certa não se partiu ao chão*

*Style tinha pego a errada*

*Nig.Style larga a corda e pousa no chão suavemente*

Apresentador do parque ” O proximo obstaculo é o… ‘beco da flecha’ eles devem se esquivar das
flechas com veneno e atravessar o percurso até o fim. “

*Um é acertado por 5 flechas no rosto*

*Mais um tropeça e cai fora da pista, onde ele cai em uma area eletrica fazendo o robo explodir*

Apresentador do parque ” Opa! parece que o 38 e o 55 se derem mal! “

Armus ” Sinto cheiro de… algo queimado… mais mortos?”

*Armus desvia das flechas*

Nig.Style ” Olá! “

*Nig.Style empurra ele e por pouco as flechas não acertam o rosto do armus*

Nig.Style ” Armus estava destraido! “

Armus ” Eu quase cai! “

*Breakdown pega seus dois seguidores sobreviventes e os coloca bem na frente dele*

Seguidor nº1 ” O que está fazendo? “

Breakdown ” Cem mil casts são muito poucos para uma corrida dessa dificuldade “

*As flechas veem e o Breakdown coloca os corpos dos seus seguidores na frente*

Seguidor nº2 ” Break…down! “

Armus ” Eu desisto…”

Nig.Style ” Armus, falta pouco para ganharmos o cubo de energon. “

Armus ” Eu não fiz nada, e mesmo assim eles me jogaram nesse lugar. Eu não seria ferido ou morto,
se obedecesse as regras “

Nig.Style ” Regras? Night Style Supostamente deveria apenas comer um cubo de energon por dia, mas
as vezes eu como dois. Você não precisa seguir as regras se não quiser.”

Armus ” Não tenho escolha, Isso mesmo… não tenho escolha Não há nada o que eu possa fazer,
Se eu não quiser morrer preciso seguir as regras mesmo se não quiser “

Nig.Style ” Seguir as regras mesmo se não quiser? Certo! Eu realmente não entendi, mas essa é a sua
regra, certo? “

*Os dois passam por enormes espinhos*

*Correm por uma escada que desaba*

*Pulam o mais alto que podem para não serem fatiados*

*No modo veiculo, pulam para não cairem no fogo*

*Armus Cansado*

Nig.Style ” Cubo de energon! energon! Energon! “

Armus ” Nós…teriamos visto isso se tivessemos vindo naquela excursão?”

*Armus olha para o lado e vê dois robos e uma garota*

*Imagina ele, AirRaid e a Flareup*

*Armus olha pra tras*

Apresentador do parque ” Então a batalha final está pra começar As regras são simples Aquele que
segurar a bola da Formersdeath até o grande final sera o vencedor”

Nig.Style ” Sem problemas. “

Armus ” Até o grande final? ONDE É ESSE GRANDE FINAL? “

Apresentador do parque ” Começem”

*A bola fica quicando*

*Breakdown passa uma rasteira no Armus, ele cai mas consegue pegar a bola*

Apresentador do parque ” Os pisos do chão começaram a cair, A corrida termina quando sobrar apenas um”
Aquele que estiver com a bola no exato momento ira vencer! “

Os unicos que ficaram, Nig.Style Armus e Breakdown

Breakdown ” Estou surpreso por alguem ter conseguido me acompanhar até aqui você é um garoto forte
não é? Isso mesmo Eu te vi na tv Senhor assassino em massa de academia”

Nig.Style ” Passa Armus! “

Breakdown ” Porque um condenado a morte continua lutando para sobreviver?

Armus ” Eu não fiz… “

Breakdown “Asssassinos deveriam ficar em silencio, mesmo se você ganhar vou te matar depois.”

Nig.Style ” Toca logo Armus! “

Breakdown ” Não importa se você é um estudante de academia agora você é apenas um condenado a morte
isso significa que será executado”

Armus ” Eu já disse que eu não fiz nada! “

*Armus joga a bola com toda sua força na cara do Breakdown*

*Breakdown cai pra tras*

Armus ” Tome isso seu desgraçado, Estou cansado das pessoas ficarem me dizendo que vou morrer”

*A Night Style da um pulo e consegue pegar a bola*

Nig.Style ” Peguei! Peguei! Armus eu peguei! “

Armus ” Se pretende me matar, me mate logo! Se quiser fazer isso, faça agora! De agora em diante
seguirei apenas as minhas regras! “

Nig.Style ” Belo passe “

Breakdown ” Seu pirralho! “

Apresentador do Parque ” Opa! a 46 está caindo “

*Nig.Style consegue segurar com os pés no piso aonde estava*

Breakdown ” Droga”

*todos os pisos proximo a breakdown estavam caindo*

*Breakdown não consegue e cai de cara nos espetos um atravessou o seu Optico direito*

Apresentador do Parque ” Lá se foi o numero 96 “

*Armus corre para ajudar a Nig.Style *

Armus ” Style! “

*Armus olha os ferimentos da Style*

Armus ” Você… só estava me protegendo? “

*O piso dela começa a cair*

Nig.Style ” Armus! pegue!

*Nig.Style joga a bola pro Armus*

Armus ” Eu…”

Apresentador do Parque ” Se o numero 7 pegar a bola ele sera o vencedor “

*Armus pega o braço da Style*

*A bola entra no espinho e fura*

Nig.Style ” A bola…? Porque?”

Armus ” Nós iamos comer nosso energon juntos certo?”

Nig.Style ” Aah entendo “

*Ele puxa ela pra cima*

Não há vencedor…
Armus ” Não houve vencedor da corrida de cães de hoje, Eu não ganhei o premio E não vou conseguir
comprar nenhum doce Amanha… O veneno do meu colar vai… me matar… Morrerei, serei executado “

*Nig.Style sorri pro Armus*

Elita one ” Buscando vingança por um amigo morto, ele entrara em um area proibida A verdadeira Formersdeath A porta para um esconderijo de sobrecybertronianos sera aberta… No proximo episodio…
#03 Bloco G

Deixar um Comentario