2007 – 2013

HumanFormers Parte²


Arcee : Acho Que Sei Aonde ele Esta

Arcee e Optimus Entram Num Trailer
Optimus Derruba o Equipamento De Som
Optimus : Voces nao valem Nada !

Megatron joga uma garrafa de vidro em optimus

Optimus desvia

Todos começam a correr na direção de Optimus

Megatron : Fim Da Linha …

Optimus : Se voce é Corajoso Largue esta Arma e Me Enfrente Se Tiver Coragem

Arcee olha

Megatron ve a Arcee

Megatron Joga a Arma No Lixo

Todos os decepticons :aeee megatron , megatron , megatron

Ambos Sobem Numa Mesa de Sinuca

Megatron da um murro em optimus

Optimus desvia e da um na barriga de megatron

Megatron chuta Optimus

Optimus Pega Braço de Megatron e bate na propria cara

Optimus : Porque Esta Se batendo ?

megatron : Seu Grande Idiota !

Megatron da uma rasteira em optimus

Optimus se levanta e da uma voadora na cara de megatron

Grindor soca optimus

Megatron : PAREM !!

Grindor Chuta Optimus

Megatron : EU ORDENEI PARAR

todos ficam Parados

Megatron : Muito Bem Voce Venceu Pode Ir

Optimus : O Que Ha Com Voces ? Vao passar o Restos de Suas Vidas batendo e Roubando
as Pessoas ? Porque Tanta degradação Não Perceberam Que Sao a Escoria da Sociedade ?

Optimus sai andando

Optimus : Da Proxima vez em que nos encontrarmos arcee que tal sairmos para algum lugar
mais romantico

Arcee : Ta mas Voce esta Bem ?

Optimus : Estou

Arcee volta

Arcee : Ele Esta Certo As Vezes a Gente Paassa Dos Limites

Derrepente a porta dos fundos do trailer se abre

Blackout : ME AJUDEM

Megatron : Vai La Ajudem ele

Blackout : Eles Mataram o scorponok

Megatron : Quem Matou o scorponok ?

… na mente do blackout

Blackout : Juro Que Nao Sei Aonde Esta o Starscream…

Topspin : Talves Isso faça voces Lembrarem!

Topspin coloca um corpo morto no triturador

Roadbuster : FALE OU ACABARA COMO ESTE CORPO !

Blackout : Juro Que Nao Sei !

Rodbuster : Chefe eles nao querem falar !

Leadfoot : Quero Meus Diamantes

Roadbuster : Muito Bem CARAS

Topspin Pega scorponok

Coloca No triturador

Blackout : NÃAAAAAOOOOOOOOOOOOOO !

voltando no momento

Todos olham nos sacos

Alguns vomitam

Megatron : meu deus isso é o corpo triturado do scorponok

Arcee : Optimus ! Mataram um amigo meu

Blackout : e Tambem Disseram Se nao devolvermos o Que o Starscream Roubou vamos
todos acabar como o scorponok

Megatron : Aonde Esta o Starscream AGORA!

Megatron pega blusa do grindor

Megatron : Aonde ele Esta ?

grindor : Nao sei nao sei

Arcee : Acho que sei Aonde ele Esta

Megatron : Entao vamos Pega-lo

Optimus : é melhor chamar a Policia

Megatron : eu nao falo com policiais

Optimus : Sao do FBI

Roadbuster : Obrigado pela ajuda

Starscream : AAAAA!

Megatron : O que voce roubou fala

Optimus : Pare o FBI esta Aqui !

Starscream : Eles Nao Saao Do FBI !!!

Starscream Corre

Roadbuster pega Starscream

Roadbuster : ONDE ESTA OS DIAMANTES

Roadbuster : Ei Jetfire

Jetfire : hum ?

Roadbuster Atira na cabeça do Jetfire

Roadbuster : Voce diz ou vai parar como ele

Starscream : certo ! esta na cadeira de rodas do ironhide

Arcee : O QUE ?

Topspin : AONDE ESTAO !

Arcee : Nao Sei !

Optimus : nao Atira nao eu sei aonde estao

Roadbuster : Nao Engane a Gente

Ironhide : Oi Optimus

Topspin Derruba Ironhide no Chao

Optimus : O Que esta fazendo ele é uma criança seu idiota

Topspin pega a almofada e começa a rasgar

Ironhide : NAO ! essa é minha almofada nova pare com isso

Topspin Da um murro na barriga do Prime

Topspin : Aonde estao OS DIAMANTES !

Ironhide : Pare! quer os diamantes eu falo aonde estao

Topspin : AONDE ESTAO GAROTO !

Ironhide : No quarto da minha irma

Ironhide e Topspin entram no quarto

Optimus : Espere

Optimus ve os diamantes debaixo do sofá

Topspin : ei !

Optimus : acho que estao ali

Ironhide : Na caixa vermelha

Topspin Joga Ironhide na cama

Topspin : Nao faça nenhuma besteira

Topspin pega as joias

Topspin : CHAMA ISSO DE DIAMANTES

Topspin da um murro em ironhide

Ironhide : sao os diamantes da minha irma

Optimus da um murro em Topspin

Optimus pega uma arma

Optimus : Maos para cima

Topspin ergue os braços

Optimus : Eai Ironhide esta bem ?

Ironhide : Estou bem

Optimus : ele é só um garoto

Optimus da um murro na cara do Topspin

Ironhide : Pegue

Ironhide joga capacete de Futebol americano pro optimus

Optimus pega

Optimus bate com o capacete na cara do Topspin

Topspin : grrrrrr

Ironhide : Pense Rapido !

Ironhide joga marreta para o optimus

Topspin ve a marreta

Topspin chorando

Topspin : HAHAHA tudo bem

Topspin levanta os braços

Optimus : Obrigado !

Ironhide : Denada

Optimus : estes sao os diamantes

Topspin : sao

Topspin chuta optimus

Ironhide : pegue !

Optimus pega a arma

Optimus : Pare se nao eu atiro

Topspin : Atire valentao

Optimus atira no pe de Topspin

Topspin : AAAAAAAAAAAAAH !

telefone de topspin toca

Topspin : Desembuxa

Leadfoot : Vá a Merda ! Pegou meus diamantes ?

Optimus : Peguei

Leadfoot : Mate todos e me traga os diamantes

Optimus : voce quer me matar

Leadfoot : Quem esta falando ?

Optimus : Preste atenção meu nome é optimus prime e estou com os diamantes quero
meus amigos e te entregarei os diamantes

Leadfoot : fechado

Ironhide : O que vai fazer ?

Optimus : chamar a Policia de verdade

Deixar um Comentario

