2007 – 2013

Humanformers Parte¹


Antes de começar …

1- foi a minha versao de fazer Transformers em Humanos entao Nem Vem Criticar 

 

Sentinel : Optimus ?

Optimus : Tio Sentinel !

Sentinel : Pensei Que Voce Nao Viria

Optimus : Como esta Tio ?

Sentinel : Estou Bem Bom vamos para o meu mercado

Optimus e Sentinel Entram Num Carro

Optimus : Uau Esse Lugar é Maravilhoso nao é ?

Sentinel : Concerteza aqui é Manhattan

Optimus : Seu Supermercado é Por aqui tio ?

Sentinel : Não Meu Mercado fica em Chicago

Optimus : Parece Ser Uma Zona com Bastante Crime Nao ?

Sentinel : Aqui Sempre Acontece Algo

Optimus e Sentinel Abrem uma Porta

Sentinel : QUERIDA ! CHEGUEI !! HAHA Ela Deve Estar No Supermercado

Optimus : Uau Este Apartamento é Enorme

Sentinel : Verdade eu e Zeta Construimos Bom Escute aqui eu vou me trocar e
Iremos Para o Supermercado Juntos e La Podera Conheçer Sua Futura Tia

Optimus : Tio Sentinel voce ainda Guarda o Stock de Treinamento

Sentinel : Foi Zeta que me deu se nao teria virado Lenha a Muito tempo

Optimus : Voce ainda treina ?

Sentinel : Nao Nao Muito e voce

Optimus : As Vezes

Sentinel : vou me trocar

Optimus começa a Treinar no Stock De Treinamento

Ironhide Bate Palmas

Sentinel : Olá Ironhide

Ironhide : Oi Tio Sentinel

Sentinel : Esse é Meu Sobrinho Mais velho Optimus Prime

Ironhide : Oi Optimus Belos Golpes

Optimus : Obrigado

Sentinel : Nao Deveria Estar Na Escola ?

Ironhide : Meu onibus ainda nao chegou

Sentinel : Certo

Optimus : Olhe Seu Onibus Chegou

Ironhide : Entao eu to Indo

Sentinel : Certo vamos Acompanha-lo Ate o Onibus

Optimus : Vamos

Sentinel : Ok Ironhide Adeus Estude Direito Hein

Optimus : Ironhide ! Isso aqui é Pra Voce

Ironhide : Pra Mim ?

Optimus : é Sim

Ironhide : OBRIGADO !

Optimus : Nao Brinque Com isso Na Aula

Ironhide : Ta Legal Tchau Tio Tchau Optimus

Sentinel : O Que Era Aquilo ?

Optimus : Ah Nao era Nada Apenas Um Joguinho Pra ele

Sentinel : Pobre Garoto Ele tem uma vida Dura Só Tem Uma Irma Que Ignora ele

Depois de 30 min…

Sentinel : Hoje Vou Receber Um Comprador Vou vender o Mercado e me Aposentar

Elita : Querido ?

Sentinel : Este é seu Sobrinho

Elita : AHH Entao voce é o Optimus ele me falou muito bem de voce

Sentinel : Ei O Que Foi ? Surpreso com sua tia ?

Optimus : Muito Tio voce nao acha ela Muito Nova Para o Senhor ?

Sentinel : O que Posso Te Dizer Sua tia é Uma Grande Mulher Ajude Sua tia O Comprador
Chegou

Optimus : Tabom

Sentinel : Ola Sideswipe como vai

Sideswipe : Bem e o Senhor ?

Sentinel : bom sente-se Por favor Aqui esta os Documentos

Sideswipe : Porque quer vender ?

Sentinel : Bom Minha Esposa Quer Comprar Um Rancho Quando nos Casarmos Entende ?

Sideswipe : Entendo Sim

Sentinel : me ofereçeram 390 mil pelo mercado

Sideswipe : hm

Sentinel : vendo ele pra voce por 390 O que acha ?

Sideswipe : 20% mais caro do que eu esperava sentinel

Sentinel : 370 mil ?

Sideswipe : Ok fechamos o negocio

Optimus : Tio Sentinel ! Jolt Esta la Fora com um carro

Sentinel : estou indo

Sideswipe : Certo Negocio Esta Feito

Sentinel : JOLT ! Meu amigo

Jolt : aqui esta o carro mas tome cuidado disse pro meu chefe que era uma revisao

Sentinel : Pode Deixar vou cuidar como meu filho Jolt esse é meu Sobrinho Optimus

Jolt : Ola Optimus

Optimus : eu ja o conheci

Optimus aperta mao de Jolt

Sentinel : Tome Isso

Jolt : Nao Nao Posso Aceitar

Sentinel : Nao é Uma Antiga Tradição Aceite Pegue

Jolt : esta certo Obrigado e nao esqueça Nenhum Arranhao

O Dia Fica Denoite

Varios Motoqueiros veem De Um Lado

e Outros Motoqueiros de Outro

Optimus Acorda

Motoqueiro : O Dobro Ou Nada !

Megatron : Primeiro Me Mostre a Grana

Motoqueiro : Mil Dolares Vai Mugen

Mugen : é!! Vamos La

Megatron : Arcee Vá Starscream Pegue o Dinheiro

Motoqueiro : Vamo Nessa

Megatron da A Partida

Arcee Lidera Ate o Fim Da Rua

As Duas Dao a Volta

As Duas Passam Por Cima Dos Carros

Optimus : TIO SENTINEL ! O CARRO DO SEU AMIGO ! VAMOS ACORDE AAA

Optimus Pula as Escadas

Megatron : VAI VAI !!

Optimus : NAOO !

Arcee : AA!

Arcee Perde o Controle e Sai decima dos carros

Arcee Para

Mugen Pega o Dinheiro

Optimus : Este Veiculo Pertence a Um Amigo Meu

Arcee Olha Pra Optimus com um Olhar de Nervosa

Policia Aparece no Fim Da Rua

Megatron : Vamos Nessa

todos saiem

Optimus : TIOO ! Me Deixe Entrar Abre a Porta Estou congelando aqui fora
TIIIIIIOOOOOOOOOOO !

o dia amanheçe

Ratchet : Aceita Sentinel como seu marido

Elita : aceito

Ratchet : Aceita Elita como sua esposa

Sentinel : Aceito

No Supermercado…

Optimus : Olhe

Sideswipe : Estao Roubando Perai vou fazer ele pagar por tudo

Megatron : Hei Arcee Quer Mais Alguma coisa Baby ?

Arcee : Nao

Megatron : Starscream ?

Megatron aponta um chocolate na frente do starscream

Starscream : Nao Esquenta EU PAGO HAHA

Soundwave : O Que Esta Havendo ?

Sideswipe : Ele roubou e tomou esses sucos aqui

Starscream : O Que Esta Falando ?

Soundwave : voce esta Roubando ?

Optimus da um murro em soundwave

Soundwave : HEII !

Soundwave tenta dar um murro em optimus

Optimus pega o braço do soundwave e da um murro na cara do soundwave

Optimus : Porque esta se Batendo Responda

Skywarp : HEY ! Qual é o problema ?

Starscream : Entao voce é o Durao ne

Sideswipe : sem brigas

Starscream : VOCE ! CALA BOCA

Optimus chuta starscream pega soundwave joga no chao pega Skywarp e o joga num
Campo de espinhos

Optimus da um murro no naris do starscream

Optimus ameaça a dar outro murro

Starscream se vira e bate o naris num poste

Starscream : chega eu nao quero apanhar mais nao Starscream vai embora

Soundwave : NAO VA

Starscream : voce viu cara ? Ele Quebro meu nariz

Optimus : Peça Desculpas Ao Sideswipe

Soundwave : Desculpa

Optimus : Fala Direito Seu Imbecil

Soundwave : Eu Peço Desculpas

Sideswipe : Ok

Optimus : NUNCA MAIS VOLTE AQUI SE NAO APANHA DENOVO

Soundwave : meu braço

Soundwave escorrega

Optimus pega soundwave antes que ele caia

Optimus : Olha Por Onde Anda

Soundwave : Obrigado Obrigado

Sideswipe : Nossa Foi Fantastico Foi Incrivel

Elita : Voce é Incrivel

Optimus : é Uma Tecnica que eu andei treinando a alguns anos

Depois de 50 min quando ja estava denoite …

Arcee : PARE PARE SOCORRO ME AJUDEM

Optimus pega sua carteira

Optimus : Parados é a Policia Parem ou eu atiro

Todos saiem correndo

Optimus : voce esta bem ?

Arcee : Esse cara é um Idiota

Arcee Chuta Optimus

Soundwave Megatron e Starscream e os Outros voltam

Optimus tenta correr bate em todos na sua frente

Megatron : ali esta ele pega ele

Starscream : vamos

Optimus corre

Optimus entra num beco sem saida

Optimus : Ah Nao

Soundwave : Hora do Show

Megatron : STARSCREAM ! esse é o Cara que Quebrou seu Nariz ?

Starscream : ele Mesmo

Megatron : ele Nao é tao Durao

Starscream : VOCE VAI MORRER VAI MORREER !!! Starscream aponta
revolver na cara do optimus

Megatron : Espere Starscream Vamos Nos Divertir com ele e depois matamos

Starscream : ok

Megatron : ROCK IN ROLL

Todos pegam garrafas de vidro

Megatron : Esta pronto ?

Starscream : REBATEDOR !

Starscream segura uma garrafa

Megatron rebate

Pega na parede mas corta um pouco a orelha de Optimus

Megatron joga outra e Pega no rosto de optimus

Optimus começa a Sangrar

megatron joga outra e pega na mao de Optimus

Todos Os Decepticons Jogam e cortam muito o Optimus

Optimus cai no Chao

Soundwave : O Que HA Com Voce Seu Idiota !

Starscream : Agora é Pra Valer

Soundwave : O Que ta Fazendo Cara ?

Starscream : Cala Boca

Arcee : ja Chega Voce esta louco ?

Starscream da um Murro na Arcee

Starscream : Nunca mais me chame de Louco

Arcee aperta nariz do starscream

Starscream : AAAA SUA Idiota meu nariz eu vou te matar

Starscream aponta arma na cara de megatron

Megatron : O que esta fazendo seu GRANDE IDIOTA

Soundwave : estrago a festa cara

Starscream : ESPEREM POR MIM

Optimus caido sangrando

Arcee : Voce Esta Aqui ?

Arcee Olha no Quarto

Arcee : Porque Nunca Me Responde ? Ja COmeu ? vou fazer um lanche pra voce

Ironhide : Se Eu Fosse Esperar Por Voce Eu Morreria de Fome

Arcee : Aonde Arranjou Isso ? Foi com o Dinheiro da Comida ?

Ironhide : Nao Meu Amigo Optimus Que me Deu

Arcee : Esse Cara é Um Idiota

Ironhide : Nao Nao é Um Idiota

Arcee : ja falei pra nao andar com estranhos

Ironhide : nao é um estranho Ele é Bem legal Voce Sempre Me Diz Para Ficar Em Casa
mas voce Sempre Sai Aposto que nem se lembra da ultima vez que me levou para
passear

Arcee : Eu Preciso Trabalhar Se Nao Quem Ira Nos Sustentar

Ironhide : Vive Dizendo Isso eu Quero uma almofada nova a minha nao esta mais inteira

Depois de 10 min

Ironhide : OPTIMUS !

Optimus rastejando todo sangrado

Arcee : Optimus ?

Arcee cuida de Optimus

o Dia amanheçe

Ironhide : Prime ! Estou indo Voce esta bem ?

Optimus : Deram-me Uma Surra

Ironhide : Devem ter sido muitos entao Minha irma fez seus curativos e tirou suas roupas

Optimus Olha debaixo da Coberta

Ironhide : Ah ela fez seu cafe da manha tambem

Optimus : Quantos anos ela tem ?

Ironhide : 21 Anos e é Muito Bonita

Optimus : Aonde ela esta ?

Ironhide : Trabalhando

Optimus : vou pro mercado

Optimus veste suas roupas e sai

Optimus passa pelo cruzamento ve os Decepticons

Megatron : Ao Ataque !

Todos começam a correr atras do Optimus

Optimus entra num estacionamento

Optimus fica cercado

Megatron : Nao tem aonde fujir Desista

Optimus começa a escalar
ate o teto

Megatron : Droga Vamos

Soundwave : nao sabemos aonde ele esta

Megatron : Achem-no

Starscream : EI CARA ELE TA AQUI

Soundwave : Acharam ele

Megatron da meia volta

Starscream : ele La !

Todos correm atras dele

Todos cercam ele Denovo

Megatron : nao tem pra aonde escapar

Starscream : Vamos Fazer um Trato haha Voce Beija Meu Traseiro e eu Deixo voce Ir

Optimus ve uma antena em um veiculo

Starscream : vo balança pra voce vamo la cara

Optimus arranca a antena

Optimus pega e bate no Starscream

Starscream : AAAAAAAAAAAAAA nao acredito

Optimus joga antena no Megatron

Optimus : Cambada de Inuteis

Optimus Pula do Predio

Optimus cai no outro predio

Starscream : Ah esse cara é Incrivel

Megatron : eu nao acredito nisso

Soundwave : Sujo Policia

Todos saiem correndo

Megatron e Arcee chegam

Starscream : Tantantantantann o Rei e a Rainha Chegaram

Megatron : Cala Boca Starscream Onde estao os outros ?

Starscream : estao fazendo compras

Megatron : Ta Otimo Onde é Que voce vai ?

Arcee : Nao é da Sua conta depois eu vejo voce

Megatron : Ta Tabom

Starscream : Se Livre dela Vai Lhe Trazer Problemas

Megatron : Nao Quero ouvir Sua Voz Starscream

Starscream : uhh Tabom Tabom

Megatron vai embora

Starscream : Vamos Fazer Um Trato Haha

Soundwave : Sem Essa

Carro desgovernado entra numa loja de bebidas

Starscream e Soundwave assoviam

Starscream : Oq Foi ?

Soundwave : Vamos ver

Starscream : Pega o Ouro

Ironhide : O Que esta Acontecendo ?

Optimus corre com o Ironhide pra dentro

Começa um Tiroteio

Starscream pega os diamantes e corre

Jetfire atira

Starscream : espere eu nao estou com nada

Jetfire : fica parado

jetfire revista scream

Policia : PARADOS AI

Ironhide : Oq esta Acontecendo

Optimus : Os Bandidos mas a policia pegou eles

Optimus coloca ironhide na cadeira de rodas

Ironhide : Obrigado

Optimus : Entao aqui é sua casa ? Sua irma nao esta aqui ?

Ironhide: é tem razao

Vou pegar sua almofada

Ironhide : EBA ! vem ver aqui optimus vem Eba !

Optimus : Oq Foi ?

Ironhide : Taran

Optimus olha

Ironhide : Minha irma compro a Almofada Nova Arcee ? voce esta ai ?

Optimus : Alguem em casa ?

Ironhide : Pegue minha cadeira ?

Optimus : Tabom Porque sua irma nunca esta em casa ? Oq ela faz ?

Ironhide : ela é comissaria de Bordo e tambem modelo é muito ocupada Nao Disse Que
ela estava estudando ?

Ironhide : ela acabou de se formar e tem muitos empregos

Optimus : Significa que ela te ama Seja legal com ela

Arcee Sorri

Ironhide : Quando vou Para o Parque e vejo as crianças brincando com as irmas Eu nao
posso fico com raiva de mim mesmo

Arcee começa a ficar triste

Optimus : nao é sua culpa Nao pode se culpar voce é um garoto muito inteligente e sabe
se Cuidar

Ironhide : Queria que minhas pernas fossem fortes ai eu poderia Cuidar dela

Arcee começa a Chorar

ironhide : eu nao precisaria me preucupar com ela

Arcee aparece na porta

Optimus Olha Para Arcee

Arcee continua Chorar

Ironhide : Eu a Amo Muito

Ironhide vira o Rosto

Ironhide : ARCEE ! voce esta em casa qual o motivo de chorar Qual o Problema esse é
meu Melhor amigo o Optimus Esta é minha irma arcee ela nao é muito bonita ?

Arcee : Ah eu Sinto muito Chorando

Optimus : Ahh xiii Tudo Bem Esquece o Passado

Ironhide : Se conheçem ?

Optimus : Sua irma se esbarro em mim na escada outro dia Aposto que sua almofada nova
é legal

Ironhide : Certo LEGAL

Optimus coloca Ironhide na cadeira

Arcee : Obrigada

Optimus : xiii

Arcee Abraça Optimus

Arcee : Obrigada

Optimus : Me leve ate os decepticons !

Arcee : Tudo Bem vamos

Continua

Deixar um Comentario

