2007 – 2013

Fanfic : Os Sucateiros


Optimus : Nos Ja Vivemos em Paz Em Harmonia Mas Ai Veio a Batalha,
Uma Batalha Entre Nos Autobots e os Decepticons Mas Um Dia Nos
Precisavamos Nos Unir Aos Decepticons Para Derrotar a Nova Força Que
Estava Destruindo todos Os Autobots e Os Decepticons Eu Optimus
Prime,Cliffjumper,Bumblebee e Jazz Fomos Os Unicos Sobreviventes Aos
Ataques Dos Malignos Sucateiros.

Megatron : Eu Gostava De Tirania Eu Gostava De Liderar Os Decepticons
Mas tudo Mudou Quando Eu e o Meu Inimigo Optimus Prime Estavamos
Batalhando enquanto veio Uma Nova Força e Quase Eu e o Optimus
viramos Sucata Eu Megatron Consegui Salvar Alguns Dos Meus Decepticons
Knock Out,Starscream,Soundwave e Barricade Nos Lutamos Mas Temos
Medo De Morrer.

Optimus : Cliffjumper Eu detectei Muitos Sinais Ativos Autobots e temo
Que eles Sejam Da Classe Guerreira !

Cliffjumper : Drones ?

Optimus : Talves

Cliffjumper : Entao vamos ver !

Optimus : Cliffjumper Jazz Vamos Ver Antes Que Os Sucateiros Achem
eles !

Optimus Cliffjumper e Jazz Se transformam

Soundwave : Megatron Autobots Detectados !

Megatron : Decepticons Vamos Atras deles eu quero ter uma conversa
com o Optimus transformar !

Todos Se Transformam

Optimus : Chegamos

Todos Se transformam

Logo em seguida os decepticons Chegam

Megatron : PRIME !

Logo Veem Um Rebanho De Sucateiros e Começam a Comer o Barricade

Optimus e Megatron Observam

Megatron : NAO ! NAO SE PREUCUPE EU IREI SALVA-LO BARRICADE !

Megatron Ativa seu Canhao e atira feito doido atinje Seus Irmaos

Megatron mata todos os sucateiros

Megatron : Voce Esta Bem Barricade ?

Barricade : Quase

Megatron ve Pé De Barricade

Barricade Sem Pés

Barricade : AAA ! Vão Para Outro Planeta Eu Vou ficar Como Isca

Megatron : NAO ! Somos todos Irmaos e Nenhum Irmao fica Para Tras

Barricade : Vao !

Optimus : Bumblebee venha aqui

Megatron Olha Para Os Autobots

Megatron : Todos a Bordo !

Uma Nave se abre

Autobots e os Decepticons Embarcam

Optimus : bumblebee embarque RAPIDO !

bumblebee pula

Bumblebee : Esta Foi Por Pouco !

Optimus : Vamos para Outro Planeta

Megatron escolhe um Horrivelmente Longe

Megatron : TERRA ! Os Sucateiros Nao podem Nos devorar Neste Planeta

Optimus : Ok !

a Nave Pousa

Em Seguida TODOS os Sucateiros Entram Numa Nave Abandonada e
Seguem a Nave Decepticon

Nave Decepticon Pousa No Solo

Nave Dos Sucateiros Pousa Na Agua

Knock Out é o Primeiro a Dispertar

2 Milhoes de Anos Depois…

Optimus : Estamos Vivos !

Optimus Ressucita Megatron Os Decepticons e Os Autobots

Knock out : Precisarei de Uma Amostra deste Sucateiro Para verificar

Clifjumper : eu vou checar

Jazz : eu irei com voce

jazz e Cliffjumper Mergulham na agua

Uma Humana Ve Os Robos e a Nave

Optimus : Quem é voce ? Subspecie ?

Carlye : Meu Nome é Carlye

Jazz : EU FUI MORDIDO !!!!!!

Cliffjumper : Aguenta Ai parceiro Eu preciso capturar Uma dessas para
o Knock Out

Cliffjumper Mordido Ferido gravimente

Cliffjumper : Parceiro eu Nao vou conseguir leve a Amostra para o Knock

Jazz pega a amostra

Jazz começa a chorar debaixo D’Agua

Jazz Sai D’agua

Jazz : Aqui esta o Sucateiro

Optimus : Cade o Cliffjumper ?

Jazz : ele nao conseguiu

Carlye : Aonde Voces Encontraram Isto ?

Jazz : Ah ! No Meio Desta Agua Aonde MEU PARCEIRO MORREU !

Knock joga ela Num aquario

Carlye : MINHA NOSSA !

Jazz : Isto Mesmo Minha Nossa

Carlye : Olha Me Da Liçença Mas … Isto é Uma Piranha ?

jazz : Nao Mesmo

Um garoto entra na nave

carlye : Carl venha Cá

Carl : Aonde Voces Encontraram Este Bicho ?

Optimus : Nesta Agua

Carl : Só Tem Esta ?

Jazz : AH NAO TEM MESMO Ha Milhares Delas ! Milhares e Estao
Zangadas

Carlye : Ja Ouvi Coisa Parecida Como Os Filhotes De Jacare Em Nova
Jersey Alguem Os Larga e eles se Reproduzem

Optimus : Oq ?

Carl : Nao ! Ninguem Jogou Isto No Lago

Carlye : Mas Doque Voce Esta Falando ?

Carl : Este Espécime Em Particular Desapareceu Da Face Da Terra
ha Mais De 2 Milhoes De Anos Atras

Optimus : Oq ele disse ? Isto nao é um sucateiro ?

Carl : Me Permitam Apresentar a Voces a Pygocentrus nattereri
Uma Piranha Que Foi Constituida De Metal Que Come Carne,Metal
tudo oq ve Pela Frente Elas Nadavam No Rio Colorado Ate Quando Um
Robo Enorme De Metal Pegar Muitas Delas e Constituilas Por Metal
Eu Ainda Nao Entendo Como Voces Acharam Uma … VIVA

Optimus : Uma Fenda Causada Pela Nossa Queda Revelou Um Lago Subterraneo

Carlye : Mas .. Como elas Teriam Sobrevivido Por Tanto tempo Sem Ir
a Superficie ?

Carl : Canibalismo e Metalismo Elas Devem Ter Lutado a Muito Tempo
Umas Com as Outras Para sobreviver

Carlye : Deus ! Parece que ela esta encarando voce

Carl : Encarando Nao ! Sentindo

carl coloca o dedo na agua

a Amostra começa a Se Mexer e quase morde o dedo de Carl

Optimus : CARAMBA ! Nao Faça mais Isto

Knock Out : A Primeira Mordida Tira Energon o Energon Atrai As Outras

Carl : Exatamente a Primeira Mordida Vai tirar Sangue e o Sangue atraira
As Outras Piranhas

Optimus : e Como vamos Dete-las ?

Megatron : Olha Eu Nao faço Ideia Nao esta Pensando em voltar aquele
lago esta ?

Carl : Mas Se Existe Mesmo Milhares… Ontem Teria Sido Um Bom Dia
para Começar …

Uma Humana Estranha Nada Na Agua

Carlye : SAI DAI !!! AGORA !!!

Humana : E Oq Vai acontecer ?

Carlye : Saia dai Agora é Uma Ordem

Humana Perciste em ficar na agua

Derrepente Varias Piranhas Pegam a Humana

Carlye : NAO !!!

Os Sucateiros Deixam Somente o Cadaver

Carlye : AH NAO ! A FESTA DE DESPEDIDA DE FIM DE ANO !

Carl : Ah nao !

Optimus : Oq tem ?

Carlye : varios adolecentes e adultos

Optimus : Bumblebee va com eles

Megatron : Soundwave acompanhe os cavalheiros

Carlye : Eu Preciso de toda a Policia ! fechem o Lago que esta tendo a festa
vai acontecer uma grande tragedia

Um Policial da varios tiros no ar

Dj : Que isso ?

Policial : Aqui é o Departamento de Policia Militar Preciso que Todos Saiam
da Agua

Adolecentes : FICA FRIO TEMOS CERVEJA SOBRANDO !

Policial : Maldito

Varios adolecentes Pulam na Agua

Optimus e seus autobots Chegam

Megatron e Seus Decepticons Seguem Optimus

o Rebanho chega a Festa mordem varios Adolecentes

Adolecente : TUBARAO ! TUBARAO !

Adolecente : Como Pode ter Tubarao Num Lago

Xerife : Voltem ! voltem para os barcos agora !!!

Adolecente : Me Ajuda Me Ajuda duma vez

Adolecente Olha para tras

Ve um barco

Adolecente : AAAAAAAAAAAAAAAAA !

Barco atropela a cabeça do adolecente

Optimus começa a atirar em varios sucateiros

Muitos sucateiros sobem no Soundwave

Soundwave : Megatron ……

Soundwave Desativa

Megatron : SOUNDWAVE !

Starscream : a gente vai conseguir ?

Megatron : Espero que sim

Um Sucateiro monta em megatron faz um dano muito horrivel

Starscream salva megatron

Megatron : Obrigado Starscream

Starscream : Denada…………

Sucateiro morde cabeça de starscream

derrepente muitos arracam corpo de starscream

Megatron : STARSCREAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Megatron : e Agora Prime

Optimus : tire os humanos daqui ! eu te dou cobertura

Megatron se transforma num barco e pega todos os humanos que ve
pela frente

megatron : Venha ! Eu vou te salvar Segure-se

Um Humano tenta arriscar pega um barco e atropela todos os que ve
pela frente

a Helice do barco fica presa No cabelo de uma humana

o Humano da a Partida e a Humana Morre

Arcee : PRIME !!!!!!!

Optimus : Arcee ?

Arcee : Prime

Optimus fica feliz

Optimus : arcee voce Sobreviveu

Arcee : Por Enquanto estou viva

Optimus : fique longe da agua

Arcee : ta

Optimus esperem aqui eu vou salvar ela

Optimus mergulha na agua atira em muitos sucateiros

Pronto te achei

Arcee : oq esta fazendo eles vao voltar

Optimus : nao eu ganhei um pouco de tempo mas temos que ser rapidos
Preste Atenção A gente vai sair nadando voce vai ter que segurar na
minha mao firme entendeu ?Tudo Bem Megatron eu amarrei uma corda no seu
Modo de barco Quando eu falar ja voce puxa porque eu plantei uma
dinamite para mata-las ok ?

Megatron : Beleza Optimus ao seu Sinal

Optimus e arcee se Beijam

Optimus : voce vai ficar bem

Optimus : AGORA !!!

Megatron Puxa com toda a Força A Dinamite explode todas parecem estar
Mortas

Megatron : venham a bordo

Carl : Optimus Optimus ?

Optimus fale

Knock Out : Optimus é o Knock Out Nos temos um grande Problema

Optimus : estou olhando para uma escola de sucateiros mortos Nao Sao
Todas Mas acho que é um bom começo

knock Out : Voce Nao entendeu Aquele especime que voces deixaram
comigo ele Nao Tem Orgãos Reprodutores Maduros

Megatron : Oq ?

Optimus : Oq quer dizer ?

Knock Out : As Piranhas Os Sucateiros Que Voces Mataram Não Estao
Totalmente Desenvolvidas Sao Filhotes

Megatron : Como é que é ? Filhotes ? Ta Mas Se Estes Sao os Filhotes
Cade Os Pais ?

Um sucateiro enorme engole o megatron

Veem Outro Sucateiro enorme

Engole Jazz e Bumblebee

Optimus tenta atirar mas o sucateiro engole a Arcee

Optimus : ARCEE !

Veem o outro e engole o Optimus

Knock out : Nãoo !

O Especime Que Knock out estava Analisando ataca knock out come ele
por complexo !

Deixar um Comentario

