2007 – 2013

Fanfic: Para sempre só não – parte 4 – Final


Para sempre só não – Parte 4

Dois dias se passam

Arcee chegando à base, se depara com Optimus de pé, ajudado por Ratchet.

Optimus olha para Arcee.

Arcee dá um sorriso.

Ratchet percebe o clima.

Bulkhead vêm do interior da base: “É trabalho que não acaba mais! Vou buscar Miko.”

Bumblebee vêm também, faz sinal (som) que vai buscar Raf e Jack.

Bulkhead e Bumblebee se transformam (modo veículo) e saem da base.

Optimus olha em direção a Arcee novamente, mas ela não está.

Ratchet: “Optimus, eu vi isso.”

Optimus: “Ratchet, eu… Arcee…”

Ratchet: “Vocês se gostam, não é?”

Optimus abaixa a cabeça e fica em silêncio.

Ratchet: “Optimus! Você tem que esquece-la (se refere a Elita One), sinto muito, mas ela se foi, e você está aqui, vivo. Vá em frente, Optimus, vai fazer bem a você. A vocês dois (se refere a Arcee).”

Optimus fica em silêncio.

Arcee na estrada comunica com Bumblebee.

Arcee: “Bumblebee, pode deixar que eu busco Jack.”

Bumblebee faz som que entendido.

 

Optimus vai para o interior da base.

Os Autobots chegam a base com Jack, Miko e Raf.

Jack: “Oi Ratchet! E Optimus?”

Ratchet: “Descançando.”

Bulkhead: “Mas nós o vimos de pé hoje…”

Ratchet: “Ele ainda está se recuperando!”

Arcee fica em silêncio.

 

Anoitece, horário de recolher dos humanos.

Os Autobots se preparam para levar Jack, Miko e Raf para casa.

Bumblebee pergunta por Optimus a Ratchet.

Ratchet: “Já disse! Se recuperando!”

Arcee: “Mas ele está bem?”

Bulkhead: “É, o vimos ele de pé hoje e agora some?”

Ratchet: “Se vocês não perturbarem, ele vai se recuperar!!!”

Bulkhead: “Vem Miko, vamos deixar o Doc com seu estresse.”

Bulkhead se transforma (modo veículo), e Miko entra.

Arcee e Bumblebee se transformam (modo veículo).

Bumblebee faz um som pra Raf.

Jack sobe em Arcee.

Eles se retiram da base.

 

Mais tarde

Os Autobots retornam a base e vêem Optimus ao lado de Ratchet, de pé.

Bumblebee faz um som de alegria.

Bulkhead: “Optimus, você está bem?”

Optimus não responde.

Arcee vai para o interior da base.

Optimus vai atrás.

Bulkhead: “Ele está estranho. Antes a Arcee, agora o nosso Chefe? Será que é vírus?”

Ratchet bate na cara.

 

Arcee: “Optimus? O que ta fazendo aqui? Você está bem?”

Optimus não responde.

Arcee se retira: “Eu vou…”

Optimus a segura.

Optimus a beija.

Arcee se assusta: “Optimus?”

Optimus: “Você não quer mais?”

Arcee: “Não, não é isso… Eu nunca pensei…”

Arcee olha para Optimus.

Arcee dá um sorriso e o beija.

Bulkhead: “Cadê a Arcee? O quê eles estão fazendo? Vou chamar…”

Ratchet: “Aah Aah! Não! Nem pensar! Fique onde está!”

Arcee: “E então? Como vai ser?”

Optimus: “Depende de você.”

Arcee: “Falamos com os outros?”

Optimus: “Ratchet já sabe.”

Arcee: “O quê? Então vai ser mais fácil. Quer dizer… contamos a eles?”

Optimus: “E por que esconder? Estamos seguros disso! Não estamos?”

Arcee dá um sorriso: “Eu tô! Muito!”

Eles ficam em silêncio e se olham por alguns segundos.

Arcee: “As crianças já sabem.”

Optimus: “Como?”

Arcee: “Quer dizer, sabem que eu gosto de você. Eles me pegaram uma vez…”

Optimus: “E guardaram segredo?”

Arcee: “Pois é. Eu os ameacei. No bom sentido.”

Arcee: “Contamos amanhã!”

Optimus: “Quando todos estiverem aqui!”

Arcee: “Isso! Agora vamos curtir mais um pouquinho.”

Eles se beijam.

Bulkhead: “O quê tá acontecendo Doc? Porque eles estão assim?”

Ratchet: “Dê um tempo a eles!!!”

Bumblebee desconfia.

 

No dia seguinte (domingo)

Ratchet: “Bumblebee, busque Jack também.”

Bumblebee faz sinal que sim.

Bulkhead: “A Arcee não vem?”

Ratchet: “Não!”

Bulkhead e Bumblebee se transformam (modo veículo) e dão partida.

Optimus e Arcee vêm ao centro de comando.

Ratchet olha para os dois.

Os três ficam em silêncio.

Arcee: “Onde estão os outros?”

Ratchet: “Foram buscar Raf, Jack e Miko.”

Arcee bate na testa: “Ah é! O Jack!”

Ratchet: “Não se preocupe, Bumblebee foi buscá-lo.”

Outro silêncio.

Optimus: “Ratchet, alguma atividade decepticon?”

Ratchet: “Não.”

Silêncio.

Ratchet: “Ta bom! Chega de cerimônia! E Aí? Deu certo ou não?”

Arcee: “Quê?”

Optimus: “Sim. Vamos revelar quando todos estiverem aqui.”

Optimus: “Ratchet, ative a ponte!”

Ratchet: “Como?”

Optimus: “Reconhecimento!”

Arcee: “Dessa vez eu vou com você!”

Ratchet: “Não vai dar certo. Namorados a sós em missões?”

Optimus: “Não se preocupe velho amigo, não esquecerei de minhas responsabilidades.”

Ratchet: “Cofio em você Optimus!”

Optimus passa as coordenadas e Ratchet ativa a ponte.

Ratchet: “Optimus, não se esforce demais.”

Arcee: “Pode deixar Ratchet, eu cuido dele.”

Optimus e Arcee passam pela ponte.

 

Uma hora depois os Autobots (Bulkhead e Bumblebee) chegam com os humanos.

Jack: “Ratchet, a Arcee está estranha de novo?”

Ratchet: “Não. Ela está bem, muito bem.”

Bulkhead mexe com Ratchet: “Ratchet… eu vou lá dentro.”

Ratchet: “A vontade.”

Bulkhead se espanta.

Raf: “E o Optimus?”

Optimus comunica com Ratchet: “Ratchet, ative a ponte!”

Ratchet ativa a ponte.

Optimus e Arcee chegam à base.

Um silêncio.

Optimus: “Temos algo a falar com vocês.”

Arcee pega na mão de Optimus.

Arcee: “Estamos namorando.”

Bulkhead fica de queixo caído.

Bumblebee vibra e faz coração no ar.

Miko: “Que demais!!! Romance entre robôs!!! Como é? Como aconteceu? Vocês beijaram? Se agarraram? Me conta os detalhes!    

Optimus fica constrangido.

Arcee se irrita: “Olha…!!”

Jack interrompe: “Menos Miko. Está na hora de nosso passeio.”

Bulkhead se recupera do ‘choque’: “Ih! Agora ela é namorada do chefe. Estamos perdidos.”

Bumblebee faz uma cara de desânimo.

Optimus: “Não se preocupem meus amigos, não mudarei com vocês, serei justo.”

Bee faz uma cara de aliviado.

Bukhead para os humanos: “Então, vamos para mais uma aventura?”

Jack: “Hã… Ratchet, me dá carona?”

Ratchet: “Ah não! Tava demorando!”

Arcee: “Jack, não é porque estou namorando que vou esquecer dos amigos.”

Bulkhead: “Vamos?”

Arcee: “Só um segundo.”

Arcee faz um sinal para Optimus.

Eles (Optimus e Arcee) vão para outra parte da base.

Arcee e Optimus se beijam.

Miko tenta ir escondida atrás deles.

Bulkhead: “Mikoooo…”

Miko pára.

Ratchet: “É melhor vocês irem.”

Bulkhead se transforma (modo veículo): “Vamos Miko!”

Miko: “Não é justo. Eu queria ver.”

Miko entra em Bulkhead.

Bumblebee se transforma e faz sinal para Raf.

Raf entra.

Os Autobots dão partida.

Optimus e Arcee voltam.

Arcee se transforma (modo veículo).

Arcee: “Suba Jack!”

Arcee sai e alcança Bulkhead e Bumblebee.

Autobots saem da base e pegam estrada.

 

À noite

Megatron se encontra com um robô misterioso.

Megatron diz com um ar malicioso.

“Bem vindo!”

Continua na próxima fanfic …

2 Respostas

  1. Livia

    Sabe eu gostei muito da sua fic PARACEMPRE SÓ NÃO e gosta ria de saber se vc me permite reescreve – lá, é claro modificando augumas coisas e adicionando auguns capítulos a mais para postar no neay fanfiction pois sou muito fam do casal pricee

    12 de outubro de 2015 às 15:49

  2. Oi Aline se vc tiver face manda um convite ou um e – mail com o nome do seu face pra eu mandar um convite de amizaede o meu é LIVIA CAVALCANTE estarei esperando

    12 de outubro de 2015 às 15:57

Deixar um Comentario