2007 – 2013

Fanfic: Para sempre só não – parte 2


Para sempre só não Parte 2

Ratchet espera Optimus Prime chegar e fecha a ponte.

Optimus chega derrapando (em modo robô) e com ele vem parte da poeira da explosão.

Miko: “O que foi aquilo? Uma explosão? Posso ir na próxima?”

Jack: “Menos Miko.”

Ratchet: “Optimus, o que houve?”

Bulkhead: “Starscream explodiu tudo!”

Arcee: “Mas se nós perdemos, ele tamém perderam.”

Optimus: “Temo que não. Eles devem ter algo em mente.”

Ratchet: “Mas enquanto isso vocês precisam de assistência médica. Vocês estão exaustos!”

Nave decepticon

Megatron: “STARSCREAM!!! O QUE VOCÊ FEZ!?”

Starscream: “Milord, minhas intenções eram puras. Agora os Autobots foram destruídos…”

Megatron: “SEU ESTÚPIDO!!! ELES NÃO FORAM DESTRUÍDOS! TINHA TUDO SOB MEU CONTROLE!!! SE INTERFERIR MAIS UMA VEZ, EU ARRANCO SUA CABEÇA!!!”

Starscream: “Mil perdões mestre, não vai acontecer de novo.”

Mais tarde Starscream: “Soundwave, conseguiu o que te pedi?”

Soundwave mostra o objeto misterioso.

Starscream: “Excelente!”

Na base Autobot

O interesse de Arcee por Optimus se intensifica cada vez mais, mas ela reluta.

Arcee fala para si mesma: “O que está acontecendo comigo? Talvez eu já gostasse dele e nem sabia. Não Arcee! Não tem chance, é nosso líder. Ele não gosta de mim. Não gosta.”

Arcee observa Optimus.

Optimus percebe: “Arcee? Tem algo a me dizer?”

Arcee se assusta.

Arcee: “Não! Não!”

Arcee se retira, depois dá meia volta.

Arcee: “Na verdade, tenho. Em particular.”

Optimus aponta para outro local da base.

Arcee: “Bem…”

Arcee olha para Optimus.

Arcee: “Não! Não é nada.”

Arcee vai se retirando.

Optimus: “Arcee, espere. Não me chamou aqui pra nada.”

Arcee pára e se volta para Optimus.

Arcee: “Bem… Não sei como lhe dizer…”

Arcee: “Esquece, é bobagem minha.”

Arcee toma coragem: “É isso!”

Arcee beija Optimus.

Optimus: “O que está fazendo!?”

Arcee se assusta e sai correndo.

Arcee pega estrada em alta velocidade.

Arcee se transforma novamente (modo robô) e fala consigo mesma: “Idiota! Estraguei tudo! Agora nem a amizade dele eu tenho. Como vou encara-lo agora?”

Na base Autobot Bulkhead e Bumblebee saem com Miko e Raf.

Raf: “Jack, não vem?”

Jack: “Eu vou esperar a Arcee.”

Eles dão partida.

Ratchet para Optimus: “Optimus, nenhuma atividade decepticon durante estas duas semanas. Estou com mau pressentimento.”

Optimus, pensativo, não ouve Ratchet.

Ratchet: “Optimus? Você está bem?”

Optimus: “O quê Ratchet? Sim, estou bem.”

Ratchet: “Parece distante… Tem certeza que está bem?”

Optimus: “Sim meu amigo. O quê estava dizendo?”

Ratchet: “Os decepticons sumiram!”

Optimus: “Temos que ficar em alerta!”

Ratchet: “Está diferente… Você também não, Optimus! Já não basta a Arcee!”

Optimus não diz nada.

Ratchet: “O que está acontecendo?”

Optimus: “Eu desconfiava, mas nunca pensei…”

Ratchet: “O quê!?”

Optimus: “Ratchet vou dar uma volta. Qualquer mudança, me avise.”

Ratchet: “Tudo bem Optimus. Tenha cuidado!”

Optimus se transforma (modo veículo) e sai da base.

Jack vai até Ratchet: “Ratchet, você viu a Arcee?”

Ratchet: “Ah Jack, devia ter ido com os outros.”

Jack: “O quê tá acontecendo com ela?”

Ratchet: “Arcee está estranha, e agora Optimus…”

Jack: “O quê que tem ele?”

Ratchet: “Nada! Me deixe trabalhar!”

Ratchet: “E Jack…”

Jack: “Não mexa em nada.”

Depois de duas horas Arcee liga pra Jack.

Jack: “ Arcee, onde você está?”

Arcee: “Optimus está na base?”

Jack: “Não, mas porque Arcee?”

Arcee: “Nada! Calado!”

Arcee desliga.

Ratchet olha para os monitores e fala consigo mesmo: “O que estarão tramando?” (se referindo aos decepticons)

Arcee chega.

Jack: “Vamos Arcee. O pessoal já foram e…”

Arcee: “Não estou bem! Estou tonta!”

Jack: “Arcee, o quê que ouve? Por que está assim? Os cons…”

Arcee: “Jack, me deixe! Calado!”

Arcee vai para o interior da base.

No final da tarde, Bulkhead e Bumblebee chegam com Miko e Raf.

Miko: “Jack!? Por que você não foi? Nos divertimos muito. Foi radical!”

Raf: “Onde está a Arcee?”

Jack: “Lá dentro.”

Miko: “Será que ela ta doente?”

Raf: “Ela está triste Jack.”

Arcee vêm lá de dentro: “Jack, vamos!”

Jack: “Ir pra onde? Eles já voltaram…”

Arcee: “Não discuta Jack, vamos!!!”

Bulkhead: “Hey, vamos com calma Arcee. O que ele fez?”

Arcee: “Bulkhead não se intrometa! Anda Jack, vamos!”

Arcee se transforma (modo veículo)

Jack: “Mas pra onde?”

Arcee: “Casa!”

Jack: “Mas ainda é cedo, e nem conversei com…”

Arcee: “Anda Jack, ou vai ficar sem carona.”

Jack sobe em Arcee.

Optimus chega.

Arcee se esconde atrás de Bulkhead.

Ela espera Optimus sair da entrada e sai.

Ratchet: “Optimus.”

Optimus: “Ratchet, alguma novidade”

Ratchet: “Não.”

Bulkhead vê que Arcee não está mais ali: “Ei! Cadê a Arcee?”

Bumblebee faz sinal que não sabe.

Bulkhead: “Mas ela estava aqui a pouco.”

Raf: “A Arcee já foi?”

Bulkhead: “E sem se despedir?”

Raf: “Arcee está cada vez mais estranha.”

Miko: “Será que é a Arcee? Não é uma espiã Con?”

Ratchet: “Não. Não. Essa é a Arcee. Temos que descobrir o que está havendo com ela.”

Optimus permanece calado.

Na estrada Jack: “Arcee, o quê foi aquilo? Impressão minha ou você está correndo de Optimus?”

Arcee: “Impressão sua!”

Jack: “Mas então o que foi?”

Arcee : “Já disse que não é nada! Nenhuma palavra!”

Eles seguem em silêncio.

Arcee fica evitando Optimus. Indo poucas vezes a base e na ausência de Optimus.

Uma semana se passa.

O monitor marca presença de Energon.

Arcee chega a base e encontra Optimus.

Optimus olha para Arcee.

Arcee evita olhar para Optimus.

Optimus: “Ratchet, ative a ponte.”

Optimus se vira para Arcee: “Arcee, vamos?”

Arcee responde sem olhar para Optimus: “Não! Mande Bumblebee ou Bulkhead.”

Ratchet: “Arcee, Bulkhead e Bumblebee não estão aqui. Obedeça já!!!”

Arcee: “Eu não falei com você, Ratchet!”

Optimus: “Deixe-a Ratchet. Eu entendo.”

Ratchet ativa a ponte e Optimus passa por ela.

Arcee sai de perto de Ratchet.

Optimus chega ao local.

O sinal de Energon some.

Ratchet pelo monitor vê presença de decepticons se aproximando da área.

Ratchet: “Optimus! Sai daí, é uma armadilha!!!”

Ratchet perde comunicação com Optimus.

Continua…

Deixar um Comentario

