2007 – 2013

Velozes e Muito Mais Furiosos


Rio De Janeiro Brasil 13:09:56

Sideswipe e Bumblebee Cercados…

Sideswipe : Sabia Que Nao Foi Uma Boa Ideia Vir Pro Rio…

Bumblebee : Pare De Ser Negativo eu gosto do rio Sabe Porque

Sideswipe : Porque ?

Bumblebee : Pra Poder Encher Os Decepticons De Chutes

Sideswipe e Bumblebee Começam a Atirar Nos Drones A Sua Volta

Sideswipe : Bee Se Lembra Do Ataque Que o Ratchet Mandou Nao Usar?

Bumblebee : Sei

Sideswipe : Entao Se Abaixa

Bumblebee Se Abaixa

Sideswipe Usa o Ataque Do Laser Corta Todos Os Decepticons Ao Redor

Bumblebee : Imprecionante Porque nao Usa Isso contra O Megatron ?

Sideswipe : Quem Dera Isso Nem Arranha o Megatron Optimus Ja
Tentou

Bumblebee : Vamos Voltar Antes Que o Optimus Perceba Que Nos
Saimos

Sideswipe se Transforma

Bumblebee Nao Consegue Se Transformar

Sideswipe : Oq ? Enferrujou ?

Bumblebee : Meu Modo Veiculo Esta Quebrado e Agora ?

Sideswipe : Escaneie Este Carro Policial

Bumblebee Escaneia o Carro e Se Transforma

Sideswipe : Corrida Ate a Base ?

Bumblebee : Demoro

Sideswipe : Pare no Sinal Vamos Esperar Ficar Verde

Bumblebee : Vamos Apostar ?

Sideswipe : 5 Mil De Cubos De Energon

Bumblebee : hm é Melhor Aumentar Pra 1.Milhao

Bumblebee Levanta a Sombrancelha e abaixa

Ironhide : Oq Voces Pensam Que Estao Fazendo ?

Bumblebee : Apostando uma corrida ate a base

Ironhide : To Dentro …

Ironhide Se Transforma No Skyline Gtr

Sideswipe Coloca Uma Musica

— What Ive Done – Linkin Park —

Ironhide Coloca Uma Musica Tambem

— Negro Drama – Racionais MC’s —

Bumblebee : Voces Dois Sao Um Horrores Para escolher Musicas
Olhe o Que é Som De Verdade

Bumblebee Coloca Uma Musica

— Little Bad Girl – David Guetta —

Arcee Chega No Local Da Corrida

Arcee : Eu Gostei Desse Som Qual o Nome Da Musica ?

Bumblebee : Little Bad Girl

Ironhide : Pequena Garota Ma

Arcee : Eu Nao Sou Ma

Ironhide : Essa é a Tradução Da Musica Arcee =P

Arcee Da Risadas

Arcee : Oq Voces Tao Fazendo Aqui ?

ironhide : Apostando Uma Corrida Ate a Base

Arcee : Entao Vamos

Todos Esperam Abrir o Sinal

Sinal Abre

Bumblebee Liga a Sirene Do Seu Modo Veiculo

Sideswipe : ESSA CORRIDA TA NO PAPO EU JA GANHEI

Arcee Passa Sideswipe

Sideswipe : NAO

Ironhide Bate no Sideswipe

Ironhide : Desliga Esse Som

Ironhide Coloca Um Black

— 4 Minutes – Madona FT Justin Timberlake —

Entram Numa Curva Fechada

Sideswipe bumblebee Fazem Drift

Ironhide e Arcee Freiam e Viram

Sideswipe Passa Bee

Bee Passa Sideswipe

Sideswipe e Bee Empatados

Chegam No Ultimo Quarteirao

Derrepente Duas Viaturas Da Policia Encostam No Ironhide Arranha
a Pintura Do Ironhide

Ironhide : GRRR Cometeu um Grande Erro..

Ironhide Chega Perto De Uma Viatura

Ironhide : Tenha Uma Boa Tarde Seu Guarda… bate na Viatura a
Viatura Perde o Controle e Bate de Leve No Poste

Ironhide Encosta Na Outra Viatura

Ironhide : A Sua Carteira De Ablitação Por Favor…

Ironhide bate na Viatura,Viatura Capota Muitas Vezes Carro Explode

Arcee : Voce Ficou Louco Ironhide Eles Eram Humanos

Ironhide : To Nem Ai

Arcee : Se o Optimus Souber Oq Voce Acha QUe ele Vai Fazer ?

Ironhide : nao me Importo só Quero vencer esta Corrida

Bumblebee Fura Pneu

Sideswipe : Acho que Venci Bee

Bumblebee : Eu Acho QUe nao

Bumblebee Se Levanta Fica Em Duas Rodas

bumblebee Coloca o Step

Bumblebee Retorna A Corrida

Sideswipe : eu vou ganhar eu vou ganhar eu vou ganhar

Bumblebee : Ativa Nitro  Bumblebee Passa Sideswipe

Sideswipe : Eu Nao Vou Ganhar

Sideswipe : Eu vou ganhar Ativa Nitro

Bee e Sideswipe Ficam Colados

Bee 450 Km/H

Sideswipe 451 Km/H

Ironhide 160 Km/H

Arcee 290 Km/H

Sideswipe e Bumblebee Chegam Juntos

Arcee Cruza a Linha De Chegada Ironhide Passa Pela Linha de Chegada

Sideswipe : Um De Nos Iremos Vencer Eu Desejo Uma Outra Corrida
Para Desempatar

Bumblebee : Vamos Recomeçar Do Mesmo Lugar

Rio De Janeiro Brasil 14:59:58

Arcee : Eu vou dar a Largada

Arcee Levanta as Maos

Arcee : Aponta Dedo Pro Ironhide

Ironhide : Atenção

Arcee Aponta Dedo Pra Chromia

Chromia : Preparar

Arcee : JA !

Bee e Wipe Dao arrancada

Sideswipe : ja Que Voce é Fera Em Musicas Coloca Uma Boa Ai

Bumblebee : Tabom

— Marcelo D2 – Qual é —

Bumblebee Passa Sideswipe

Bumblebee : COMA POEIRA

Sideswipe : Ativa nitro Passa bee

Os Dois empatados

Bumblebee Escorrega Na Pista

Bate Na Traseira de Sideswipe

Bumblebee e Sideswipe Perdem o Controle

Bumblebee : Socorro !

Sideswipe Fica em Duas Rodas

Bumblebee Fica de Ré Vai ate a Linha De Chegada

Bumblebee : EBA EU VENCI

Sideswipe Se transforma

Optimus : Alguem Pode Me Explicar Oq Esta Acontecendo Aqui ? Arcee ?

Arcee : O Ironhide

Ironhide : O Bumblebee

Bumblebee : O Sideswipe

Sideswipe : Oi Optimus da um sorriso

Arcee : Eu Sabia Que o Optimus Ia Ficar Sabendo

Optimus Da o Esfregao Pro Sideswipe

Optimus : Limpe a Base e Dps Faça Os Pes do Ratchet

Sideswipe Da Muitas Risadas

Optimus : Agora vai ter que limpar o Banheiro do Ratchet

Sideswipe : Droga…

The End…

Deixar um Comentario

