2007 – 2013

The Final Battle PT2 – Segunda Versao ROTF


Jetfire Coloca Optimus Numa Capsula e Manda Para o Deserto

Jetfire : Vamos Escapar Bumblebee

Ironhide : Esta Batalha Sem o prime Nao Sera vencida Nos Iremos
Morrer o Unico Que Podera Destruir The Fallen é o Optimus Ou
Qualquer Outro Prime…

Sideswipe : Mas Oq Faaremos

Ironhide : Destruir TUdo o que vimos Todos Os Drones Todos Os Cons
Um Por Um Ate o Final…..

Sideswipe : Eu vou cuidar do Starscream

Ironhide : Eu vou Cuidar do Grindor

Bumblebee : Entao Me Restou Long Haul e Os Drones

Ironhide Bee e Sideswipe vao ao deserto

Ironhide Pega Heliçe de Grindor

Atira Muitas vezes Contra Grindor

grindor fica paralisado

Ironhide Mira No meio da Cara do Grindor

Ironhide : ADEUS

Starscream corta canhao do Ironhide

Ironhide Chuta Starscream

Ironhide Pega o Canhao caido atira No Centro da Cara de Grindor

Grindor cai de Joelhos

Starscream Se Levanta Mais Sideswipe Apareçe e Atropela Starscream

Starscream : Seu tolo …

Starscream Derruba Sideswipe…

Starscream : Seu Fim Esta Proximo …

Starscream Mira Missel Na cabeça de Sideswipe

Sideswipe da uma rasteira em Starscream

Starscream se transforma e foje

Starscream acha o Corpo de prime

Starscream : Ola Prime Precisa de Ajuda ?

Optimus : Eu Nao Quero Sua Ajuda Starscream

Starscream : Entao MORRAAAAAAAA!

Starscream atira misseis contra Optimus

Jetfire se joga na frente e recebe os misseis

Optimus : Voce ? Porque Me Salvou ?

Jetfire : Porque voce é o Ultimo dos Primes e Seu Destino Nao é Morrer
Nao Agora

Optimus : Mas oQ esta Acontecendo

Jetfire : voce Tem que deter The Fallen Se Nao ele Ira Explodir o Sol
Dos Seres Humanos

Optimus : Eu Irei Dete-lo Jetfire Mas Como ?

Jetfire : Com Minhas Peças Jetfire passa seus poderes pro Optimus

Starscream Volta

Optimus atira contra Starscream

Starscream Cai Na Areia

Optimus : Autobots Reportem

Ironhide : Prime ?

Optimus : Ola Velhos Amigos Temos Que Deter The Fallen Antes Que
Seja Tarde Demais

Ironhide : Ah tabom

Optimus : AUTOBOTS TRANSFORMAR E AVANÇAR

Optimus Encontra Devastator No Caminho

Optimus : Ironhide Bumblebee Detenham Devastator

Optimus : Eu Vou Lutar Contra Megatron

Ironhide : bee Detenha o devastator eu vou deter estes canhoes

Megatron chuta Ironhide

Megatron : QUER SER UM HEROI ?

Optimus : Agora Vamos Ver Quem Vai vencer Megatron

Megatron : MAS COMO é POSSIVEL MAS QUEM DISSE QUE VOCE
PODERA TRIUNFAR JA QUE VOCE PERDEU UMA VEZ

Optimus : Porque Eu Sou JetPrime e Eu Nao Irei Falhar Novamente

Optimus da Uma Rasteira No Megatron

Megatron Foje

Optimus vai atras de Tron

Ambos Caiem Na Areia

Optimus : Atira nas pernas de megatron megatron atira nas turbinas
de JetPrime

Optimus Corta Arma De Megatron

Megatron : AAAAAAAA’

Optimus : Antes De Morrer Me Fale Cade Seu Mestre

Megatron : Meu Mestre ele esta com a Maquina que Ira explodir este
Planeta ja Era prime Os Decepticons VENCERAM

Optimus : Voce Morreu Megatron

Optimus Corta Cabeça de Megatron

Optimus Sai Voando Encontra Starscream no caminho

Optimus Ativa Espada Corta Cabeça de Starscream Sem Dó

Corpo de Starscream cai no meio do oceano

Enquanto Isso

Bumblebee Ativa Canhoes atira na boca de Devastator

Bumblebee : o Unico Jeito é Nas Costas

bumblebee atira nas costas Sem Parar

Cabeça de Devastator Pega Fogo

Corpo de Devastator Cai emcima De Bee

Optimus : Isto Acaba Aqui The Fallen

The Fallen : Prime Idiota eu vou ter que DESTRUIR VOCEE

The fallen levita muitas coisas e joga contra optimus
caminhao de gasolina atinje optimus

Optimus Pega pedra taca contra The fallen

The fallen para de levitar as coisas

Optimus ativa Espada

Optimus Enfia Espada No Meio da cara de The Fallen

The fallen Cai dentro da Maquiina

Optimus Pega a Matriz

Optimus : Voces Estao bem meus bravos Soldados

Sideswipe : Sim e confesso que é muito bom te ver novamente lider

Bumblebee : é o Ironhide nao sabe Liderar nem uma laranja

Ironhide : Bem vindo de Volta Optimus

Optimus : nas guerras Sempre existe um mal um mal que Pensa em
Sempre em triunfar Mas o Unico Segredo é Ajir Em Equipe Para
Conseguir Uma Grande Vitoria Poorque Eles Sao Mais do Que Os olhos
Podem Ver Eu Sou Optimus Prime e Falo Isso para Todos Os Guerreiros
Que Lutam Ou Ja Lutaram Em Guerras Estamos Aqui Estaamos Vivos

Deixar um Comentario

