2007 – 2013

OmegaxTrypticon – A Guerra de Cybertron v2


…Drones por toda parte…

…Apenas dois Autobots…

…Mas não só “dois Autobots”…

…São os mais rápidos, mais armados, mais experientes…

Bumblebee: Os da direita são meus…

Sideswipe: Ah é engraçadinho?! Esqueceu que aqui atrás tem mais 500?!

Bumblebee: Tá! Os da direita DIANTEIRA e TRASEIRA são meus… Tá bom assim?!

Sideswipe: Melhorou…

Sideswipe ativa suas espadas e patina matando 15 Drones. Bumblebee fica parado no mesmo lugar que estava.

Sideswipe: Vai ficar ai parado sem fazer nada?

Bumblebee: Vô testar minha arma nova…

Sideswipe: E qual seria?

Bumblebee: 26 EMP Spark Missiles*

De repente 26 lança-misseis saem dos ombros de Bumblebee. Ele mira e mata 52 Drones sem se mexer. Depois ele ativa seu Plasma Cannon e sai matando o resto deles. Ao final do dia, restavam 15 pra cada um. Sideswipe olha pra Bumblebee e fala:

Sideswipe: Á vontade! São todos seus!

Bumblebee: Sério mesmo?!

Sideswipe: Não! Hahahahahahahaaha

Sideswipe ativa seu Light Cannon e mata 15.

Sideswipe: Agora sim! Pode ficar com o resto! Hahahahahahahaaha

Bumblebee: Ha-ha!

Bumblebee ativa seus Missile Laucher e mata o resto.

Bumblebee: De volta pra base?

Optimus Prime (via Rádio): Isso mesmo! Precisamos de todos unidos para a próxima missão!

Sideswipe: Já tamo chegando, Prime!

Eles se transformam e saem em alta velocidade; chegam à base em menos de 20 minutos.

Optimus: Todos aqui?

Ironhide: Sim Prime!

Optimus: Muito bem. Nossa próxima ação será contra a ressuscitação de um velho inimigo…

Mudflap: Fallen?

Skids: Megatron?

Flare-up: Sentinel?

Optimus: Nenhum desses se compara, em tamanho, ao inimigo que está prestes a ser revivido…

Sideswipe: Então quem ou o que é?

Optimus: Trypiticon…

Dino: Como ele veio parar na Terra?

Optimus: Ele ainda não está aqui, mas é só uma questão de tempo para que O Mal acorde em algum lugar do Universo e o mande pra Terra…

Wheelie: Quem é O Mal?

Ratchet: Unicron!

Arcee: Não era pra ele estar morto?

Optimus: Unicron pode se apoderar do núcleo de qualquer planeta para se regenerar… Temos que ir para Cybertron e pedir a ajuda do Criador… Primus!

Bumblebee: E como Primus vai nos ajudar?

Optimus: Omega Supreme é a nossa única esperança… Wreckers concertem nossa nave… Precisamos partir o mais rápido possível…

Em algum lugar do universo, mais precisamente, no centro de Saturno, Unicron se prepara para acordar…

Unicron: Mais alguns ciclos e estarei completamente regenerado… O ultimo dos Primes ainda vive… Preciso ressuscitar Trypiticon e acabar com ele e com seu exército de Autobots inúteis!

Dias depois, na Terra…

Leadfoot: Optimus, o concerto da nave foi concluído!

Optimus: Ótimo. Autobots, partiremos amanhã à tarde!

Fora da base…

Sideswipe: Nem acredito que vamos trazer de volta o maior dos Autobots!

Bumblebee: É! A última vez que lutei ao lado de Omega Supreme foi na guerra de Cybertron…

Sideswipe: Pena que não pude estar lá… Estava em observação por ter sido ferido na batalha anterior…

Bumblebee: Agora, meu amigo, você terá a honra de lutar ao lado do mais poderoso dos Autobots!

No dia seguinte, à tarde…

Optimus: Autobots, temos que partir imediatamente!

Os Autobots embarcam na nave a caminho de Cybertron.

Mudflap: Dá pra acreditar mano?! Nóis voltando pra Cybertron!!

Skids: É mano, muito loco!

Quando a nave passa próximo de Saturno, Optimus observa o brilho intenso que o planeta emite. Após um ciclo a nave Autobot se aproxima de Cybertron.

Optimus: Autobots… Preparem-se para o desembarque… Ainda há muitos Drones inimigos habitando nosso planeta…

Sideswipe: Tudo bem se eu e o Bumblebee sairmos pra “caçar” (Hehe)?

Optimus: Podem ir, mas fiquem atentos… Aqui os Drones são mais rápidos… Conhecem melhor o terreno…

Sideswipe: Pode deixar Prime!

Sideswipe e Bumblebee se separam do grupo e vão à procura de Drones.

Bumblebee: Aew Sides! Quer ver um troço manero?

Sideswipe: O que?

Bumblebee: [Modo Terrestre → Modo Cybertroniano]

Sideswipe: Hahahahahahahaaha!!!!! Tu ficas parecendo um insetinho no modo Cybertroniano!!

Bumblebee: Ha-ha! Como se você fosse maior que eu…

Sideswipe: (chega perto de Bumblebee) Perto de você eu sou um gigante!

Bumblebee: (dá um soco na roda de Sideswipe) Cadê o gigante agora?

Sideswipe: Você me paga!

Bumblebee: Depois, agora temos um trabalhinho pela frente…

Uma fila imensa de Drones observava os dois Autobots. Eles voltam ao Modo Terrestre e começam a extermina-los. De repente, um robô vermelho chega e acaba com resto deles.

Sideswipe: Mas o que…

Bumblebee: É você mesmo…?

Cliffjumper: E quem mais seria? Só eu sei como acabar com esses Drones com um só tiro!

Sideswipe: Outro que parece um insetinho…

Cliffjumper: Qual é Sides? Bem vindo ao meu mundo!!

Sideswipe: NOSSO mundo, você quer dizer?!

Bumblebee: Parou?! Cliff tenta isso aqui (Bumblebee projeta um Suzuki Swift vermelho). Escaneia e transforma.

Cliffjumper: Tá certo (Cliffjumper Escaneia o carro e transforma)

Bumblebee: Pronto! Acabaram os problemas com tamanho!

Sideswipe: Ainda parece um tampinha…

Bumblebee: Sideswipe!!

Sideswipe: Parei…

Optimus (via Rádio): Autobots, estamos no núcleo de Cybertron… Assumam o Modo Cybertroniano e venham para cá…

Sideswipe: Droga!!

Optimus (via Rádio): Obedeça a ordem!! O futuro de Cybertron e da Terra dependem disso…

Bumblebee: Certo Prime!

Os três assumem o Modo Cybertroniano e vão à alta velocidade para o núcleo de Cybertron, onde habita o grande Primus, mas encontram “velhos amigos” no caminho.

Skywarp: Ora ora… O inseto vermelho resolveu aparecer…

Thundercracker: E parece que os outros Autobots resolveram fazer uma visita ao seu planeta natal…

Skywarp: Chega de conversa! Vamos mata-los!

Skywarp e Thundercracker atiram contra os Autobots.

Bumblebee: Cliff vá ao encontro de Optimus… Nós cuidamos desses dois…

Cliffjumper: Ok!

Bumblebee e Sideswipe: [Modo Cybertroniano → Modo Terrestre → Modo Stealth]

Sideswipe: Olha e aprende amarelão!!

Sideswipe mira e atinge os propulsores dos dois Decepticons, deixando-os incapazes de se transformar.

Sideswipe: É assim que se faz!

Bumblebee: O_O’

Eles voltam ao Modo Cybertroniano e encontram Cliffjumper no caminho; eles chegam ao núcleo de Cybertron.

Optimus: Chegaram na hora certa… Vamos começar a conferencia… Ó grande Primus, peço-lhe permissão para ressuscitar o nosso Titã Autobot, Omega Supreme…

Primus: Para que propósito?

Optimus: Unicron planeja usar o Energon negro para ressuscitar Trypiticon… Tememos que ele tente se apoderar de Cybertron…

Primus: Que audácia! Desde quando ele acha que pode me enfrentar?

Optimus: Ele absorveu a energia de um planeta, Saturno, para ser mais exato…

Primus: Pois bem… Permissão concedida (Optimus entrega a Matriz para Primus, que a recarrega). Mas o paradeiro do Titã é desconhecido… Terão que achar por si mesmos…

Optimus: Estamos gratos grande Primus… Autobots, vamos rodar!

Breakdown: Não tão rápido insetos!

Breakdown surpreende os Autobots, acompanhado de Dirge, Ramjet e Dragstrip, mas a A.A.A**, constituída por Air Raid, Silverbolt e Swoop, chega, junto com Grimlock.

Silverbolt: Optimus copie as coordenadas do paradeiro de Omega Supreme… Nós cuidamos deles!

Optimus: Grato pela ajuda… Vamos Autobots, temos que encontrar Omega Supreme!

Os Autobots seguem as coordenadas cedidas por Silverbolt e partem em busca do Titã. Como sempre, os Decepticons tentam atrapalha-los. Dessa vez, Motormaster entra em seu caminho.

Optimus: Atenção Autobots, inimigo logo à frente!

Ironhide: Ele é meu!

Ironhide acelera, se transforma e enfrenta o Decepticon.

Motormaster: Acha que pode me enfrentar Ironhide?

Ironhide: Enfrentar não, matar sim!

Ironhide muda pro Modo Terrestre e atira contra Motormaster com seus Blaster Lasers, derrubando-o. Ele se levanta e pega sua Dark Energon Sword e golpeia Ironhide, que se mantem firme. Eles lutam mão-a-mão por um bom tempo até que Motormaster cai ferido.

Ironhide: É inútil lutar! Desista agora e eu te deixo sair vivo…

Motormaster levanta a cabeça e vê um Artillery Specialist voando atrás de Ironhide.

Motormaster: Eu… Desisto.

Ironhide: Muito bem…

Motormaster: Agora!

O Artillery Specialist atira contra Ironhide, derrubando-o, mas Swoop chega para ajuda-lo. Ele se transforma no ar, fica em cima do A.S e destrói seus motores. Motormaster levanta e aponta uma arma para Ironhide, que está caído.

Motormaster: Tem algo a dizer?

Ironhide: (pega uma arma das costas) Você já era!

Ironhide atira uma na centelha de Motormaster, aniquilando-o de uma vez por todas. Swoop aterrissa no solo.

Swoop: Swoop gostar de…

Ironhide: …Ironhide

Swoop: É! Ironhide lutar bem!

Ironhide: Obrigado… Agora volte para proteger Primus! Irei encontrar o Prime e os outros…

Ironhide parte para encontrar Optimus. Os mesmos estão prestes a enfrentar a única das Femalebots Decepticon: Slipstream.

Ratchet: Detectando inimigo aéreo.

Arcee: Estou vendo… É Slipstream!

Skids: A gente pega ela!

Chromia: Temos contas pra acertar!

Mudflap, Skids, Arcee, Chromia e Flare-up se transformam e se preparam para enfrentar Slipstream.

Slipstream: Meninas, que prazer em vê-las! E trouxeram amigos novos! Decepticons… ACABEM COM ELES!

Os Drones atacam os Autobots, enquanto Slipstream apenas olha, até Silverbolt chegar…

Silverbolt: Eai gatinha? Tudo beleza?

Slipstream: Cale a boca, idiota! Quero que você morra calado!

Eles se perseguem no ar, atirando um no outro. De repente, Silverbolt se teleporta para trás dela e atira em sua asa. Ela cai, mas consegue revidar o tiro.

Silverbolt: Sabia que você não ia me deixar (HEHE)!

Slipstream: Morra Autobot!

Silverbolt desvia de todos os tiros até chegar perto de Slipstream e arrancar sua Spark…

Silverbolt: Foi bom te conhecer gatinha…

Skids, Mudflap e as trigêmeas agradecem pela ajuda e voltam para busca do Titã. Mas Unicron já está em Cybertron.

Unicron: Então os boatos são verdadeiros… O ultimo dos Primes ainda vive!

Optimus: Você não conseguirá concluir seu objetivo!

Unicron: Veremos… Decepticons acabem com ele!

Drones atacam Optimus, mas Sideswipe e Bumblebee detêm os Decepticons.

Bumblebee: Vá Optimus! Ache Omega Supreme!

Sideswipe: Nós vamos acabar com eles!

Optimus: Entendido

Optimus parte em busca de Omega Supreme; ele chega a um campo vazio, com a marca Autobot no meio.

Optimus: As coordenadas acabam aqui… Mas onde está… É claro! Está na Lua! Mas como…

Optimus olha para o chão. Ele vê o símbolo Autobot. Ele libera a Matriz e o símbolo começa a emitir uma luz vermelha. De repente, a Arca aparece totalmente restaurada.

Optimus: Finalmente…

Continua…

*26 EMP Spark Missiles: Desenvolvida para mirar e disparar um raio EMP na Spark do alvo.

**A.A.A:Armada Aérea Autobot

3 Respostas

  1. gustavo

    cara eu achei legal,mas tem q melhorar um pouco na narrativa da ação…

    4 de novembro de 2011 às 11:01

  2. gustavo

    cara eu achei legal,mas tem q melhorar um pouco na narrativa da ação…
    Eu vi q vcs pegaram informações do jogo do wfc,

    4 de novembro de 2011 às 11:02

  3. Ola Eryck ! Eu Sou Felipe Me Desculpe Pelo Atraso… Seja Bem Vindo ao Blog ! Suas Fanfics Sao Boas Cara mas Como Disse o Gustavo Tente Melhorar Um Pouco a Narrativa da Ação, Mas Esta Boa Meus parabens e Seja Bem Vindo =)

    7 de novembro de 2011 às 00:03

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s