2007 – 2013

Todos Saudam Blackout


Oi Pessoal Venho Trazendo Mais Um Pequeno Pedaço da Fanfic

Blackout : Depois Dos Meu Oitenta Milhoes
De Ciclos Estrelares na prisao autobot Hangar 1
Eu Terei a Minha Vingança!!!


Agente Folwer : AHHH !!! Decepticon Idiota Seja Original Nao Copie
Os Outros

Bumblebee : NAO NAO POR FAVOR NAO

Blackout : Todos Os Seres Humanos Irao me Obedeçer
Este Planeta SERA MEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ironhide Coloca Uma Musica …
50 Cent Candy Shop

Sideswipe : DESLIGA ISSO DESLIGA ISSO
DESLIGA LOGOO ISSO

Ironhide : Entendido Bolinho Azul …

Optimus Fica emburrado ..

Optimus : VOCE QUER BRIGA !!! NINGUEM ME CHAMA DE BOLINHO
AZUL E SAI ILESO !!!

Ratchet : Segurem ele

Agora Nao Poderei Revelar mais Pedaços Da Fanfic … A Data marcada Para Ser Postada Sera Dia 23/12/11 (Sorry)

Deixar um Comentario

