2007 – 2013

Transformers Todos Saudam Blackout


Oi Galera venho Trazendo Uma Noticia Estarei Projetando Uma Fanfic Todos Saudam Blackout. Parte 1 Saira Dia 23/12/11 Parte 2 01/02/12

Sinopse :

Starscream Revive Unicron Com o Pedaço Escondido De Dark Energon

Jack Descobre Segredos Que ele Mesmo Nao Sabia Os Autobots Sobreviverao Ao O que Blackout Starscream e Unicron Estao Preparando

Algumas Cenas Da Fanfic…

Obs : Nao Se Esqueção Que Sao Somente Alguns Trechos Da Fanfic.

Unicron : Esta Batalha é Minha

Optimus : Esta batalha Nunca Ira Acabar

Enquanto Os Decepticons Nao Forem

Completamente Destruidos

===================================

Sideswipe : SUNNY NÃOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sunny : o Sacrificio Nessesario

===================================

Arcee : Optimus quem é este ?

Optimus : Meu Aprendiz Sideswipe o Melhor

Rockeiro De Cybertron Voce Nao Se lembra

Do Ganhador Da Taça Musical

Arcee Olha Para Sideswipe

===================================

Optimus : UM VIVERA O OUTRO MORRERA !

4 Respostas

  1. alinetavares65

    Bem vindo Blackout!
    Vou te pedir um favor: Não mata o Optimus nas fanfics não!
    Obrigada!

    29 de outubro de 2011 às 21:52

    • alinetavares65

      Juan, eu só fiz um pedido, um pedido de fã.
      As fanfics em que Optimus morrer eu não vou ler.
      Pois tenho tendencia a depressão, me recuperei a pouco tempo.
      E quando acontece coisas tristes, qualquer coisa, ela volta, dá tristeza e desanimo.
      E como sou fã de Transformers e Optimus é meu preferido…

      30 de outubro de 2011 às 14:22

  2. Aline eu nao sou blackout .. o nome da fanfic que sera Todos saudam blackout e eu sou o Prime caso nao me reconheça http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18304405859339480014

    29 de outubro de 2011 às 23:28

  3. alinetavares65

    Agora entendi.
    Eu vi que foi você que tinha postado, mas pensei que você estava dando boas vindas a um novo membro no blog. Na verdade é a entrada do Decepticon nas fanfics.

    30 de outubro de 2011 às 14:18

Deixar um Comentario

