2007 – 2013

Brother Decepticon This Back And Lost One Brother Autobot Pt1


Brother Decepticon This Back And 
Lost One Brother Autobot  Pt1

Na Base Autobot...

Miko e Bulkhead Assistindo um Show De Rock 

Bulkhead : Eu Amo Essa Musica !!!!

Miko : Pena Que Nao podermos Ir Ao Show 

Bulkhead : Ei Miko Havera Mais Shows e Poderemos Ir

Miko Da Um Sorriso

Arcee e Jack Chegam Na Base...

Arcee : Onde Esta o Optimus ?

Ratchet : Numa Caverna Com o Bumblebee e Knock Out
Esta Envestigando Um Sinal De Dark Energon

Jack : Oi Miko Oi Bulkhead Oi Ratchet 

Miko Abraça Jack 

Jack : Miko Queria Te Pedir Uma Coisa 

Miko : O que é ?

Jack : Todos Prestem Atenção Eu Quero Que Todos Ouçam 
Miko Voce Gostaria De Ser Minha ....

Um Terremoto Acontece...

Ratchet : PELA ALL SPARK !!! 

Bulkhead : O Que Ouve ??

Ratchet : Meu Ajudante Esta Vivo

Bulkhead : Ajudante ?

Ratchet : Sim !!! Irei Conduzi-lo Ate a Base

Arcee : Ei Ei Ei !!! Não é Melhor 1* Comunicar o Optimus

Ratchet : Mas Ele Esta Ocupado

Enquanto Isso ...

Megatron : Knock Out Tenho Uma Proposta a Voce e ao Optimus 
Knock Out Que Tal Fazermos Assim Apostar Uma Corrida 
Se Voce Ganhar Ira Retornar aos Decepticons Se O Bumblebee
Ganhar Voce Ficara Com Os Autobots O Que Acha Prime ?

Optimus : Knock Out ? 

Knock Out : Eu Aceito 

Bumblebee Da Uma Joinha

Megatron Ao Topo Da Montanha Do Leste As 3:30 AM

Megatron Estende Mao ao Optimus

Optimus Aperta Mao De Megatron

Knock Out Se Transforma va Atras Do Modelo Do Veiculo Em Mente

Knock Out : Irei Escanear o Nissan 350z Para Correr Contra o Bumblebee

Knock Out Acha Um Nissan 350z Preto Começa a Escaneia

Knock Out : Que Os Jogos Começem !!!

Bumblebee : irei a busca de algum carro que seja bonito e que seja laranja

Bumblebee Encontra o Carro Que Deseja-va Começa a Escanear

Bumblebee Estou Pronto

Megatron : Prime Mande a Arcee dar a Partida ...

Optimus : Arcee de a Partida 

Arcee : Eu Estou Tonta 

Ratchet : Voce Esta Bem Disse Seu Medico

Arcee : Droga Ratchet !

Ratchet Da Umas Risadas

Jack : Ele Riu De Novo ?

Continua

Deixar um Comentario

