2007 – 2013

Brother Decepticon This Back And Lost One Brother Autobot Pt2


Na Montanha ...

bumblebee e Knock Out Se Preparando para correr

Arcee Da A Largada 

Arcee Coloca as Maos Para Cima Abaixa
Knock out Começa Liderando

Bumblebee Passa Knock Out

Bumblebee Fecha Knock Out

 Knock Out Sai Da Traseira Do Bee

 Knock Out Passa Bee

Knock Out Começa a Andar de Ré

Bee Bate na frente de Knock Knock Derrapa

Bee Continua Bee Chega Ao Cruzamento

Bee Nao ve o Carro Que Se Aproxima

Knock Out : Entao Eu Venci HAHAHA

Knock Out : Decepticons Eu Voltei Mas Antes ..

knock Out Se Aproxima De Arcee 

Derruba Arcee ao Chao Eu Nao Quero Mais Ter o Filho 

Knock Out Da Um Murro Muito Forte Na barriga de Arcee

Arcee Começa a Vazar Lubrificante e Energon

Optimus : Ratchet Ative a Ponte Temos Um Autobot Ferido e um Infeliz
mente Morto

Ratchet : Ponte Ativada Optimus Leva arcee a Maca De Ratchet 

Ratchet : Quem Voce Disse Que Morreu ?

Optimus Olha para baixo 

Optimus : Bumblebee

Raf Começa a Chorar 

Arcee : Eu Irei Querer Vingança Custe ... O Que ... Custar

Ratchet : calma arcee nao fale e nao se mexa seu caso é instavel
voce Pode Perder Seu Filho

Arcee : Do Que Ira adiantar Se Esse Meu filho Ira Crescer Sem Um
pai

Ratchet : Impossivel ...

Optimus : Oq ?

ratchet : o Filho Dela Ja Estava Morto Antes De Ela brigasse com o Knock

Optimus : E Agora ?

ratchet : Teremos Que Tirar Ha 3 Opçoes

Optimus : Quais Sao ?

Ratchet : 1* Manualmente

Arcee : O que Ele Quer Dizer ?

Optimus : Que Ira Retirar Com as Maos

Arcee : To Fora

ratchet : 2* Cirurgica Ou 3* laxante

Optimus : voce Quer Cirurgica Ou Lax.....

Arcee : LAXANTE

Optimus : Ratchet de a ela o Laxante

Ratchet : Nunca Funciona 

Optimus : Entao o Que Sugere ?

Ratchet : irei Retirar Manualmente

Arcee Olha Com uma Cara de Medo Para Optimus

Ratchet : La Vamos Nos

Arcee : PELA ALL SPARK ISSO DOI DEMAIS !!!

Optimus : Tudo Ira Dar Certo Optimus Pega mao de Arcee

ratchet : Pronto Optimus Nenem Removido

Arcee : Obrigado Por Me Ajudar a Ter Forças Optimus

Optimus : Por Nada

Miko : JACK !!! CONTINUE O QUE VOCE ESTAVA FALANDO 

Miko Pensa 

Miko : Espero que ele me peça em namoro 

Jack : Miko Voce Gostaria De Ser Minha ...

Arcee Observa 

Jack : Ajudante No trabalho

Todos Ficam Decepçionados

Miko : Tabom

Miko : Começa a Chorar em silencio

Jack : Pessoal ! temos que dar umas forças ao Raf

Optimus : Concordo Jack 

Optimus : Rafael ?

Raf : Optimus Me Deixe um pouco sozinho eu estou muito 
surpreso com a
Morte do Bee

Optimus : Entendo

Deixar um Comentario

