2007 – 2013

Transformers Rise of Decepticons Cancelado


Galera desculpa…

Os Planos para o Filme eram Otimos ia ficar muito bom e etc mas tinha um problema…

o Custo Final Ficou em 2Mil Reais!

Imagina um garoto de 13 anos conseguir 2 mil

Quase impossivel né

eu ainda posso tocar o projeto pra frente mas se sair pode ser que saia em fanfic

a data será a mesma

Obg Gente espero que vocês entendam

7 Respostas

  1. Daniel Rosa de Souza

    Olá, vc faz muitas fanfics que são boas mas falta uma coisa, desenhos, gostaria de pedir ema coisa, vc poderia deixar eu ajudar na historia de ROD ja que vc não vai poder fazer!Tenho ideia para uma’ fanfic tám,bém agurdando resposta.

    2 de outubro de 2011 às 22:39

    • pode ajudar sim…toda ajuda é bem vinda…o ROD Vai sair sim..Só que em fanfic…se esta mesmo disposto a ajudar pega meu contatoo
      skype- juanluiz5
      msn juan_luizcrf@hotmail.com.br

      3 de outubro de 2011 às 11:59

  2. transformersfan

    como é que um garoto de 13 anos sabe tanto de transformers

    5 de outubro de 2011 às 20:24

  3. Jazz

    kara vou te pedir uma koisa ………………
    Ñ ME MATA !!!!!!!!!!!!! 😦

    10 de outubro de 2011 às 10:38

Deixar um Comentario

