2007 – 2013

Aviso da Minha Prox Fanfic


Oi Galera ! Vim Avisar Que Estou Dando Um Aviso Sobre Umas Coisas Que Estarei Colocando Na Minha Fanfic Vou Escrever ela para voces para voces nao ficarem Confusos

Mugenwave : Uma Ex Autobot Ex Amiga De Arcee

Eu a Criei

é Só Isso Mesmo que eu queria avisar Estarei Postando a Fanfic em 3 partes Ate mais Espero que gostem da Minha Fanfic =)

Uma resposta

  1. Thayna

    Megan Fox nunca deveria ter sido demitida,pois nos dois filmes anteriores fez um otimo trabalho ,mais o que me deixa mais frustrada e que colocaram essa atriz no lugar dela que nao faz nada e atua muito mal!
    Entao tragam Megan fox para o quarto filme.

    16 de agosto de 2012 às 21:17

Deixar um Comentario

