2007 – 2013

Sinopse e Poster Oficial do Transformers Rise of Decepticons


The Decepticons Are Rising!Sinopse:Depois de ser vencido por Optimus, Megatron Retorna com uma ofensiva e expulsa aos autobots do Planeta eles entao deixam o Planeta…e a Terra fica sobre o Poder total dos Decepticons

 

+14

Tempo de Duracao:1:50 Horas

8 Respostas

  1. transformersfan

    os posters tao muito legal e estou curioso como megatron vai expulsar os atobots

    14 de setembro de 2011 às 20:27

    • transformersfan

      autobots eu quiz dizer

      14 de setembro de 2011 às 20:28

  2. Lucas Alves

    isso é legal ver os Autobots morrer e Megatron reinar!

    27 de outubro de 2011 às 10:29

  3. charles

    do que que voce ta falando em fabio ? do filme de 2014 ?

    8 de maio de 2012 às 21:21

  4. matheus felipe

    isso é mentira.esse rise of decepticons é o transformers 3.e os autobots não morrem

    13 de maio de 2012 às 17:08

    • eu

      Cara,é mentira sim,mas ele só criou um poster mostrando como ele faria se el fosse o diretor

      13 de maio de 2012 às 20:30

    • Isso é Só uma Fanfic
      Ficção de Fã
      é uma Historia, nada disso é de verdade =]

      18 de maio de 2012 às 17:10

  5. will

    Isso que e mentira eu concordo como fan dessa saga eu adoro TF MAIS O QUE EU NAO CONCORDO E DISER QUE OS AUTOBOT TEMQUE MORRER

    SENAO NAO TEM MAIS GRAÇA FASER TF

    E EM 2014 O FILME SAI SIM

    MAIS NAO COM ESSE POSTER RIDICULO

    5 de novembro de 2012 às 01:20

Deixar um Comentario

