2007 – 2013

Transformers Rise of Galvatron parte 4


Os autobots chegam em Diego Garcia e se unem a NEST

Epps:Até que enfim voces chegaram

Lennox:Vamos nos reunir

Sideswipe:Qual o Proximo passo?

Ironhide:Os Decepticons tem uma base em uma das luas de cybertron precisamos atacar ela para usar o armamento que eles guardam lá

Bumblebee:vamos lá gente!

Sideswipe:Wreckers!

Roadbuster:vamo nessa cara!

Os autobots entram no cruzador e partem para Cybertron

Unicron:Seu Estupido!Como deixou eles escaparem!!!!!!!!!!?

Galvatron:Antes deles fugirem eu acertei o machado em uma autobot nele estava contido um rastreador e eu tenho a localização exata dos autobots

Unicron:exelente!!Agora reuna seus exercitos e destrua a matriz!!!!

Cybertron

Starscream:Eu me nomeio o Novo lider dos Decepticons!!!!!!E quem ousar nao aceitar minhas ordens ira ser jogado no poço de lava!

Rampage:Viva o Lorde Starscream!!!

Todos:Viva!!!!!!!

Galvatron chega e se transforma

Galvatron:mas que patetico!!

Starscream:Megatron?

Galvatron:Galvatron para voce

Galvatron dispara 9 vezes em starscream que cai

Galvatron vai ate ele e pisa em cima dele

Galvatron:Voce e patetico starscream hhahahahaha

Megatron sem pena alguma atira na cabeça de starscream que morre

Demolisher:Qual era o nome dele mesmo?

Shockwave:Viva o galvatron!!!

Nave autobot

Sideswipe:Quando a gente chega?

Ironhide:Estamos perto

1 Minuto depois

Sideswipe:Quando agente chega?

Ironhide:Estamos chegando

1 minuto Depois

Sideswipe:ja Chegamos?

Ironhide:Por Primus Cale a Boca!!!!!!!!!!!!!

De Repente um Missel quase atinge a nave

Ironhide:todos para seus postos de batalha estamos sendo atacados!!!!!!

Galvatron pula em cima da nave e a invade e agarra Ironhide

Ironhide:Se separem!

Os Autobots saem da nave e vao para naves diferentes  e deixam ironhide sozinho com galvatron

Galvatron:eu vou Destruir a matriz!

Ironhide:Entao vai ter que me destruir!

Ironhide acerta galvatron varias vezes mas galvatron revida e danifica severamente ironhide

Galvatron Vai andando ate o Deposito onde a matriz está dentro de um cofre

Ironhide:Não!

Ironhide agarra a perna de Galvatron

Galvatron Rapidamente nem pensa muito e Decapta Ironhide

Algum Lugar do espaço

Sideswipe:Eles estao chegando mais perto!!!

Bumblebee:estamos sendo sugados pela atmosfera deste planeta!!!

Lennox:Vamos nao podemos ir para a atmosfera dele!!

Os Autobots lutam com os decepticons e tentam escapar da atmosfera do planeta desconhecido ao mesmo tempo mas eles acabam caindo no planeta

Todos se chocam contra o chao

Os Decepticons pousam a vao em direção aos autobots

Bumblebee:Eles estão vindo se preparem!Lennox avise seus homens para nao sair da nave o oxigenio daqui e letal para humanos!

Lennox:Voces ouviram ele!

Enquanto sideswipe e Bumblebee reparam a nave Elita,Mirage,Arcee,Chromia,Hotrod e os Wreckers dão cobertura

Elita:Vamos logo com isso Sideswipe!Nao iremos conseguir segurar eles por muito tempo!!

Sideswipe:Tudo Pronto Entrem na nave!

Os Autobots entram na nave e partem sob intenso ataque!

Unicron:Muito Bem galvatron Agora destrua a Matriz!

Galvatron:Claro que não! eu irei usar a matriz para lhe destruir!

Unicron:Galvatron!!Esse Foi o maior erro de sua vida!

Unicron Se Transforma e começa a destruir cybertron e entao engole galvatron

Terra

Ratchet consegue consertar Optimus

Ratchet:Optimus?Pode me Ouvir?

Optimus:Ahh…ratchet?O que houve?

Ratchet:Foi uma grande batalha entre você e o Megatron mais fique calmo Os autobots foram para Cybertron Tomar uma das luas para recompor o armamento

Optimus:eu tenho que ajudar

Ratchet:optimus espere!

Optimus:´é o Meu dever Ratchet

Optimus Então Pega sua Nave e parte para Encontro dos Autobots

Continua Na parte 5 A Parte Final

4 Respostas

  1. Agora sim, voltou a ser Transformers, com o retorno de Optimus Prime.
    Não gostei do que aconteceu com Ironhide.
    Faltou o Jazz.
    Elita One é namorada de Optimus Prime.

    Sideswipe:Quando agente chega?
    Sideswipe:Quando agente chega?
    Sideswipe:ja Chegamos?

    10 de setembro de 2011 às 23:36

    • Aline eu ja te expliquei a Parte do Sideswipe E Elita =S2

      11 de setembro de 2011 às 00:26

  2. eu teria uma historia muito melhor para o filme TF4.

    23 de dezembro de 2011 às 03:47

  3. esse texto não existe galvatron matar starcream ja morto no 3 shocwave morto no 3 tambem ironhide arcee morreu no 2. Isso e imposivel!

    10 de maio de 2013 às 22:13

Deixar um Comentario

