2007 – 2013

Transformers Rise of Galvatron Parte 3


Algum lugar do espaco

Astrotrain:Estamos perdendo velocidade precisamos nos livrar dos corpos mortos
Starscream:Entendido

Starscream vai ate o lugar onde estao os cons

Starscream:Voces ouviram Joguem os mortos para Fora

Os decepticons funcionais comecam a jogar os Cons destruidos para fora

Starscream:voce e meu
Megatron:espere Starscream eu ainda funciono
Starscream:Jura?

Starscream Joga o Corpo de Megatron para Fora da nave

Base Autobot

Sam:E agora o que vamos Fazer?
Ironhide:Nao sei
Sideswipe:Eu ja preparei um cruzador iremos ir para Diego Garcia e ficar la ate a NEST se recompor
Ironhide:Muito Bom sideswipe
Bumblebee:o Cruzador esta a 2 dias daqui entao vamos nos apressar para chegar la logo

Os Autobots se Transformam

Algum Lugar no Espaco

Unicron:Ola Megatron
Megatron:Quem e voce?!
Unicron:Eu sou Unicron!!!!!!
Megatron:o Que voce quer de mim?
Unicron:Eu quero que voce se junte a mim para destruir a Matriz a Unica coisa que ameaca minha existencia
Megatron:Entao nao precisa temer!!A Matriz foi Destruida Eu matei o Lider Optimus e a matriz morreu com ele
Unicron:E ai onde voce se engana Optimus a passou para Ironhide um Outro Autobot
Megatron:GRRRRR
Unicron:Junte-se A Mim e eu lhe darei um novo corpo
Megatron:E…?
Unicron:E MAIS NADA!VOCE AGORA SERA MEU SERVO
Megatron:Eu nao Sirvo a Ninguem Eu sou Megatron!!!
Unicron:Entao eu nao preciso mais de voce

Unicron Comeca a sugar megatron para seu tanque de Acido

Megatron:Espere!!!Eu aceito,Eu aceito!!!

Unicron Entao repara Megatron,Thundercracker,Skywarp,e Alguns Drones

Unicron:Eu agora o Declaro Galvatron!!!Va a Terra e Destrua a matriz!!

Galvatron se transforma e Vai em direcao a terra

Galvatron:Sera um prazer…

Proximidades do Cruzador Autobot

Sideswipe:Estamos chegando
Elita:Ainda bem nao aguento mais ficar no modo alternativo

Sam Olha pelo retrovisor de Bumblebee e ve alguns cons se aproximando

Sam:Gente precisamos sair daqui
Carly:E Rapido!
Ironhide:Bumblebee,Sideswipe e Mirage!Nos de cobertura eu vou preparar o Cruzador
Mirage:Entendido

Sideswipe e Bumblebee Usam suas armas de longo alcance para tentar parar os Cons enquanto Mirage ronda a area para evitar surpresas

Bumblebee:Como eles nos acharam?
Sideswipe:Voce pergunta isso pra mim?-.-
Ironhide:Todos pra Dentro!!!

Os autobots Entram mais galvatron joga um machado que faz com que Elita-1 fique presa

Sideswipe:Esperem!!!
Mirage:Sideswipe nao podemos fazer nada!
Sideswipe:Eu posso tentar

Sideswipe Pula da nave e tira elita mais eles sao atacados por cons

Sideswipe:Consegue se transformar?
Elita:Sim

Sideswipe e Elita saem em velocidade atras da nave

Bumblebee:Vamos!!!
Sideswipe:Abre a Porta lateral!

A Nave passa pelo Abismo

Bumblebee:Pula!

Sideswipe e Elita pulam no penhasco mais bumblebee os Segura

Bumblebee:Me ajudem aqui!!!
Mirage:Entendido!

Mirage Puxa bumblebee que por fim puxa Sideswipe elita para Nave e todos se chocam um por cima do outro

Bumblebee:Cara ce e maluco-.-
Galvatron:a Missao falhou vamos reunir o exercito e Atacar Amanha
Unicron:Galvatron Seu Estupido!!!!Va a Cybertron e Reuna seu exercito e destrua a Matriz!!
Galvatron:Sim Meu mestre…
Ironhide:Ok Gente destino Diego Garcia tempo de Chegada 3 dias
Continua na Parte 4

Uma resposta

  1. João Victor de P. Machado

    Gostei do lance do Sideswipe ea Elita-1

    19 de março de 2012 às 15:18

Deixar um Comentario

