2007 – 2013

Assista Aqui o Episodio 23 do Transformers Prime


O Video nao possui legendas mais assim que sair o video legendado irei postar aqui

Parte 1

Parte 2

6 Respostas

  1. streetwave

    eu pensei que o raf ia morrer

    3 de setembro de 2011 às 01:08

  2. eu tbm

    3 de setembro de 2011 às 12:44

  3. eu tambem pensei

    3 de setembro de 2011 às 12:45

  4. Aline

    Eu já sabia que Raf não ia morrer.
    Não matam humanos nos seriados de Transformers.
    A melhor série de Transformers e, até agora, o melhor episódio.
    Estou ‘doida’ pra saber o que vai acontecer.
    Já tem duas semanas que estou esperando o episódio 24.

    Ratchat riu pela primeira vez.
    Jack: “Optimus, quer ver uma coisa engraçada?”
    Optimus: “Não!”

    4 de setembro de 2011 às 01:57

  5. streetwave

    agora eu fiquei confuso o megatron estava sendo surrado pelo optimus aí do nada ele ficou forte porque?

    4 de setembro de 2011 às 07:22

  6. Aline

    Megatron trapaceou. O Energon Negro (Dark energon) começou a fazer efeito, o sangue de Unicron.

    4 de setembro de 2011 às 11:04

Deixar um Comentario

