2007 – 2013

O Traidor Parte 3 De 3


Starscream : Lord Megatron Knock Out Nos Traiu ?

Megatron : Me Poupe Starscream Voce Mesmo Viu Para Que Quer Que eu Responda

Starscream : Desculpe Lord Megatron 

Base Autobot 

Miko : jack Nao Fique assim Por Causa Da Arcee

Jack : Eu Nunca Imaginei Que a Arcee tivesse Um Namorado Logo Um Decepticon 

Raf : Jack isso é Normal Robos Tambem Amam 

Optimus Prime : nao somos só robos tambem somos organismo vivo

Ratchet : Optimus Localizamos Um Sinal Pode Ser de Dark Energon

Optimus Prime : Ative a Ponte Arcee Bulkhead Bumblebee Preparem-se para Rodar Ratchet Cuide da ponte e do Prisoneiro 

Autobots Passam Pela Ponte Chegam Ao Local 

Optimus Prime : mais o Que 

Bulkhead : Isso Parece Justo 4 Contra 5 Mil 

Megatron : Optimus e Seus Brinquedinhos !

Optimus Prime : Um Morrera o Outro Vivera 

Megatron : Prepare-se Para Morrer Olhe em volta Prime Quem Esta Na Desvantagem ?

Optimus Prime : SOmos Poucos Mas Somos Fortes Autobots preparem-se 

Bulkhead : Ja Fui Feito Pronto 

Bulkhead Acerta 3 Cons 

Bumblebee : Rasteira em Um Con Atira Sem Parar 

Arcee : Starscream !

Starscream : Arcee 

Arcee : Ativa Laminas 

Starscream : Ativa Suas Armas 

Optimus Prime : Ratchet Mande Reforço

Ratchet : Ok Bom Ratchet vai ate a Sela de Knock out 

Knock Out : Bom dia Ratchet 

Ratchet : Bom Dia Olha Optimus Precisa de Reforço 

Knock Out : Otimo 

Ratchet : Estamos Contando Com voce 

Knock Out : nao Vou deçepçiona-los

Ratchet : Ponte ativar Boa Sorte Knock 

Knock Out : Obrigado mas nao acredito em Sorte 

Knock Out Passa pela Ponte Knock Chega 

Knock Out Mata uns Cons que estavam acima de Bumblebee 

knock Out Mata COns que estavam Emcima de optimus 

Knock out atira em cons 

Arcee : Voce Vai Pagar Por ter Mata-do Cliffjumper 

Starscream : Vamos Ver 

Arcee : Chuta Cara De Starscream Corta Braço Fora 

Starscream : MEU BRAÇO 

Arcee : Coloca Bomba No meio do corpo de Starscream 

Explode 

Starscream : aaaaaaaaaaa Desativa 

Optimus mata Os Outros Drones 

Megatron : BRAVO OPTIMUS ! STARSCREAM !

Knock Out : Corta Cabeça de Soundwave

Arcee : Corta Braços e Pernas De barricade

Megatron : Nao ! Decepticons Megatron Se Transforma e Foje 

Knock Out Corre em Direção Da arcee

Arcee Corre em Direção a Knock Out 

Se Abraçam 

Arcee : Voce veio beija Knock out 

Optimus Prime : Knock out Sua Confiança Foi Merecida Bem Vindo A Equipe Autobot 

Knock Out : Obrigado Optimus 

Optimus prime : ratchet Ative a Ponte 

Ratchet : Ponte Ativada 

Autobots e Knock Passam Pela Ponte 

Ratchet : Vamos knock para a Cela 

Optimus Prime : a Nao precisa Mais Ratchet Ele mereçeu Minha Confiança

Ratchet : Ok Optimus 

Arcee : Optimus eu e Knock Estamos Liberados ?

Optimus Prime : Arcee voces mereçem Podem Ir 

Arcee e knock Out : Obrigado Optimus 

Ratchet : Optimus eu nao quero ele Mexendo No Meu Equipamento de 1* Socorros

knock Out e Arcee Olhando para a Lua 

Knock out : Arcee eu te Prometo Nunca Vou te Deixar 

Arcee : Eu acredito em voce 

Knock Out Arcee Quero Te Falar uma Coisa 

Arcee : Fale 

Knock Out : Quer Casar Comigo 

2 Respostas

  1. Aline

    Arcee você escreve muito bem.
    Suas histórias são muito boas.
    Gostaria de te fazer um pedido.
    Como acompanhei o seriado Transformers Prime. o episódio 7, mostra o suposto romance entre Arcee e Optimus, eles até pegam na mão. Eu torço pelos dois. Poderia escrever um romance que envolve o Optimus Prime?
    Optimus também namora, tem direito.

    6 de setembro de 2011 às 13:43

  2. Pedro

    Bota pra ferra optimuz

    24 de outubro de 2012 às 21:25

Deixar um Comentario

