2007 – 2013

Clip Transformers Rise of Decepticons


Clip com a soundtrack oficial do filme Transformers Rise of Decepticons que estreia 2 de janeiro de 2012

5 Respostas

  1. miguel

    o que é rise of decepticons é um filme que vai passa no cinema ou oque

    2 de agosto de 2011 às 13:44

  2. E um fanmovie que eu estou fazendo com integrantes da equipe do blog

    2 de agosto de 2011 às 14:07

  3. miguel

    oque

    a quem ve o meu comentário sabe me dize se transformers rise of the decepticos é um filme ou uma série ou otra coisa como transformers prime

    3 de agosto de 2011 às 14:16

  4. e um filme que eu estou fazendo entende?

    3 de agosto de 2011 às 14:56

  5. Phantom

    GOSTEI! 😀

    3 de agosto de 2011 às 18:01

Deixar um Comentario

