2007 – 2013

Transformers Origens Sideswipe


A Serie Origens Conta a Historia do Autobot em Questao

Proxima Origens:Optimus,Arcee,Megatron

Cybertron 17 anos atras

Optimus Prime ainda nao se tornou lider dos autobots ainda e um simples garoto autobot  Sentinel Prime e o Atual Lider

Sentinel Prime:Optimus preciso que leve isto para alpha trion

Optimus:O que exatamente e isto?

Sentinel: Um Composto de regeneração que funciona a base de Energon

Optimus se transforma e leva a carga ate AlphaTrion

AlphaTrion:Muito Obrigado garoto

Optimus:Posso ficar e ver?

AlphaTrion:sim

AlphaTrion pega uma Protoforma e coloca o Composto sobre o Corpo dela e uma luz intensa sai do Galpao e uma onda sonica joga Optimus e AlphaTrion contra a parede

Optimus:Por Primus o que foi isso?

AlphaTrion:Esta completo…

Ironhide(via radio):Optimus preciso que venha a base
Optimus:Estou indo

Optimus se Transforma e sai do galpao

AlphaTrion:Se chamara sideswipe…

Dias Atuais Algum lugar do Afeganistao

Sideswipe:Sao quantos?

Bumblebee:nao sei uns 50 40 sei la

Sideswipe:Lennox!chame o epps precisamos de cobertura aerea

lennox:Entendido!

Epps:Solicitanto Apoio aereo agora!

Breakaway chega dando suporte derrubando quase metade dos drones

Sideswipe:Agora!

Sideswipe,Bumblebee,Ironhide e os Soldados Atacam os Decepticons Sidesipe mata 3 com a espada enquanto bumblebee e ironhide usam as armas para os derrubar de longe

Sideswipe:Por Primus!?

Ironhide:Eu nunca vi tantos drones

Uma Tropa de 564 drones avança sobre os Autobots

Os autobots começam a atirar mais 14 minutos depois seus canhões ficam sobrecarregados

Ironhide:Estamos sem armas

Bumblebee:Nao e bom podes crer

Sideswipe:Vamos mudar a estrategia

Sideswipe vai contra os drones e comeca a os matar no mano a mano usando  a espada

Sideswipe:Tem como voces me ajudar?

Bumblebee:kkkk esse ai e maluco

Bumblebee ativa o seu machado e Ironhide Usa seu tamanho e forcas brutas como Arvores e postes para acertar os Drones

Sideswipe pega a espada e comeca a girar um drone que esta preso nela acertando varios drones

Ironhide:Voce e doido

2 Minutos depois

Sideswipe:Esse e o Ultimo

Ironhide:Vamos ver

Ironhide pega o Drone  e enfia a cabeca dele no buraco do tanque

Ironhide:Fogo

o Tank Atira e explode a cabeça do Drone

Sideswipe:Precisamos sair daqui

Lennox:Ja Solicitei o Resgate eles vao pousar a 2 km daqui em 5 km

Os autobots olham um pra cara do outr

Sideswipe:Nada melhor que um desafio

Lennox:nao tem desafio nenhum

Bumblebee:Eu disse…

Os Autobots se Transformam

Sideswipe:O Ultimo a chegar vai usar os Twins como parceiros no treino de amanha

Os Autobots aceleram

Bumblebee:Nem louco vou usar eles como parceiros

Ironhide:Eu também nao

Um Trem esta prestes a passar sob os trilhos mais os autobots aceleram e passam na sua frente o trem acerta uma ponta da traseira do Sideswipe fazendo-o derrapar mais rapidamente ele recupera o controle

Sideswipe:Tchau Tchau

Sideswipe Ativa o NO2(Nitro)Bumblebee com reflexos rápidos ativa também deixando Ironhide para trás fazendo ele perder

Dia seguinte

Treinamento Diario

Skids:Olha e um canhao

Mudflap:Nao nao e canhao e um Blaster

Skids:e um canhao

Mudflap:Blaster

Skids:Blaster

Mudflap:Canhao

Ironhide:Eu mereco…

Sideswipe passa correndo e Grita

Sideswipe:Ei Ironhide se divertindo?hahaha

Sideswipe se preocupa tanto em zoar com ironhide que nao ve a bate de frente com a arcee

Arcee:-.-‘

Sideswipe:Caramba Por primus desculpa

Arcee:Esta tudo bem

Sideswipe:Mesmo?

Arcee:Sim

Sideswipe:E voce e?

Arcee:pode me chamar de Arcee

Sideswipe:Arcee…

Optimus Prime: Voces dois vão ficar conversando ou vão treinar

Skids:Blaster…

Ironhide da um tapao na nuca de Skids

Skids:Hey!

Hora do ”Amoco”

Todos os autobots estao repondo as energias comendo cubos de energon na base

Bumblebee:Quem era aquela garota?

Sideswipe:Arcee…Nome lindo nao?

Bumblebee:ahkkkkk Ironhide tem alguem aqui apaixonado..

Ironhide:eeee mesmo e hehehe

Sideswipe:nao tem ninguem apaixonado aqui ok!

Arcee:Oi Sideswipe

Sideswipe:Oi…

Ironhide:kkkkk sei….

Nemesis

Megatron:Starscream!

Starscream:Siim lorde megatron

Megatron:Achamos o ele

Starscream:Ele!?Mas como

Megatron:hahahaha!Voce vai saber quando nos o destruimos,Soundwave!

Soundwave:Soundwave a suas ordens

Megatron:mande Laserbeak Sobrevoar a Base autobot e checar o Proximo Passo Deles

Soundwave:laserbeak Missao reconhecimento na base autobot

Laserbeak:Com Prazer…

Dia Seguinte

Sideswipe:Arcee eu quero saber se eu quero Treinar com vc amanha?

Arcee:O que?

Sideswipe:nao nao eu e eu queria treinar com vc amanha

Arcee:Ah ta bom

Arcee da um beijo no rosto de Sideswipe

Bumblebee e Ironhide ficam debochando Beijando um vento

Sideswipe:-.-‘

Optimus:Pedido de Socorro a 3 Km daqui 5 drones atacam um humano nesse momento Sideswipe,Mirage e Arcee Transformar

Arcee:Ok Lider Optimus

Os 3 Autobots se transformam

Sideswipe:Contato Visual Confirmado

Mirage:Vamos comecar a festa

Os Drones estao tentando retirar os humanos da Rodovia e O Pedido estava errado eles estavam tentando Invadir uma mina de Energon

De Repente um dos drones cai morto

Bonecrusher:O que e isto eim?! alguem me explica

Mirage aparece atras de Bonecrusher com o Canhao na cabeca dele

Mirage:Quem sabe ele pode ajudar

Bonecrusher:hahaha!

Bonecrusher Gira e pega o Canhao do Mirage e Aponta pra ele

Bonecrusher:quem sabe eu possa explicar autobot…

Mirage:quem sabe outra vez

Sideswipe e arcee chegam Arcee Derruba 3 dos 4 decepticons vivos

Sideswipe da preferencia a Bonecrusher nao pensando muito ele o mata Rapidamente enfiando a espada em suas costas

Starscream:Megatron Missao Liberada

Megatron e Starscream pousam

Megatron:Entao nos conhecemos

Sideswipe e os autobots apontam o Canhao para megatron

Sideswipe:Do que se trata megatron

Megatron:De voce Filho de AlphaTrion a Promessa de Salvacao dos Autobots

Mirage:Do que ele esta falando?

Sideswipe:Nao sei

Megatron:Voce nao sabe porque Optimus nao lhe contou ele tem medo de voce ser mais forte que ele

Sideswipe Carrega o Canhao

Sideswipe:Nao estou afim de ouvir mentira megatron

Megatron:entao vai ser assim Decepticons! acabem com eles

Optimus chega Com Ratchet e Ironhide

Optimus:Atacando as Criancas Megatron

Megatron:Grrr….Starscream Vamos estamos em Desvantagem

Os Decepticons Fogem

Optimus:Voces estao bem?

Arcee:Sim estamos

Optimus:Vamos voltar a Base

Algum lugar sobre New York

Megatron:Vamos fazer Os Autobots Sofrer Dessa Vez

Starscream:Vamos destruir a cidade simplesmente por destruir Lord?

Megatron:nao em Baixo dessa cidade tem uma Mina de energon Capaz de Alimentar 3 Cybertron Vamos pegar ele

Starscream:HEHEHEHEHE

Megatron:Decepticons!Inicar o Ataque!

Driller e Shockwave chegam na cidade Destruindo Tudo

Optimus:Autobots Parem

Todos os autobots param no caminho da base

Ratchet:Algo Aconteceu?

Optimus:(Via radio)Chamando todos os autobots repito chamando todos os autobots vao para Nova york Agora

Sideswipe:Olhem

Arcee e Mirage olham para uma Televisao humana e veem Nova york sendo destruida

Mirage:Por Primus Vamos pra la Rapido

Sideswipe:ah sabe naquele dia na base que eu te acertei

Arcee:sim eu lembro

Sideswipe:Ate que foi engracado,espero que voce nao me odeie

Arcee:Eu nao te odeio

Sideswipe:jura?Isso e bom se vc nao me odeia vc me oq?

Arcee:Nao sei mas e algo forte

Sideswipe:voce sabe o que e?

Arcee:nao mais voce sera o Primeiro a saber

Ironhide:pede ela em namoro

Sideswipe:nao sai pra la

Sideswipe empurra a lateral do GMC de Ironhie

Arcee:Falou comigo?

Sideswipe:eu ah nao

Os Autobots chegam em Nova York

Optimus Prime:Autobots vamos!Precisamos imobilizar as escavadeiras elas estao atras do exercito vamos ter uma grande batalha Hoje

Ironhide:Desse jeito eu gosto

Roadbuster:Wreckers!Vamos la!

Os autobots invadem a cidade matando todos os drones possiveis mais um ataque de scream separa Arcee e Sideswipe do Grupo Fanzendo eles dar de cara com megatron Optimus percebe e vai por tras de Megatron pretendendo mata-lo

Optimus Pula por cima de Megatron mas sideswipe dispara um missel com a funcao de acertar Megatron mas Acerta Optimus

Optimus:Sideswipe?o Que esta fazendo?

Sideswipe:Desculpa!

Megatron Chuta a Cara do Optimus

Optimus tenta se levantar mais Megatron o pega pela cabeca Arrasta e Joga contra um muro Megatron entao Pega um carro e acerta a cara de Optimus o Desativando Por 30 segundos

Megatron:tenho tempo suficiente para Acabar com voces

Sideswipe:Temos que se esconder

Arcee:Eu sei eu sei

Sideswipe coloca varias bombas no chao mais megatron os surpreende e sideswipe explode as bombas jogando ele e arcee Longe

Arcee:Voce ta ficando louco?Podia ter nos matado!

Megatron fica desativado por 10 segundos e Optimus esta caido sem forcas por causa do impacto que ele sofreu com o ataque do megatron

Sideswipe:Ele que nos surpreendeu

Arcee:Eu nao to nem ai eu so

Sideswipe cala a boca de arcee dando um beijo nela

Arcee:…

Sideswipe:Te amo quer namorar comigo?

Arcee:ah isso nao seria o bom momento mais e eu tam-

Megatron chega e joga sideswipe contra um predio

Megatron:Que lindo hahaha!

Optimus se levanta e Joga Megatron Longe

Enquanto isso Os Wreckers Lutam Contra Starscream

Leadfoot Pega Starscream e joga contra Roadbuster que enfia a mao nas costas dele e Topspin pega a Garra e Decapta Starscream os Wreckers entao desmontam todo o Corpo de Scream

Leadfoot:Menos um

Ironhide:Entao me ajudem com o Shockwave

Ironhide atira varias vezes em shockwave que entao acerta um headshot em Ironhide

Ironhide:ah…

Ironhide cai morto

Leadfoot:Vamos!

Shockwave mata Topspin Leadfoot e Roadbuster com 3 tiros

Shockwave entao se dirige a Luta entre os autobots e Megatron

Sideswipe esta atirando em Megatron ate que Optimus E atingido Por Shockwave entao Optimus Parte pra cima de Shockwave deixando Megatron Contra Sideswipe e Arcee

Megatron Mira em arcee e Atira sideswipe entra na frente um buraco enorme se forma em sua barriga

Megatron:HAHAHAHA!

Sideswipe tenta se mexer mais nao consegue

Arcee:nao…nao…porfavor nao…

A Barriga de Sideswipe comeca a Regenerar Lentamente…

Megatron:Nao!Isto nao e possivel a celula de Regeneracao nao Existe a mais de 10mil ciclos

Sideswipe:Entao existe uma

*Sideswipe se levanta Megatron Atira e Corre ao mesmo tempo um dos tiros atinge a cara de sideswipe que se regenera rapidamente sideswipe entao percebe que realmente e Filho de Alphatrion

Sideswipe:Se eu realmente for o filho dele isso vai dar certo

*Sideswipe se concentra e Consegue Derrubar um predio com a mente

Megatron:Gr…..Ninguem para megatron!

Optimus Termina Por matar Shockwave e Vem por cima e um predio e Acerta um soco na cara de megatron sideswipe entao age rapido e Corta o braco e parte do peito de megatron Fora

Megatron Cai no Chao Seriamente Danificado

Optimus:Sideswipe

Sideswipe:hunf Megatron voce ja era

Megatron:Por favor tenha piedade por favor nao faca isso

Sideswipe:Piedade com Decepticons nao existe na minha programacao

*Sideswipe Usa o Seu Sidearm para explodir a cabeca de Megatron

os Outros autobots terminam por matar os Drones que restaram entao todos se reunem onde esta o Corpo de Ironhide e Wreckers

Optimus:ah…Ironhide perdemos um Grande amigo de todos nos

Bumblebee:Mais ganhamos um casal kkkkkkk

Sideswipe:qual a graca em eu nao ri

Optimus:Em uma guerra acontece Imprevisto em Todos os Lugares Ocorre Inesperados Em Guerras perdemos nossos melhores amigos mas uma coisa nao podemos perder Confianca e Coragem em Nos mesmos pois se uma prova de que isso nao se perde sao os humanos que mesmo seu mundo sendo devastado por nossa guerra nao perdem a confianca de que ela vai acabar eu Sou Optimus Prime de Deixo esta mensagem para as geracoes Futuras Estamos aqui Estamos em casa

Song theme:Linkin Park Papercut

Arcee:Sabe o que eu queria dizer?

Arcee Beija sideswipe

Arcee:Eu aceito

FIM

espero que tenham gostado deixem comentarios please

6 Respostas

  1. muuuito legaal
    espero pela do Bumblebee…

    30 de julho de 2011 às 22:25

  2. eu espero conseguir fazer de todos os autobots e decepticons mas so os principais claro xD

    31 de julho de 2011 às 11:45

  3. wesley leonardo

    caraiu véi foi legal demais está história mandou muito bem

    17 de setembro de 2011 às 12:42

  4. jazz

    este era do transformers 3?

    29 de fevereiro de 2012 às 15:01

  5. roberth santos gonçalves

    eu li tudo e sou o fá numero 1 do sideswipe

    7 de junho de 2013 às 20:31

Deixar um Comentario

