2007 – 2013

Analise Activators Optimus prime


Bom esta será minha primeira revisão de um toy então nao me cobrem…;D

Meu pai me deu um Activators Optimus Prime de presente ele veio no modo Robo entao eu tentei transforma-lo no começo era meio dificil por que eu tinha medo de quebrar o toy coisa q acontece com muita gente

Fonte da imagen:Matrix Brasil

Para transformar ele em caminhão e facil primeiro retira-se peito da parte da frente do caminhao ai pega os bracos dele e abre pra fora como se ele fosse fazer a dança do siri(Nada Digno de um Prime) ai dobra as mãozinhas dele pra dentro com isso puxe o peito dele para tras e encaixe os bracos na frente do caminhao quando terminar de fazer isso estara quase completa a Transformação Agora as pernas sao mais faceis pegue as rodas dele e abra elas depois gire elas para cima encaixe as pernas e depois as rodas no encaixe frontal e pronto esta Transformado para transformar ele para o modo Robo e so apertar a alavanca que fica na parte de tras do caminhao depois arrume as rodas e Pronto

Espero que tenha entendido

3 Respostas

  1. Marcos Viana Fonseca

    Caramba vlw manoo eu nao sabia transformar o meu e a revisao do Fabio tbm nao me ajudou em nada…Agora Transformei VLW mesmo

    21 de junho de 2011 às 16:36

  2. Juliotf

    Maneira a revisao nao tenho esse toy mas ficou boa

    21 de junho de 2011 às 16:40

  3. de nada

    23 de junho de 2011 às 12:40

Deixar um Comentario

