2007 – 2013

A Ressucitação De Cranckcase e Shockwave PARTE 1


Ressucitação De Shockwave e Cranckcase PARTE 1 Na Base Decepticon [megatron] Os Autobots Inderferiram Na Sua Missão Da Ressucitação Do Bonecrucher e Do Blackout [Starscream] Lord Megatron Oq Faremos Agora ? [megatron] Shockwave e o meu segundo Melhor Agente Preciso Dele Novamente Como Meu Soldado [Starscream] E Quem Ira Nesta Missão [megatron] Voce Cometeu Um Grave Erro Voce Ira Mas Não Ira Liderar a Equipe [starscream] Quem Ira Liderar Então Essa Missão Lord Megatron ? [Megatron] Eu Starscream [starscream]ha e quem Mais Ira na Missão Lord Megatron ? [Megatron] Laserbeack,Brawl,Barricade, e os Contructicons DECEPTICONS Aqui é Seu Lord Ordeno que TOdos VOces Venham a Base Decepticons AGORA [Todos os Decepticons Chamados Dizem] SIm Lord Megatron [Megatron]Laserbeack Brawl Barricade Starscream Vamos a Uma Missão Brawl Leve os Contructicons Conosco Precisarei Do DEVASTATOOR [Brawl] Sim Lord Megaatron Transform* Chegando a Base Decepticon Em Marte Contructicons Entrem Na Nave Megatron Nos Aguarda [Todos Os Contructicons Dizem ] Sim brawl [Megatron] Soundwave !!! [Soundwave]Sim Lord Megatron [Megatron]Quais São As Coordenadas De Shockwave e Cranckcase ? [Soundwave] As Coordenadas De Shockwave e Cranckcase Estão Travadas [Megatron] EXELENTE!!! Enquanto Isso Na Base Autobot Em Diego Garcia [Ratchet] Optimus As Coordenadas De Novos Autobots Estão Travadas [Optimus Prime] Ratchet Pode Indentifica-los ? [Ratchet ] Não Mas Um Tem Um Poder Extremamente Mais Forte Que Todos Os Autobots [Optimus Prime ] hm… ratchet Pode Ter Alguma Endentificação ? [ratchet] Ele tem Um Comunicador Mas Estranho Os Autobots Que Tem Comunicador que Eu Lembro São Os Nossos Amigos e os Guerreiros Antigos [Optimus Prime ] Me Coloque Com Ele [Ratchet] Sim Optimus Pronto [Optimus Prime] Autobot Indentifique-se Aqui é o Lider Optimus Prime [Sentinel Prime] Optimus Prime ? Como Vai Optimus Sou Eu Seu Criador Sentinel Prime [Optimus Prime ] Sentinel é Voce ? Mas The Fallen não Matou Voce ? [Sentinel Prime ] Estou Bem Eu Sobrevivi The Fallen Explodiu Um Drone Meu Não Esqueça que eu Posso Colocar Outro Corpo No Lugar Do Meu [Optimus Prime] Sim Eu Sei Sentinel A Algum Autobot Sobrevivente Junto Com Voce ? [Sentinel Prime ] Optimus Venha Ate Aqui Onde Estou Para Voce Ver Porque Voce Não Vai Acreditar Onde Estou [ratchet ] Deixa eu adivinhar Na Lua [Sentinel Prime ] Estou Na Lua Sim Ratchet Mas Aonde EStou Agora Voces Não Vão Acreditar [Optimus Prime ] Onde Voce Esta Sentinel ? [Sentinel Prime ] Na ARCA TOdos Os Autobots Assustados [Arcee] Optimus O que é a Arca ? [Optimus Prime] a Arca é a Melhor Arma Cybertroniana Criada Por Zeta Prime e Sentinel Prime [Sentinel Prime] Correto [Optimus Prime ] Sentinel Estamos Indo Na Lua [Sentinel Prime ] Optimus Venha Rapido Porque Eu Fui Ativa-do Não Sei Como E Aqui Tem Muitos Dreads [ratchet] Ah Sentinel Por Favor Verifique Hatchet Esta ai Na Arca ? [Sentinel Prime ] Na Minha Visão Hatchet Esta Sim [Ratchet] Optimus Posso Ir Com Voce Nesta Missão Na Lua [Optimus Prime ] Ratchet Vamos a Lua PrepaRE o Equipamento Medico Se Ouver Autobots Desativados Voce Ativa Eles [Ratchet] Sim Optimus [Optimus Prime] Sideswipe Enquanto Estivermos Fora Voce Cuidara da Base em Diego garcia Arcee Cuide Da Base Subterranea [Arcee] Sim Optimus [ratchet] Vamos Optimus [Optimus Prime] Arcee Transformar e avançar Ratchet Transformar e Avançar Ratchet ative a Ponte Espacial [ratchet]Sim Optimus [Optimus Prime] Bumblebee Ironhide Cuidem DO Corpo De Cranckcase e Shockwave [BUmblebee]Sim Optimus Estou Indo [Ironhide] Estou Indo Optimus [Optimus Prime] Sam Carly Vão Para a Base Subterrania Chromia Va Buscar Carly Elita 1 Traga Sam Para a Base Subterrania [Chromia] Estou Indo Optimus [Elita 1] Estou Indo o Mais Rapido Possivel Optimus Enquanto Isso Na Base Decepticon [Megatron] Pronto Decepticons [Todos Os Decepticons Falam] SIM LORD [Megatron] Transformar e ATACAR!!!! [Soundwave]Lord Megatron Os Autobots Se Separaram Optimus e Ratchet Estão Na Lua Bumblebee e Ironhide Com o Cranckcase e Shockwave. [Megatron] Decepticons a Base Subterranea !! [Todos Os Decepticons] Sim Lord Megatron Enquanto Isso Na Base Subterranea [Ironhide] Optimus Prime Esta ocupado Bumblebee Arrume O Shockwave No Lugar Correto [Bumblebee] Ok na Base em Diego garcia [Sideswipe] Optimus Esta me Ouvindo Aqui é o Sideswipe [Optimus Prime] Ouço Voce Alto e Claro [Sideswipe] Algum Sucesso ? [Optimus Prime] Sideswipe Estamos Procurando Sentinel Prime Fale Com ele Na base Onde Ele Esta e Em Que Parte Da Arca Ele Esta [Sideswipe] Sim Optimus Sentinel Prime ! Optimus Quer Saber Sua Localização [Sentinel Prime] Mandarei as Coordenadas para Voce e Voce Passa a Ele [Sideswipe] Ok Sentinel [Sentinel Prime] Pronto [Sideswipe] Obrigado Sentinel Optimus ! [Optimus Prime] Pode Falar Sideswipe [Sideswipe] Estas São As Coordenadas [Optimus Prime] Obrigado Sideswipe [Sideswipe] De Nada Optimus COMEÇANDO O ATAQUE ! [Megatron] DECEPTICONS DESTRUAM TODOS OS AUTOBOTS [Starscream] (Pensando) Megatron é um tolo que Pensa que Todos Nos o Obdeçemos Rum Quando Serei Lider esmagarei a Sua Cabeça Megatron [Arcee] Sideswipe Estamos Com Problemas Megatron e outros Decepticons Envadiram a Base [Sideswipe] Não Lute Arcee irei Avisar Optimus [arcee] Ta Bom [Sideswipe] Optimus Responda Optimus [Optimus Prime] Pode Falar Sideswipe [sideswipe] Decepticons Envadiram a Base Subterrania [Optimus Prime] Achamos o Sentinel Estamos Indo Sideswipe [Sideswipe] ta Mas Irei a Base Para Proteger a Arcee [Sentinel Prime] OPTIMUs! a Quanto Tempo Como Esta Filho ? [Optimus Prime] Sentinel a Quanto Tempo Estou Indo Os Decepticons Estão Envadindo a Base Subterranea Vamos Empedilos! [Ratchet] Optimus ! [Optimus Prime] Ratchet Fique Na Arca e ressucite Apenas Autobots [Ratchet] Sim Optimus [Optimus Prime] Sentinel Transformar e Avançar [Optimus e Sentinel] Transform ENQUANTO ISSO [Sideswipe] Aguente Arcee Estou Indo o Mais Rapido Possivel [Arcee] Não Sabemos Se Poderemos Aguentar [Sideswipe] Estou Indo [Ironhide] Sideswipe Precisamos Do Optimus [Bumblebee] Megatron Esta Aqui Ninguem te contou [Sideswipe] Megatron ??? [Arcee] Venha Rapido Sideswipe [Sideswipe Estou Indo] Tiro De Ironhide Acerta Brawl Cai Morto Depois De 5 Minutos [Sideswipe] Cheguei [Ironhide e Bumblebee] TA ATRASADO [Megatron] AUTOBOTS ! Tiro Do Canhão CABIM [Sideswipe] ARCEEE nãooooooooooooooooo Se joga Na Frente da Arcee e Leva o Tiro De Canhao, [Arcee] Sideswipe Esta bem ? [Sideswipe] Não Sei Acho Que Esse é meu Fim [Arcee] Não Diga Isso [Sideswipe] Arcee Vou te falar Uma Coisa [Arcee] Pode Falar (Chorando) [Sideswipe] Eu Sempre Te Amei

Arcee:voce nao pode me deixar!Sideswipe:eu amo voce.. Sideswipe morre

[Arcee] Tambem Sempre Te Amei Sideswipe Mas Não Va Eu Presiso De Voce Por Favor Volta Pra Mim Sideswipe Eu Te Amo Não Irei te deixar eu amo Muito Voce Sideswipe ![Sideswipe] aaaa!!! Desligado [Arcee] NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [Ironhide] 😦 Ele era meu melhor amigo 😦 [Bumblebee] Triste 😦 [Arcee](Revoltada Pela Morte de Sideswipe) Voce Ira Pagar Com a Sua VIDA megatron [Megatron] Voce é um autobot Minusculo Nunca Ira ganhar De mim [Arcee] Isso é que veremos Arcee atira Acerta Bem No Peito De Megatron [Megatron] AHHHHHHHHHhh!!! [Arcee] TODAS AS ARMAS DE ARCEE E BUMBLEBEE FUNDIDAS COM AS ARMAS DE IRONHIDE SUPER CANHÃOOOOOOO [ARCEE] É Pela Morte Dos Meu Amigo Cliff e a Morte Do Meu Amado [ CABUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM] [Starscream] Megatron Foi Derrotado Eu Starscream M Nomeio o Novo Lider [Optimus e Sentinel ] Chegamos Ironhide Bumblebee Arcee Chormia Onde Esta o Sideswipe ? [Arcee] MORTo 😦 [Optimus Prime] Não 😦 [Sentinel Prime] Quem é Sideswipe Optimus ? [Optimus Prime] Meu 4* melhor Agente (Arcee Desmaia) [Starscream] Agora Eu Sou Lider Dos Decepticons VAMOS LOGO COM A SERIMONIA [Sentinel Prime] Fico Contente em Saber Que Minha Criação é Perfeitamente Um Autobot [Optimus Prime] Obrigado Sentinel [Sentinel Prime] e Fico Contente tambem em Lutar Dos lados Dos Autobots Nesta Guerra Os Decepticons Irão Pagar Por Seus Erros [Optimus Prime] Pode Apostar Que Sim [Starscream] Tenho Que Fazer Uma Arma Para Deter Os Autobots [Soundwave] Starscream Voce Quer Contruir Uma Arma Va a Marte ha Uma Planta Que é Um Veneno Mortal Coloque Isso Com a Sua Arma Direita e ela Se Tornara Um Veneno Mortal !!! [Starscream] Obrigado pela Sua Ajuda Soundwave!(Pensando) HAHAHAA Se Megatron Vive Ainda Posso Localizar Seu Corpo e Tambem Enfecta-l o Com o veneno Muito Obrigado Pela Sua Ajuda Soundwave hahaha [CONTINUA]

Uma resposta

  1. Por favor, traga Sideswipe de volta e não mate Optimus Prime e Ironhide.
    Se o Jazz aparecer, não mate ele.
    Obrigada!

    21 de setembro de 2011 às 14:33

Deixar um Comentario

