2007 – 2013

A Ressucitação De Bonecrucher e Blackout


A Ressucidação De Bonecrucher e Blackout

Na base Decepticon

Megatron: Starscream Venha Voce Grindon Soundwave e Cranckcase  Aqui Agora !

Starscream: Sim Lord Megatron Starscream Para Grindon Responda Grindon

Grindon : Estou Ouvindo Starscream 

Starscream : Megatron Esta Pedindo Para Eu voce Soundwave e Shockwave Irmos a Base Decepticon

Grindon : Estou Indo Starscream Transform

Starscream : Soundwave !! Esta me Ouvindo ?

Soundwave : Sim Starscream 

Starscream : Lord megatron Esta Nos Chamando a base 

Soundwave : Estou Indo ! Transform

Starscream : Starscream Para Cranckcase Esta me ouvindo Cranckcase ?

Cranckcase : Estou Ouvindo Voce Alto e Claro Starscream 

Lord Megatron Esta Chamando Voce Para a base

Cranckcase Estou Indo !!! Transform

Starscream : Transform

Megatron : Porque Esses Inuteis Estão Demorando  

Starscream : Estamos Aqui Lord Megatron Como Ordenou

Megatron : Exelente

Cranckcase : Porque Nos Chama Aqui Lord Megatron ?

Megatron : Voces irão Ao Oceano Pacifico Ressucitar Bonecrucher e Blackout

Grindon : Como Lord Megatron ?

Megatron : Pense Grindon Levem Um Pouco De Dark Energon Os Autobots Podem Interferir Na Missão Starscream  Posso Confiar Esta Missão Em Voce ?

Starscream : Sim Lord Megatron Mas e Se Optimus Prime Enterferir

Megatron : Meu Inimigo Tera Uma Surpresa ! SHOCKWAVE!!!!!

Shockwave : As Suas Ordens Lord Megatron 

Megatron : Leve Driller Com Voces !

Shockwave : Sim Lord Megatron (Assovio) DRILLER VENHA AQUI ! 

Driller : Estou Aqui Mestre! Ola Decepticons Lord megatron

megatron : Driller Voce e os Decepticons Tem Uma Missão 

Driller : Qual ? 

Megatron : Ressuci.. Starscream Emterrompe Ressucitar Bonecrucher e Blackout.. megatron Enterrompe 

Megatron : STARSCREAM !!!!!!! Voce me Emterrompeu Nenhum Decepticon Me Emterrompe 

Starscream : Desculpe Lord megatron Qualquer Coisa Por Favor me Perdoe

Megatron : Esta Perdoa-do Desta Vez Decepticons Estão Prontos Para a Missão ?

Todos falam : SIM !!!

Megatron : Decepticons Transformar E ATACAR

Todos os Decepticons : TRANSFORM!

Starscream (Pensando): Megatron é Um Tolo ele sera Destrui-do e eu serei o Lider Dos Decepticons HAHA 

Soundwave : Starscream Essas São As Coordenadas 

Starscream : Exelente Decepticons  iremos Nos Comunicar na Agua Ativem Suas Antenas Transformar e Entrem Na Agua !

Todos Os Decepticons Se Transformam SPLASH!!!

Breakaway : Lider Optimus Aqui é Breakaway Responda Lider

Lider Optimus Prime : Pode Falar breakaway 

breakaway : Decepticons Estão Na Agua Estão Tentando Resgatar Os Corpos Mortos Dos Decepticons 

Lider Optimus Prime : Entendido Autobots ! Quem Esta Disponivel No Momento 

Sideswipe : Eu Lider

Cliffjumper : Eu Lider

Arcee : Eu Lider 

Ratchet : Eu Estou Lider Optimus

Ironhide : Sempre Disponivel Lider Optimus 

Lider Optimus Prime : Detenham Os Decepticons Eles Querem Ressucitar Decepticons Mortos 

Arcee : Como Eles Irão Ressucitar Os Decepticons Mortos Lider ?

Lider Optimus Prime : DARK ENERGON !

Todos os Autobots Assustados 

Lider Optimus Prime : Estão Pronto Autobots ? 

Todos Os Autobots Respondem Sim Lider 

Lider Optimus Prime: Arcee Voce Lidera a Equipe nessa Missão 

Arcee : Ok Optimus 

Autobots Transformar e Avançar !!

Autobots se transformam 

Arcee : breakaway Esta Ouvindo ?

breakaway : Sim Arcee 

Arcee Venha ate Nos Estamos Esperando Voce Para Nos Guiar Ate o Local 

breakaway : Sim Arcee Estou Indo Transform  Velocidade Maxima 

Arcee : Autobots Sigam breakaway 

Todos os Autobots Sim Arcee

Arcee : breakaway Onde Estão Os Decepticons 

breakaway : Quer mesmo Descobrir 

Arcee : Pela All Spark Oq é isso ,

Ratchet : Dark Energon 

Arcee : Ironhide Sideswipe Ratchet Cliffjumper Entrem Comigo Na Agua breakaway Fique Aqui se Algum Decepticon Sair Voce Ataca 

breakaway : Sim 

Arcee : Autobots Vamos la  Splash Splash Splash Splash Splash 

Cliffjumper : Autobots Estou vendo Os Decepticons Estão Perto do Blackout e Bonecrucher

Arcee : Cuidado Cliff

Driller : HA ! Autobots Driller Ativa o Comunicado De Autobots 

Starscream Driller ! Onde ha Autobots Tem um Ali Deixa ele Shockwave use Seu Canhão De Choque 

Shockwave : Sim Starscream Shockwave Vira De Costas Fige q esta indo em Bora Vira e Ataca CliffJumper

Cliffjumper : AH !!! Fui atingido Pelo canhão de choque do shockwave Ah Desligando Automaticamente 

Arcee : Cliff !!! ratchet Rapido para o Cliff

Ratchet Sim arcee

Ironhide : Vamos Atacar ?

Arcee: Espere ao Meu Sinal Ironhide 

Sideswipe Que Tedio Eu Quero  Bota Pra Quebrar 

Arcee : Esperem ! AGORA ATAQUEM !!!!

Sideswipe : ate q enfim ! 

Ironhide : Esta Enferrujando Sideswipe Atira !

Sideswipe Ha Não Ironhide Estive Treinando Uns Drones e Minha unição Pode Acabar 

Tiro De Sideswipe Atinge Perna De Soundwave

Ironhide : Autobots Fiquem Todos na terra Abaixados

Todos Os Autobots : Sim

Ironhide : Ativar Lazer CAPITIUMMMMMMMM

o Lazer Corta Shockwave e Cranckcase Ao Meio 

Shockwave : Ah Autobot  Me Cortou Ao Meio AH Driller me Concerte

Cranckcase : Boa Jogada Autobot AHhhhh !   Desligando Automaticamente 

Starscream : Decepticons Bater em Retirada 

Soundwave : Ah Vamos Ah 

Starscream : Desculpe Lord Megatron AH ! Foi Os Autobots

megatron : Eu Confiei Em Voce e Voce Me Traz Problemas Starscream Eu Não Posso Confiar Em Voce Nem Para Uma Simples Ressucitação 

Strarscream : 1 Simples Ressucitação Com 6 Milhoes Dores De Cabeça 

Megatron : Soundwave Volte Para o Espaço e Rastreie as Coordenadas Do Shockwave e do Cranckcase Não Posso Deixar Voce Cometer Outro Grave Erro !

Arcee : Optimus Desculpe eu falhei Por Minha Causa Cliff Esta Morto

Optimus : Arcee não Se Culpe Voce Não Podia Fazer Nada 

Ratchet : Voce Esta Bem Arcee ?

Arcee : Estou Só Um Pouco Tonta

Lider Optimus Prime : Não Podemos Mais Cometer Erros Agora Os Inimigos Voltaram Temos Que Planejar Algum Plano Contra o Megatron 

Lider : Optimus Prime :Sideswipe Ironhide Tragam o Corpo Do Shockwave e o Corpo do Cranckcase a Base Subterrania Autobot 

Ratchet  : Optimus a Subterrania ? 

Lider Optimus Prime : Não Podemos Arriscar Nossa Base Na Diego Garcia Se Revelarmos Os Decepticons Destruirão Ela e Os Humanos Que Estão La 

Lider Optimus Prime : Ironhide Aumente Os Armamentos Dos Drones e Dos Autobots 

Ironhide : Optimus Tenho Umas Ideias A Sua Atualização Quer Ouvi-las ?

Lider Optimus Prime : Continue Ironhide 

Ironhide :Que Tal Uma Super Metralhadora Misseis e Uma Mochila Ajato 

Lider Optimus Prime : Hm.. Bom Ironhide Isso Levara A Quanto tempo ?

Ironhide : 10 Dias 

Lider Optimus Prime : Fabrique 

Ironhide : Sim

Ratchet : Optimus São Muitos Decepticons Como Iremos Dete-los Todos 

Lider Optimus Prime : Concordo Com Voce Ratchet 

Ratchet : Optimus Sinais De Autobots Ativados Optimus 

Lider Optimus Prime : Aonde Ratchet ? ,

Ratchet Na Luaa ! Mas Ir la ? Nenhum Autobot Sobrevive Quem Vai La 

Lider Optimus Prime : Ratchet Como Voce mesmo Disse Precisamos de Ajuda

Deixar um Comentario

