2007 – 2013

Novo Spot do Dark Of Moon estrelando…BRAINS


Iremos postar a versão em HD assim que eu receber

70 Respostas

  1. ai…
    Piores dos Transformers…
    vou te contar…
    vocês só fazem merda…
    colocam nomes de uns em outros…
    e ficam jogando matérias no tradutor do Google sem nem ter a cara de pau de melhorar o texto pra entenderem melhor…
    e a maioria dos blogs que vocês são parceiros tambem é uma MERDA…
    (só a dinastia se salva…)
    traduções erradas… conteudos pela metade…. vocês só sabem confundir os fãs que visitam essa porcaria que vocês chamam de blog…
    não sei como vocês se mantem…
    ah, deve ser com essa rede mediocre de parcerias que levam as pessoas a visitarem todos os blogs…
    não sei como o Fábio divulga vocês….
    vocês e todos esses ai são uma vergonha para os fãs de transformers DO MUNDO
    vocês deviam fechar essa merda…

    Ass: Fã anônimo indignado com a situação dos sites brasileiros de transformers

    essa postagem se dirige a vocês e todos os seus “parceiros”

    11 de junho de 2011 às 19:18

  2. Zé do Picadinho

    Zé do Picadinho apoia anônimo.

    11 de junho de 2011 às 19:28

  3. seu fdp o blog do cara e o melhor se post as vezes está no google tradutor da pra entender só mula como vc não intende seu desgraça vc e o único que reclama eu visito esse blog desde 2008 e nunca me confundi com nada vc que e burro e não entende os post então se não gosta do blog então porque vc entra nele?

    12 de junho de 2011 às 15:47

  4. Anônimo

    olha só seu fdp/fde esse blog furreca é uma porcaria…
    eu que conheço bastante sobre varias gerações de transformers vi que essa porcaria de “blog” coloca mais informações erradas do que certas…
    então abre o olho seu xindador meidocre que esse blog está te enganando…
    e eu só entro nesta porcaria pra rir das besteiras que postam nele…
    quer exemplo? colocaram aqui de um chines que tinha feito uma escultura do modo alternativo do megatron… mas colocaram que o modo alternativo era do shockwave….
    E os erros gramaticais nem se fala (sim esse blog também assassina o português) e para avisar pobre coitados como você que não entendem muito do assunto e que por isso acham que aqui estão bem informados…
    mas eu digo logo…
    não estão…
    quanto a “o blog do cara e o melhor” tenho uma pergunta…
    você nunca procurou um site decente sobre Transformers?
    vá visitar sites que prestem… como o TFW2005…
    nesse sim você não vai se enganar…
    e ai você vai ver como esse “blogzinho” furreca é uma porcaria que não presta pra nada… a não ser enganar vocês que tanto visitam o site!
    até mais ver…

    Ass: Anônimo

    12 de junho de 2011 às 16:16

  5. blog nota 10 esse anônimo e um gay fdp que a mãe e prostituta o blog e o melhor visito todo dia e seu desgraçado se mexeu com o os melhores dos transformers mexeu comigo

    12 de junho de 2011 às 20:18

  6. O DESGRAÇADO EU FALEI BLOG NÃO SITE

    12 de junho de 2011 às 20:20

  7. Cara Cala Boca Voce Não Sabe oq é blog fica Quieto Seu Fdp

    12 de junho de 2011 às 20:34

  8. Anônimo

    estou “morrendo de medo” dos três…
    vocês não sabem nada de transformers…
    por isso acham que muitas das coisas que aparecem por aqui é verdade…
    e eu não falo das noticias… mas do resto…
    como por exemplo…
    dizerem que o modo alternativo do megatron é do shockwave logo apos dizerem erroneamente que o modo alternativo do shockwave é uma mercedes…
    vou falar…
    vocês é que não entendem nada do assunto ou de blogs…

    quanto ao que chamaram a minha mãe…
    vocês três é que são uns filhos de umas putas de beira de estrada… seus vidados retardados…

    mas eu ainda tenho esperança…
    de que vocês vão abrir os olhos para a verdade…
    e vão perceber o quanto este blog é ruim…

    12 de junho de 2011 às 20:45

  9. Anonimo Só Essas palavras pra Voce

    Cara Quem esta pedindo pra voce entrar no Nosso Blog Vai Se ferrar Voce Nunca Comete Erros Se não cometer Voce é um E.T Cara Sem Maldade a gente tem mais de 39 Mil Visitas Quem Esta Pedindo pra Entrar No Nosso Blog e Quem esta Pedindo o Site da TFW ??E Se Voce Tiver Um pingo De Vergonha nessa sua Coisa que Voce Chama De Cara Imunda Não Entra mais No Nosso Blog seu Merda !!!

    12 de junho de 2011 às 20:48

  10. Eu Apoio Felipe Prime

    12 de junho de 2011 às 20:54

  11. isso aí

    12 de junho de 2011 às 20:54

  12. olha anônimo se vc não gosta do blog guarde isso para você e outra coisa quem liga pra alguns erros de português?vivemos em um mundo moderno não e mais uma ditadura que só porque tem erros o blog está errado e outra coisa se não gosta do blog isso e problema seu não precisa ficar entrando só pra falar besteira

    13 de junho de 2011 às 01:48

  13. Anônimo

    eu não falo só dos erros de português…
    mas da confusão que vocês fazem dos personagens…
    vocês falam de uns como se fossem outros…
    por exemplo…
    uma das naves decepticons do trailer ser o soundwave…. o que é besteira falar…
    ou o shockwave com o modo alternativo do megatron….
    como você disse…
    todo mundo erra…. mas errar tanto assim já é demais….
    vocês tem que melhorar muito cara….
    para os que me chamaram de “merda” e fdp…
    fão se foder!

    13 de junho de 2011 às 09:37

  14. Cara Voce Colocou Na Sua Cabeça que Voce Não tem Vergonha De Retornar a Este Blog ? Cara Vai Voce Se Foder Aqui Ninguem Esta Chamando Voce de Merda e Fdp Só estão Bravos Pq Voce esta Fazendo Então Pensa Chamando As pessoas Disse Que Voce Era Uma Merda e Um Fdp Porque Voce Veio Falando q aqui é Piores Dos Transformers Que Vergonha Se eu Cometer Erros isso é Problema Meu Voce não Tem Nada a Ver Com Isso Eu Vou La e Concerto Ta Ok Se Seu Blog Faliu Não Desconte Nos Dos Outros Pense Antes De Falar

    13 de junho de 2011 às 11:53

  15. olha anônimo todos temos direito de errar cara de cinquenta posts só em cinco cometemos erros olha o felipe e novo no wordpress ainda estou treinando ele por isso ele comete erros eu também erro isso e NORMAL DE TODO SER HUMANO

    13 de junho de 2011 às 12:34

  16. SEU IDIOTA MESMO ELES COMETENDO ERROS AS VEZES O BLOG MELHORA CADA VEZ MAS E ERRAR E HUMANO

    13 de junho de 2011 às 12:38

  17. Obrigado Shockwave

    13 de junho de 2011 às 13:09

  18. Anônimo

    tudo bem que todo mundo erra…
    mas vocês passaram dos limites na cota de erros…
    isso já é de mais…
    vocês deviam tomar vergonha na cara…
    ou melhorar bastante (o que seria bom)
    ou parar por aqui mesmo…

    13 de junho de 2011 às 21:32

  19. Zé do Picadinho

    EEEEE Que massa, anônimo conseguiu provocar uma linda discussão.

    13 de junho de 2011 às 21:48

  20. Concordo em parte com o anônimo, mas só em parte.

    É muito importante checar bem as informações antes de publicar o site, e mais ainda checar o texto, pois quer você queira ou não, várias pessoas diferentes podem visitar o site e várias delas não conhecem tão bem o universo de Transformers e informações confusas não ajudam em nada.

    Acho válido o esforço do pessoal em montar os blogs e divulgar as informações, uma vez que no Brasil os Transformers não possuem um grupo de fãs tão forte quanto nos EUA, então quanto mais blogs de diferentes assuntos tivermos, melhor.

    Abraço!

    13 de junho de 2011 às 21:53

  21. Anônimo

    cara…
    passei a gostar do blog depois que vi seus papéis de parede…
    já até escolhi o meu…
    ficou perfeito na telado meu computador…
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:mlAvu2sfpVR6oM:http://www.ugo.com/lifestyle/transfromers-2-movie-voyager-and-leader-toys/images/entries/optimus-prime-leader-robot.jpg&t=1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    nem isso vocês sabem ver…
    cara…
    isso é ruim… muito ruim…
    nem wallpapers sabem ver direito…

    não…
    espera…
    vou usar esse…
    se encaixou direito na tela do meu not…
    KKKKKKKKKKKKKK

    13 de junho de 2011 às 21:54

  22. Anônimo

    é esse aqui ó

    13 de junho de 2011 às 21:56

  23. chega aff vc não cansa não?

    13 de junho de 2011 às 23:35

  24. o Seu Blog Faliu ? Pq vc vem Descontar Nesse então Cala essa Sua Boca pq esse é o melhor blog q eu ja visitei ta ate melhor q o meu mesmo

    14 de junho de 2011 às 14:00

  25. Escuta aqui o anonimo, esses caras dão duro pra deixar manero e voce vem ofendendo eles, me poupe va, o seu blog faliu? não desconta em nós, agora sim belo blog (fodase o anonimo)

    14 de junho de 2011 às 19:00

  26. Anônimo

    meu blog está firme e forte…
    e eu falo aqui em meu nome e em nome de mais uns 79…
    e não…
    eu não canso!

    14 de junho de 2011 às 20:11

  27. Cara Chega ok?por que nao vai perturbar outro blog?ninguem te quer aqui se continuar vou bloquear seu ip de comentar aqui

    14 de junho de 2011 às 20:48

  28. Seria interessante ele deixar o link do site dele para avaliarmos também (como anônimos, claro).

    15 de junho de 2011 às 08:26

  29. Anônimo

    ta aqui meu link
    http://ratchettransformers.blogspot.com/

    15 de junho de 2011 às 09:59

  30. Cara por favor se for voltar ao blog novamente so comente se for construtivo se for alguma critica manda no email nao no comentario.Pois acaba gerando discussoes como essa

    15 de junho de 2011 às 10:42

  31. Joao MkZ

    kkkkkkkkkkkkkkkkk o blog do anonimo mo LIXAO

    15 de junho de 2011 às 11:27

  32. juliotf

    Quis falar desse mais o Seu anonimo e um verdadeiro LIXO deleta iss

    15 de junho de 2011 às 11:30

  33. Marcelo Oliveira

    Cara falou que o Os Melhores Dos Transformers era ruim e o Seu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so tem um post e ainda so diz oi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15 de junho de 2011 às 11:32

  34. Marcos Viana Fonseca

    ”meu blog esta firme e forte” deu pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ANONIMO SAI DESSA SE QUERIA VIRAR RIVAL DESTE BLOG AINDA TEM Q SUAR MUITO A CAMISA MEU AMIGO
    ”Os melhores dos transformers Melhor Site sobre tf do Brasil TTAMO JUNTO GALERA (Y)

    15 de junho de 2011 às 11:37

  35. Eduardo, é voce, não acredito

    15 de junho de 2011 às 11:38

  36. TAMO JUNTO GALERA!!

    15 de junho de 2011 às 11:39

  37. Anônimo

    OPS…
    Me desculpem…

    Link errado…

    Poker Face…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CARA
    EU… NÃO… ACREDITO…. QUE VOCÊS CAIRAM NESSA…
    [QUE BOBÕES

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Otários….

    15 de junho de 2011 às 19:53

  38. Anônimo

    vocês acharam mesmo que eu ia falar assim do nada o link do meu blog?

    que ridiculo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    15 de junho de 2011 às 19:54

  39. Anônimo

    eu ri tanto dos comentários de vocês…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    15 de junho de 2011 às 20:21

  40. Zé do Picadinho

    asduagdusadhuHUSASAHUSHAUSASDHUBASIEHFB Zé do Picadinho nunca se divertiu tanto.

    15 de junho de 2011 às 20:26

  41. Marcos Viana Fonseca

    Aff olha a desculpa esfarrapada….kkkkkkkkkkk ANONIMOO SEU BLOG E UMA MERDA LITERALMENTE

    15 de junho de 2011 às 21:59

  42. Anônimo

    Senhor Viana (ou deveria dizer viado?)
    se você entrar na pagina dos “parceiros” dos piores irá ver o “TRANSFORMERS NEWS”…
    se você entrar vai achar o link desse site que eu coloquei…
    foi lá que eu peguei…
    seu otário…

    meu blog é muito melhor que isso…

    quanto ao seu comentário ”Os melhores dos transformers Melhor Site sobre tf do Brasil “…
    você nunca visitou o ATB?
    ou TRANSFORMERS UNIVERSE?

    15 de junho de 2011 às 22:15

  43. Anônimo 2

    idiota…
    acha que pode me vencer tentando bloquear meus comentários?
    fez isso e perdeu a chance de descobrir quem eu sou…

    15 de junho de 2011 às 22:46

  44. Anônimo Invencivel

    estupido…
    você acha que me atacou assim…
    meu pc está ótimo…
    você deve ter atacado a pessoa errada
    bobão….

    15 de junho de 2011 às 23:00

  45. Anônimo Invencivel

    RIBEIRAO PRETO?

    passou longo…
    rastreador de quinta…
    você é besta mesmo…
    BURRO!
    além de fazer cagada com TF não sabe nem rastrear um ip…
    coitado

    15 de junho de 2011 às 23:03

  46. Anônimo Invencivel

    quem sou eu então…
    já que você sabe….

    15 de junho de 2011 às 23:04

    • EU DISSE QUE EU ATAQUEI?EU DISSE QUE EU RASTREEEII?EU SEI QUEM E VC RATCHET(EDUARDO MORAES)

      15 de junho de 2011 às 23:11

  47. Mas ja sabem quem voce é

    15 de junho de 2011 às 23:04

  48. Anônimo Invencivel

    então me digam que eu sou…
    se todos já sabem

    15 de junho de 2011 às 23:10

  49. Anônimo Invencivel

    e quem disse que eu disse que sou dono do TF News?

    15 de junho de 2011 às 23:12

  50. Anônimo Invencivel

    puts…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EDUARDO MORAES?
    BURRO…
    MEU NOME PASSA BEM LONGE DESSE…
    QUE IDIOTA!

    você caiu nessa mesmo?

    15 de junho de 2011 às 23:14

    • AFF CARA JA TO CANSADO DE TE RESPONDER JA TO CANSADO DE OUVIR O NOME ”ANONIMO” ENTAO SE VC RESPEITA TANDO O MUNDO TF VC NAO IRIA DAR DE MALUCO EDUARDO PARA COM ISSO SE VC TA ”IRRITADA” PQ VC FICOU COM MEDINHO DO MSN DISCOVERY DESCULPA VOLTAMOS A SER COMO TUDO ERA ANTES CARA EU TO NUMA BOA OK RESOLVA ISSO COMO GENTE NAO SE FAZ MAIS DE ANIMAL E EU SEI QUE VC E O ZE PICADINHO TBM POIS O IP DE VCS SAO IDENTICOS E Q VC AGORA ESTA COM O IP DE NUMERO 187.2.117.106 NAO TENTE MUDAR DE PC PRA DAR UMA DE ESPERTO

      15 de junho de 2011 às 23:24

  51. Você é o Eduardo, meu primo, não tente enganar ninguem, não vai colar, Eduardo, melhor parar se não vai se ferrar, eu conheço o Juan, e ele acaba com seu pc em segundos, quem avisa amigo é…

    Essas mentiras, o jeito de falar, tente outra que essa não cola mais, sinto muito, mas seu pc ja era…

    15 de junho de 2011 às 23:15

  52. Anônimo Invencivel

    desculpe otávio….
    mas não sou esse eduardo…
    eu coloquei o blog dele pra ver o que iam dizer…
    pra falar a verdade…
    vocês me conhecem…
    pois sou um de vocês…
    posso muito bem fingir ser duas pessoas ao mesmo tempo…
    vocês me consideram amigo
    inclusive o Juan…
    mas estou cansado de eles estarem falando tanta merda dos Transformers…
    então resolvi intervir
    seu primo é inocente…
    até peço desculpas por envolver ele nisso…
    mas os merdas dos piores tem que parar!

    15 de junho de 2011 às 23:23

  53. Anônimo Invencivel

    cansei…
    vou dizer a verdade…
    sou o Felipe
    dono do Blog do Cavalo Atomico

    15 de junho de 2011 às 23:32

  54. Anônimo Invencivel

    ops…
    menti!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKK

    15 de junho de 2011 às 23:40

  55. Nossa q Decepção cara

    15 de junho de 2011 às 23:41

  56. Seu merda escroto…
    vai se ferrar…
    fica fingindo ser os outros pra prejudica-los e ainda fica ofendendo o cara…
    se você é ruim no negocio…
    então aprende…
    mas não vem querer rebaixar os outros ao teu nível
    seu animal escroto fdp

    15 de junho de 2011 às 23:43

    • blackout nao finge mais DESCULPE FILIPE(BLOG DO CAVALO ATOMICO)EDUARDO(BLOG RATCHET TRANSFORMERS)E QUALQUER UM QUE CAIU NESSA cara se vc nao gostava do meu blog era so falar nao precisava vir com essa de anonimo…O IP SEU E DELE E O MESMO 187.2.117.106 SUA MASCARA CAIU…A FARSA ACABOU…

      16 de junho de 2011 às 00:00

  57. ah…
    cara…
    qualquer que seja a ferramenta que você usa pra localizar ips…
    está com problema….
    esse não é meu ip…

    16 de junho de 2011 às 09:49

  58. AH MEU DEUS, BLACKOUT!!!!!!!!!!!!

    16 de junho de 2011 às 10:08

    • não… fui… eu…
      mas…
      eu posso saber quem é esse anonimo…
      estou perto de descobrir…
      e acho que sei como ele fez pro Juan achar meu ip…

      Desculpa Juan…
      é meu o ip mesmo…
      e só tem uma pessoa que sabia como se disfarçar com ele!

      16 de junho de 2011 às 10:15

  59. Perai, Perai, não foi voce?

    16 de junho de 2011 às 11:25

  60. não…
    eu conheço um metodo que você pode esconder seu ip com outro…
    tem varios na verdade…
    e eu sei quem é o anonimo…
    meu primo Davi…
    ele fez isso em parte por vingança de algo que eu fiz pra ele e em parte por que ele gosta de trollar os outros…

    eu liguei pra mãe dele quando eu descobri e ela fez ele confessar…
    segundo ela…
    ele vai postar a qualquer hora um pedido de desculpas a todos…
    mas adiantado…

    DESCUPA PELO TRANSTORNO…

    E… NÃO…. FUI…. EU

    16 de junho de 2011 às 11:33

  61. NOTA…
    ELE CONHECE ESSE MÉTODO MELHOR QUE EU…
    POR ISSO SÓ PERCEBI AGORA

    16 de junho de 2011 às 11:34

  62. qual o blog dele?

    16 de junho de 2011 às 12:45

  63. ele não tem blog…
    por isso gosta de ficar enchendo o saco dos outros

    16 de junho de 2011 às 12:46

  64. manda ele se ferrar

    16 de junho de 2011 às 14:11

  65. já fiz isso…
    umas 55 vezes

    16 de junho de 2011 às 22:36

  66. Manda de novo, em meu nome

    17 de junho de 2011 às 13:50

Deixar um Comentario

