2007 – 2013

Transformers: Dark Of The Moon Farrari Autobot 458 Italia não pode ser chamado Mirage no filme?


Durante muitos meses, que veio após a grande revelação da Ferrari 458 Italia ser um Autobot em Transformers 3 , fãs debateram a identidade do bot. O nome preferido era Hot Rod.

Mas durante as filmagens em Chicago um nome surgiu … Rush . O nome foi suficiente para atiçar vespas do ninho. Esta noticia foi rapidamente subjugada por Nelson, que citam que o carro estava estacionado na Rush Street. Hoje, graças a Nelson … o roteiro realmente tinha referido a Ferrari como Rush durante os estágios iniciais da filmagem (um nome de animal de estimação como Wheelbot Skipjack e que acabou por ser Scavenger / Demolishor e Rampage, respectivamente).

E depois … quando a Hasbro revelou seu próximo SpeedStars linha, o nome do Mirage entrou em atenção do público. Este foi posteriormente colados nas mentes de todos pela Transformers: Dark of the Moon: Quadrinhos, Romance e videogame.

Quando tudo parece tudo muito bem e dândi, o mundo desabou (sério, eu não conseguia encontrar uma palavra melhor para a situação) com as informações contada por Michael Bay Site Oficial Administrador; Nelson Lauren na S4TE . Ele traz para a mesa algumas razões pelas quais o nome Mirage não aparecerá no filme.

Nelson diz que a Ferrari 458 Italia será chamado por outro nome e vai ter um sotaque italiano . O próprio nome é agora um mistério, como Nelson diz que o carro / Autobot em questão é agora o nome de um italiano famoso.

No momento, isso é altamente discutível, mas é melhor esperar um mês e informar-se o nome do carro que Jeremy Clarkson [do Top Gear] uma vez chamado como ” o primeiro devidamente bonita Ferrari desde o 308 “.

8 Respostas

  1. Ai amigos…
    Seria bom colocar a fonte da noticia,
    para evitar o plágio…
    a matéria está igual no TFW2005, de onde vocês provavelmente tiraram a informação…

    1 de junho de 2011 às 02:25

  2. se você não sabe eu tenho conta no tfw e tbm tenho um acordo com eles não diga o que não sabe

    1 de junho de 2011 às 04:57

  3. e sim eu peguei a notícia la tem algum problema com isso?e só as vezes que eu faço isso

    1 de junho de 2011 às 05:09

  4. só estava tentando ajudar…
    desculpe senhor “bravinho”
    mas tente melhorar os erros no texto…
    tem partes meio sem sentido… parece que o texto foi jogado no Google tradutor, e acredite, eu sei do que estou falando…

    1 de junho de 2011 às 11:34

  5. Ainda corrigi muitas partes e eu não uso o google tradutor o google chrome traduz sozinho e tbm esqueci de dizer que sites como o tfw recebem pingback quando eu faço posts como esse

    1 de junho de 2011 às 15:33

  6. e eu não estava bravo foi a maneira como você interpretou o texto

    1 de junho de 2011 às 15:34

  7. optimusprime

    ele ficou ficou?

    30 de julho de 2014 às 22:17

  8. optimusprime

    ele ficou vivo?

    30 de julho de 2014 às 22:19

Deixar um Comentario

