2007 – 2013

Transformers Art Of War parte 5


Starscream:Qual seria a tal missão?

Megatron:Existe um AUTOBOT o que se transforma em um camaro preciso que o destrua!

Starscream:Mas qual seria o motivo?

Megatron:Ele Protege o Garoto se ele for desativado podemos usar o garoto contra os AUTOBOTS

Starscream:Pode considerar o AUTOBOT desativado!

California 16:27 PM

Bumblebee:Optimus já  estou terminando a checagem diaria

Optimus:Ok,Bumblebee Termine e retorne a Base

Starscream Passa Voando Entre os predios

Bumblebee:Optimus Tenho 2 Problemas

Optimus:Qual?

Bumblebee:O Problema e o Starscream e o outro é que estou sozinho

Optimus:Estou enviando Topspin,LeadFoot,RoadBuster,Ironhide e Sideswipe

Bumblebee:Espero que eles cheguem rapido!

Starscream se aproxima de bumblebee

Starscream:Ola AUTOBOT inseto!

Bumblebee se transforma e tenta fugir em marcha ré com o modo stealth ativado

mas seus tiros não fazem nenhum efeito contra o Starscream

Starscream:Não adianta tentar fugir!

Derrepente um Tiro acerta Starscream e ele cai

Ironhide:Precisa de Ajuda?

Bumblebee:Você ainda pergunta?

Sideswipe:Vamos limpar a area Optimus não quer Humanos feridos

Topspin:eu vou te ajudar

Starscream:Você não divia ter feito isso!eu vou arrancar todas as suas peças!e depois queima-las!

Ironhide:Ei pega alguem do seu tamanho!

Ironhide Joga Starscream contra um Predio pega um carro e o acerta

Starscream se recupera pega Ironhide e joga contra Bumblebee

Starscream:Vocês não podem me vencer eu sou Starscream eu muito b…

A espada de Sideswipe acerta Starscream

Sideswipe:Essa Frase é minha

Starscream:Eu falo o que eu quiser!

Starscream lança um missel contra Sideswipe mas ele o corta ao meio com a Espada

Shockwave chega.

Starscream:o que você está fazendo aqui?

Shockwave:Megatron acha que vai apanhar

Topspin:Já perdemos muito tempo!

Topspin começa a correr contra Starscream mas Shockwave o Explode com seu canhao

Bumblebee:TopSpin!

Topspin:ah…ah…sistemas internos danificados….err..erro…sistemas…se desativando automatica…mente

Topspin se desativa

Shockwave:Quem mais quer brigar?

Bumblebee:Eu!

Bumblebee pega Starscream pelas costas Se prende a ele com seu machado e Corta sua cabeça

Starscream:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Shockwave pega Bumblebee e o Prensa em uma parede os AUTOBOTS vão em sua direçao mas megatron o Impede

Megatron:Se vocês se mecherem podem dizer adeus a seu amigo

Optimus Prime:Deixe eles em paz Megatron!Isso e entre você e eu!

CONTINUA…

Deixar um Comentario

