2007 – 2013

Data Do Próximo Trailer de Transformers 3 Revelada com outras coisas mais…


Esse titulo nao explica muito bem o que eu quero dizer as eu quis dizer com ”outras coisas mais ” que nada mas nada menos que Sentinel Prime está do lado Deceptcon isso mesmo oSentinel prme ontem a noite estava jogando DOTM no meu celular ai chegou uma Que tem que explorar e matar alguns drones na lua até ai tudo bem mas chegou uma hora que do nada aparece a tela de dialogo no jogo Ironhide ”grita” e Sentinel Prime responde e Bumblebee passa uma mensagem para Optimus dizendo ”Sentinel Prime está do Lado do lado dos Decepticons” E na ultima fase além de matar Megatron tem que matar o Sentinel(Traidor)

Junto da data do Proximo Trailer saiu uma imagem promocional do Sentinel(já vista acima) e do Optimus, a foto do Optimus pesa 2MB(LOL)então para nao deixar o carregamento do blog lento vou colocar o link clique aqui para ver a imagem

O Trailer Vai ao publico dia 21 de abril de 2011

2 Respostas

  1. pera aí quero fazer uma pergunta
    ja tem para baixar o jogo do dotm para o celular ou tu copiou esse texto de algum outro lugar?

    16 de abril de 2011 às 21:42

  2. tem para baixar eu tenho no meu celular e eu não copio nenhuma postagem

    17 de abril de 2011 às 06:02

Deixar um Comentario

