2007 – 2013

Rosie Huntington-Whiteley Transformers: Dark Of The Moon


Parabéns Rosie Huntington Whiteley- ! Ela a pessoa do Cinemacon (anteriormente conhecido como ShoWest) “Female Star of Tomorrow”.
Rosie, em seguida, conversou com o Access Hollywood ea MTV , que pegou-se com ela após a convenção.

“Eu vi os dois últimos filmes, então eu meio que sabia o que estava me metendo, mas obviamente não em todos também”, disse Whiteley de ser um pouco surpreso com a experiência de cinema. “Foi uma oportunidade louca que foi entregue a mim, e eu passei sete meses fazendo o filme com um grande elenco e um grande diretor, e tem sido uma montanha-russa de toda uma vida, com certeza”, disse ela. “Eu ainda estou nele, eu não sei se eu vou sair tão cedo.”

Ela também se divertiu explicando sua audição e uma cena de beijo no filme com Shia LaBeouf ( Sam Witwicky ).

Rosie, que está fazendo Carly de Transformers 3 , em seguida, elogiou o diretor Michal Bay para o compromisso que ele vem fazendo para a franquia Transformers ao longo dos últimos seis anos.

Deixar um Comentario

