2007 – 2013

Transformers Art Of War Parte 2


Starscream:Basicamente oque deseja fazer com isso?

Derrepente um vento forte faz o estilhaço cair no peito de megatron

megatron:naooo,Naooo

Megatron Cai e seu olho fica quase apagado

Starscream:hunf,e depois quer ser o ditador DECEPTICONS Megatron caiu Eu Agora sou seu novo lider!

Megatron Se levanta com uma cor azul tomando seu corpo inteiro

Megatron:starscream me,. tire isso de mim

Starscream:acho que nao precisamos de voce velhote

Starscream acerta megatron e o joga num abismo

Megatron:Starscreeeeeeaaaaammm!

Soundwave:Seu Idiota como ousas fazer isso com o poderoso megatron!

Starscream acerta um tiro em soundwave

Starscream:Cale-se Inutil Eu mando aqui e voces farao o que eu mandar

Galvatron:Eu Acho que nao starscream

Starscream:Me-me-megatron?

Galvatron:Nao Galvatron Pra voce

Galvatron Vira tanque e acerta um tiro que atravessa starscream o matando

Galvatron:E é isso que ira acontecer com quem questionar o meu comando

Lua-1:45 PM

Optimus:Bumblebee Preciso que va a terra para trazer lennox e os outros pois iremos procurar e matar decepticons em cybertron ainda esta semana

Bumblebee:Oque?Ja vai ser minha sexta viagem a terra nesta semana

Optimus:isto e uma ordem direta bumblebee

Bumblebee:Esta bem papai…

Frenzy:Megatron Expresso autobot indo para a terra

Galvatron:galvatron frenzy galvatron…DECEPTICONS TRANSFORMAR!

Prowl:Que coisa Nas ultimas 6 o Optimus poderia pelo menos ter dito para trazer a NEST mas ele esperou as 6…

Galvatron e os Decepticons invadem a nave

Galvatron:Matem os AUTOBOTS
Bumblebee:Matem os DECEPTICONS

Os AUTOBOTS E OS DECEPTICONS COMEÇAM A TROCAR TIROS

Bumblebee:ja esta a hora de alguem fazer algo

BUMBLEBEE ENTRA EM SEU MODO DE MEIO CARRO MEIO TANQUE(COMO VISTO NO TRAILER DO TRANSFORMERS3)

E ACERTA SKYWARP,BARRICADE,BOMSHOCKER,BONECRUSHER E GRINDOR

Galvatron:Grrr Chega!

Galvatron Acerta bumblebee que cai aparentando estar morto mas esta realmente fingindo

Galvatron:Proxima Parada Base NEST

Prowl: Acho que não

Prowl Tenta pular em cima de Megatron mas ele corta sua cabeça fora com uma espada

Galvatron:Autobots idiotas

Deixar um Comentario

