2007 – 2013

Transformers Art Of War PARTE 1


Optimus prime:Terra,Lugar onde foram travadas batalhas que ninguém gostaria de estar muitas delas causadas por decepticons mas outras vezes muitas das guerras foram entre humanos quando se pensava que a guerra havia terminado houve uma nova descoberta um autobot mas antigo que todos que conhecemos antes mesmo da linhagem de fallen volta a vida e por isso estamos agora na rota de Cybertron…
Egito Pirâmides de Gize
Sideswipe:Por que?Por que? Eu nao aguento mais ficar aqui meus circuitos estao muito quente so mesmo o Ratchet para nos fazer passar por uma situação destas
Ironhide:Pare de reclamar se eu pudesse agora ter os seu corpo eu estava feliz da vida agora ja sou um modelo meio antigo…mas, sempre estou pronto para chutar traseiros desses deceptidiotas
Sideswipe:sei… deve ser por isso que mes passado voce nao conseguiu vencer o bonecrusher que te detonou com uns “tecos´´ na cara hahahahha!!!
Ironhide ativa seus canhoes e mira em sideswipe que se transforma e vai em velocidade ate acertar em na cabeça de devastator e amassando a sua frente
Ironhide:quer saber de uma coisa?
Sideswipe:oque?
Ironhide:ainda bem que eu nao tenho seu corpo hehe!
Marte:11:25PM
Megatron:Olhe Starscream sabe oque e isso?
Megatron segura uns estilhaços da allspark
Starscream:hã?uma pedra com desenho?
Megatron:Não Sua mula ate um inseto dos humanos sabe mais do que você!Isto e a nossa arma que levará a destruiçao dos AUTOBOTS!!!
continua…
OBS:A FANFIC ESTA SENDO DIVIDIDA EM PARTES POIS EU A COMECEI FAZER EM 2010 E SE EU COLOCAR TUDO DE UMA VEZ IRA FICAR ENJOATIVO DE LER ASSIM CAUSA MAIS SUSPENSE RSRS…

Deixar um Comentario

