2007 – 2013

Trailer Teaser de TF3 Publicado no site de michael bay


Agora sim depois de quase 1 ano de espera o Bay publicou o teaser do tf3!!! Ate um certo tempo o trailer estava disponivel para download direto do site mais ai 1 dia e meio depois o link ficou off mas se voce tiver um programa magico chamado vdownloader poderá baixar o trailer do youtube hehe,

assista o trailer online

clicando aqui :http://www.youtube.com/watch?v=3H8bnKdf654   

Minhas conclusões sobre o trailer

bom, o trailer começa com a mesma trilha da morte de optimus mostrando os astronautas chegando na lua a ansiosidade do povo e etc, até que um dos astronautas ve algo que pode ser a Ark(nave que os Autobots usam na serie G1 e animated para chegar a terra)

ou ate mesmo a nemeses a nave onde o fallen estava no ROFT

continuando…

os astronautas entram na nave e comecam a tirar a poeira que se encontra no interior ate que acham destroços roboticos a camera vai se movendo pela nave que se revela um lugar imenso ate que um astronauta se assunta é ele e possivelmente atacado por algo há rumores no forum do tfw2005 que é shockwave mas minha opiniao e de que seja ou megatron ou starscream ja que no final do filme anterior eles fogem mas nao sabemos pra onde depois uma voz diz ´´we alive“ inreconhecivelmente eu soube a voz era de ninguem mais ninguem  menos que MEGATRON!!! so que depois a camera rodou um pouco e mostrou um robo beeeeeeeeeeeem feioso fazendo eu retirar tudo oque eu disse sobre o rosto do megatron mas possivelmente ele nao era decepticon por que? voces devem estar se perguntando uma resposta logica o olho era azul tradicao entre os autobots acho que ele é aquele robo que ajudou o rodimus no g1 o nome dele me fugiu da mente agora logo apos uma tranformacao de letras tipícas de transformers

veredicto final nota :6,5

o trailer mostra um pouco do que pode ser que aconteca no inicio do filme mas e robos? como fica essa historia? eu acho que o bay e sua galera estao para melhorar os proximos trailer nao posso criticar muita coisa ja que esse e o primeiro trailer e tambem eu nao acho que o bay quer vender ingressos com um robo mais velho que o fallen?pois se no trailer o ano e 1964 e o robo ja esta bem acabado imagine em 2011 hehe

Deixar um Comentario

