2007 – 2013

Oque Voce Nao Viu Em transformers Parte 3


File:Autobot Soundwave.jpg

Soundwave Autobot?

File:Ironhideinblack.jpg

Um Dos Motivos De Ironhide ser Preto No Filme

File:Autobotrungreenteletraan.jpg

teletraan Verde?

File:Perceptor desepticon insigna.png

Percepetor Seu Traidor

2 Respostas

  1. Muito boa essa série.
    Algumas coisas eu já sabia, mas essas foram boas.
    E não é só o Perceptor que é um traidor, o Windcharger também é.
    Teve um episódio que eu vi onde o Windcharger estava tentando saber qual Optimus Prime era o verdadeiro ( o episódio era Prime Problem, ou O Super Problema) e o Windcharger aparece com um símbolo Decepticon no peito.
    Com certeza é erro de animação na hora de computar a cena.

    9 de agosto de 2010 às 21:19

  2. Eu Fico me matanto de rir quando eu vejo isso e eu nem percebi o Windcharger com o simbolo decepticon mais vou dar uma olhada no episodio pra ver se acho

    10 de agosto de 2010 às 21:57

Deixar um Comentario

