2007 – 2013

Papeis de parede Semanal:Bumblebee


E o escolhido de Hoje E Bumblebeee

Na semana que vem teremos Barricade

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Wallpaper

Wallpaper

Wallpaper

Wallpaper

2 Respostas

  1. Denise

    Cara eu amei as fotos porque, eu me apaixonei pelo Bumblebee na primeira vez em que eu o vi.

    Mas em fim, eu amei as fotos.
    E pode acreditar q eu amo o Bumblebee do jeito q ele é

    bejunnda!!!!!!

    22 de setembro de 2010 às 18:59

  2. alex junior

    eu sou fan do transformers transformers10000000000000000%

    8 de outubro de 2011 às 19:49

Deixar um Comentario

