2007 – 2013

Transformers 3 Washington DC planos de filmagens


O Washington Post publicou um artigo hoje dizendo ao mundo que é exatamente o Transformers 3 Production Team vai atirar durante a sua estadia em Washington DC.

Isto é o que o artigo lido …

Batalha dos Transformers começa antes mesmo da abertura de créditos
Por Jonathan O’Connell
Segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como a história vai, o Transformers – enredado em uma batalha intergaláctica – viajaram do planeta distante, Cybertron de todo o caminho para a terra em busca de um talismã todo-poderoso.

Eles estão tendo dificuldades para lidar com o National Park Service, no entanto.

Estão em curso planos para parcelas do terceiro segmento da série Transformers blockbuster a ser filmado em setembro deste DC, uma oportunidade para a cidade e seus negócios para aproveitar os gastos com quartos de hotel, refeições, aluguel de equipamentos, táxis e postos de trabalho temporários a partir de uma produção alguns têm orçamento estimado em mais de US $ 200 milhões.

A disputa com a Administração do Parque, entretanto, sobre onde e qual a equipe de filmagem serão autorizados a filmar tem produtores da Paramount Pictures e DreamWorks escalar para trás seus planos para a cidade. As empresas haviam planejado um número colossal de filmagem dias – cerca de 14 – além de esperar um mês ou mais tempo na DC para as necessidades de produção. Agora, o período de “fotografia principal” pode ser reduzidos a menos de uma semana, apesar do projeto ter diretor Michael Bay e produtor Steven Spielberg na direção.

porta-voz da Paramount disse Gabriela Gutentag com negociações em curso, não sabia quantos dias a empresa vai acabar as filmagens em DC “Passamos duas semanas a 10 dias para três dias a sete dias, eu realmente não sei”, disse ela.

Bill Line, Park porta-voz do serviço, disse que os produtores “pediram para fazer algumas coisas que simplesmente não são feitos no National Mall”, entre elas a realização de uma corrida de carros “por caminhos de cascalho no Mall e inundando-o com luz artificial, a fim de fotografar à noite.

“Muito disso poderia ser mais apropriadamente baleado em um estúdio de Hollywood,” Line disse. “O National Mall, não é uma área em que os americanos vêm para ver filmes de ação de alta tecnologia que está sendo disparado.”

Kathy Hollinger, diretor do escritório DC of Motion Picture Television e Desenvolvimento, reconheceu que os planos elevaram-se a “muito mais do que DC sempre foi acostumado em termos de escala e impacto”, incluindo, por exemplo, explosões e pirotecnia no simulado localizações ao longo de Pennsylvania e avenidas Independência.

“Os robôs vão estar aqui”, disse ela. “Não é como eles estão indo para a construção e ter estes Transformers miniatura pouco correndo e, em seguida, fazê-los parecer real, com efeitos CGI depois.”

Mas Hollinger disse que mesmo com a mudança de planos, ela espera “Transformers 3″ para, eventualmente, ter o maior impacto econômico na cidade de qualquer filme, superando os cerca de 7,5 milhões dólares Universal Pictures caiu na cidade durante seis semanas de trabalho em 2008 em ” State of Play “, um filme de Russell Crowe, com cenas de Ben’s Chili Bowl e à beira-mar Georgetown. Para “Transformers 3”, seu escritório tem também uma parceria com a organização de Los Angeles para treinar 50 moradores do Distrito de emprego assistente de produção com a Paramount, e ela acredita que o filme vai também levar a empresa de turismo.

“O impacto econômico é enorme devido aos seus efeitos ao longo dos anos depois”, disse Hollinger. “Os turistas, famílias, crianças querem ir para as cidades onde ‘Transformers’ foi filmada, semelhante ao efeito que” Uma Noite no Museu ‘já teve. ”

Depois de “Night at the Museum: Battle of the Smithsonian” saiu em 2009, o braço da cidade marketing, Destination DC, em parceria com o Post Foods e Kraft Foods em um sorteio promocional oferecendo uma viagem prêmio para Washington e pernoite na Base Aérea Nacional e Museu do Espaço.

Embora muito está em jogo com um blockbuster como “Transformers 3”, a tensão não é nova. Carol Flaisher, gerente de locação de longa data em DC, disse que os produtores e do Serviço de Parques eram antagonistas naturais, com as equipes de filme exige para fazer o que quiser e do Serviço de Parques abanando o dedo. “Queremos fazer o melhor filme que nós podemos fazer e que pode significar empurrar o envelope, o Serviço de Parques e está na posição de empurrar para trás”, disse ela.

“Não é ‘Transformers 3′”, disse ela. “É cada produção cinematográfica única, que vem para a cidade.”

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s