2007 – 2013

Video Clip de Set Do Transformers 3



Um breve vídeo clip está acima do Flickr que mostra o que é relatado para ser um conluio para Transformers 3 .

Isto é o que o uploader disse sobre o vídeo …
” escala do modelo completo de um prédio, ladeado por dois enormes macacos hidráulicos que levante um final 3-40 pés no ar. Eu acho que eles vão ter uma cena com os soldados de lá, enquanto ele é destruído e entra em colapso. Um momento após este tiro, dois dublês deslizou ao longo do comprimento do piso do escritório. pareciam foram uniformizados e tinha armas.

Tenho certeza que a fachada exterior é uma cópia exata do Horizons complexo de escritórios perto (nova marca, mas ainda não utilizado), onde estará filmando algumas cenas adicionais. Então eu acho que eles vão mostrar que a construção em colapso. Melhor do que ter dentro MySpace mover ..

tiro na ex-fábrica muito Hughes Aircraft no “Playa Vista.” Aquele edifício enorme no lado esquerdo é o hangar onde o Spruce Goose foi construído ou montado.

Saboreie o vídeo, visitando o JebusHChrist Conta Flickr aqui.

Deixar um Comentario

