2007 – 2013

Rosie Huntington-Whiteley oficialmente confirmada e comecam filmagens em Los Angeles



É isso. Michael Bay ‘s website oficial, disparar para o Edit congratulou-se com Rosie Huntington-Whiteley para a franquia Transformers. Com isso, agora estão totalmente confirmados cerca de Rosie’s Miss envolvimento em Transformers 3 .

O site também falou sobre a filmagem Transformers 3 em LA . Isto é o que a atualização de notícias ler …

“Nelson daqui …

Eu gostaria que tudo que você S4TE fãs para acolher Rosie Huntington Whitely para o mundo dos Transformers. Como alguns de vocês devem saber, ela é a liderança feminina no novo Transformers 3 . Ela trabalhou com Michael antes na Victoria’s Secret suas fantasias de “mil por anúncio.

diretor e produtor executivo Michael Bay já começou a filmar o terceiro no “Transformers franquia” em Los Angeles, onde a economia de produção tem sido afetados pela perda de tais características grande estúdio para outras cidades que oferecem incentivos fiscais mais generosos de cinema.

A DreamWorks / a Paramount Pictures a produção foi de rodagem em uma boa fase no Spruce Goose antigo hangar Howard Hughes em Playa Vista e exterior tiros filme será em toda a área de Los Angeles nos próximos várias semanas, incluindo a Long Beach, West Hollywood, Century City e Malibu.The dois primeiros “Transformers” filmes também foram atacados fortemente no Sul da Califórnia, filmando cenas numerosas e baixa na Edwards Air Force Base no Deserto de Mojave.

“Mike, o produtor [ ] Lorenzo [di Bonaventura] e eu somos todos grandes fãs de tentar manter o máximo de nossa produção em LA possível “, disse o parceiro de produção’s Bay, Ian Bryce.” É um grande filme. Todo o trabalho nosso estádio está sendo feito aqui. ”

Ao todo, seis semanas após o 4 1 / 2 meses de filmagem vai ocorrer na área de LA, com o resto da propagação de filmagem em Chicago, Detroit, Washington e Cabo Canaveral, na Flórida , e um estrangeiro poucos locais, incluindo a Rússia e um país Africano reservadas, Bryce disse.

Bryce disse que o filme de ação-ficção científica estrelado por Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley e Patrick Dempsey necessárias diversas localizações mais de LA pode oferecer, e também citou a vantagens de “atraente descontos muito”, oferecido em Michigan e Illinois, que também sediará a produção por seis semanas.

A foto, com um orçamento de produção estimado de pelo menos US $ 200 milhões e uma equipe local de cerca de 500, não se qualificariam para a Califórnia há de novo Programa de Incentivo filme, que se limita a filmes com orçamentos de até US $ 75 milhões. ”

fique atento em os melhores dos Transformers Trazemos as atualizações assim que acontecem

Deixar um Comentario