2007 – 2013

Magreza Pode ter Tirado Megan Do TF3


Segundo o tabloide britânico The Sun, Michael Bay, diretor deTransformers 3, queria que Megan Fox (Garota Infernal) engordasse e este teria sido o motivo da briga entre os dois.

Uma fonte da equipe do longa relevou à publicação que a atriz estava pálida e parecia estar doente. Quando Bay falou sobre o assunto, eles discutiram.

Este não foi o primeiro desentendimento da dupla. Em 2009, a atriz comparou o diretor ao ditador austríaco Hitler, por causa de seu humor no trabalho. Na mesma época, Bay anunciou que não a demitiria por isso.

Com os muitos rumores sobre a saída de Megan Fox do terceiro filme da franquia, os assessores da mocinha resolveram se manifestar na quinta-feira (20/5). A notícia de uma possível demissão da atriz levantou a suspeita de quais pisadas de bola fizeram com que Fox perdesse o posto de protagonista em uma franquia tão rentável.

Em declaração à People, os representantes da morena dão conta de que o desligamento do longa se deu por escolha dela. “Megan Fox não irá estrelar Transformers 3. A decisão de não retornar partiu dela mesma, que deseja o melhor para a franquia”, dizia o comunicado.

Essas informações conflitantes não esclarecem o real motivo da saída da atriz, mas só instiga mais dúvidas. Por que Megan Fox abandonaria a série de filmes que a levou ao estrelato e rendeu US$ 1,5 bilhão somente em bilheterias? Enfim, pode ser que ela esteja apostando em sua carreira pós-,em>Transformers.

Algumas atrizes já estão cotadas para substituí-la na produção, entre elas, Vanessa Hudens (High School Band), Gemma Arterton (007 Cassino Royale), a modelo Bar Refaeli e Zoe Saldana (Avatar).

2010 Os melhores dos transformers todos os direitos reservados

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s