2007 – 2013

Shia LaBeouf fala sobre Transformers 3


Shia LaBeouf, o Sam Witwicky de Transformers e Transformers: A Vingança dos Derrotados, foi entrevistado pelo site inglês Female First, e falou sobre as últimas novidades de Transformers 3.

“Minha mente luta contra mim todo o tempo. Minha mente odeia o fato de eu estar voltando para Transformers 3, mas a criança em mim ama a ideia. O ator em mim, que está buscando desafiá-lo, não entrará no filme, e eu sei disso.”

Completando a pequena entrevista, Shia completou: “Mas isso não significa que eu estou me dedicando menos para o filme não ser perfeito. Eu nao fiquei feliz com o segundo filme, e a não ser que o terceiro seja excelente, então nós iremos falir.”

Deixar um Comentario

