2007 – 2013

Jornalista Espiao Consegue invadir o set de Transformers 3


Hey, SHH … Queria dar-lhe um heads-up que minhas viagens através de Los Angeles me encontrou no estúdios de Playa Vista, onde Favreau disparou o primeiro Homem de Ferro, Cameron fez alguns trabalhos sobre Avatar e Baía de tiro dois dos filmes de Transformers.

Bom, Transformers 3 é prepara-se lá. Anexei fotos do sinal eu tropecei em cima no departamento warddrobe apenas oferecer uma prova pouco. Quando eu espreitei para dentro, para ambos os cartazes Transformers foram pendurar roupas e racks tinha toneladas de equipamento militar pendurado a partir deles. Acima de um rack que ler “Exército iraniano”. Acima de outro rack que ler “Exército da Ucrânia” e, acima de um rack de terceiros, que se refere o “Matt” (“Matt’s costumes”).

Há algumas coisas grandes que estão sendo construídas aqui, cara. Uma extremidade do palco tinha algumas estruturas de madeira. Outra área em que foram cortar afastado em isopor para criar um terreno rochoso. E a tripulação estava rolando algo que parecia uma engrenagem gigante. Eu breezed pela “loja” do modelo e, enquanto eu não podia dar uma boa olhada para dentro, havia um monte de fotos da lua de referência e lander fotos da lua da NASA. Eu poderia jurar que vi um transformador, mais uma vez, não conseguiu uma boa olhada.

Lá você tem …! Transformers 3 está em pleno andamento!


Deixar um Comentario

