2007 – 2013

Estudio estuda possibilidade De 3D


Durante as discussões para decidir sobre os efeitos visuais do terceiro filme de Transformers, aconteceu um impasse entre o diretor Michael Bay, a Paramount e a empresa que cuida dos efeitos, a Industrial Light & Magic – subdivisão da produtora de Geroge Lucas, a Lucasfilm: a tendência do 3D.

De acordo com a Variety, apesar de Bay não ter interesse em produzir Transformers 3 de acordo com a nova tecnologia, os lucros gerados, especialmente por Avatar – que fez com que a ficção científica superasse Titanic no ranking das melhores bilheterias de todos os tempos – têm despertado a ambição de muitos estúdios, inclusive da Paramount.

Em 2009, o diretor Michael Bay declarou que a forma como ele filma é muito agressiva para as câmeras 3D. “Eu sou do tipo old school porque eu gosto de filmar normalmente”.

Para satisfazer a todos, uma remasterização das cenas é a possibilidade mais viável, que atenderá ao desejo de Bay em filmar da forma tradicional e, ao mesmo tempo, pode trazer para o estúdio altos números de arrecadação em bilheteria.

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s