2007 – 2013

Transformers 3 terá tempo para ser feito em 3-D?


Com o sucesso de Avatar, é evidente que todo blockbuster pelos próximos anos será lançado também em 3-D. No caso de Transformers 3, a questão é saber se ainda dá tempo de estrear o filme no formato.
Como a data de lançamento já está marcada há tempos – 1º de julho de 2011 – e as filmagenscomeçam em maio, a decisão tem que ser tomada com certa urgência. Essa é a discussão que o diretor Michael Bay está tendo atualmente com aParamount e a companhia de efeitos Industrial Light & Magic.
Segundo a Variety, talvez o cronograma esteja apertado para filmar todo Transformers 3 em 3-D (o que envolve logística de câmeras especiais), mas dê tempo de fazer a conversão do 2-D para o 3-D já na pós-produção.
De qualquer forma, é possível que Bay prefira a conversão. Ele já disse em entrevistas que seu estilo de filmagem não combina com as câmeras do tridimensional estereoscópico. “Não considero fazer Transformers 3 em 3-D porque eu filmo de um jeito muito agressivo, e 3-D é um negócio que consome tempo e eles ainda não acharam um jeito de filmar agilmente com o equipamento de 3-D”disse no longínquo abril de 2009, quando Avatar ainda não tinha saído.















Os melhores dos transformers 2010 copyright ®

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s