2007 – 2013

Novo jogo a caminho para Julho deste ano: War for Cybertron







Já há quase um ano, na época onde ainda estavam a ser divulgadas as primeiras imagens do jogo do Revenge of The Fallen, a Activision disse que eles estavam a trabalhar em um projecto aparentemente chamado “Transformers: Origins” queseria um jogo sobre as origens dos Transformers, aparentemente um exculsivo de Xbox 360 segundo o que disseram naquela época. O tempo passa, provavelmente muitas modificações devem ter sido realizadas no projecto em geral e assim, lá para o fim de 2009, as primeiras imagens do primeiro jogo de Transformers de sempre com um universo próprio surgem na revista Game Informer, obviamente indo em uma questão de segundos parar á net.
Bom, o que se pode dizer das imagens?
Pareçiam fixes… Mas só fixes. Nada que me fizesse morrer de exitação (Não é dessa maneira que vocês estão a pensar, seus tarados!), mas ao menos pensei logo que pudesse ser um jogo, no mínimo, intressante. Mesmo assim, vou ser sincero: Nunca gostei muito de prequelas. Visto que o jogo fala sobre o início dos Transformers em Cybertron, eu acho isso um pouco chato: Afinal, para mim o fabuloso de uma saga é ir avançando aos poucos do início ao fim- Claro que não sou contra flashbacks e sem dúvida adoro momentos de sagas relaçionados a outros aconteçimentos passados, mas mesmo assim prequels são algo que nunca me entusiasmaram muito. O que é fixe é ir do início ao fim, não começar a meio e depois ir para o início.
E em pouco tempo (Algo como dois ou três dias após as primeiras imagens saírem), um pequeno teaser apareçeu:
Quando saíu o trailer, começei a gostar muito mais. Realmente o meu intresse pelo jogo começou apenas a desenvolver-se nessa altura, mas não nada assim de muito “Uaaau”. Porém, á medida do tempo que as notícias foram divulgadas, finalmente apreçebi-me que esta era a oportunidade perfeita para um jogo de Transformers que realmente fosse prefeito! E em pouco tempo ignorei o facto de ser prequel- Que se lixe, é um universo completamente novo na história dos Transformers e tem tudo para ser o melhor jogo da franquia de sempre! A minha exitação e hype só realmente chegou ao cúmulo quando saíu o primeiro trailer…
…Mas esperem, antes de eu mostrar, cá vão algumas sugestões ordens obrigatórias para quem fôr ver:
-Ecrã maximizado e em HD total, claro
-Luzes desligadas para não atrapalhar em nada
-Volume no máximo, ignorando as reclamações dos vizinhos e/ou das pessoas que estiverem dentro da casa no momento
-Finalmente, para toque final, algum aperitivo para comer enquanto vêm o trailer, que têm dois minutos e pouco: É mais que surficiente para acabar com uma caixa de tamanho normal de donuts!
Já prepararam tudo? Então, agora que estão prontos:
Quando saíu esse trailer, já não deu para aguentar mais. FABULOSO!!!! Esse é o jogo que eu mais espero este ano (Seguido do The Force Unleashed II, claro) e aparentemente também vai ter uma linha de brinquedos própria

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s