2007 – 2013

Transformers 3


Essa noticia contém SPOILERS!!
Preparem-se fãs da franquia “Transformers” pois essa novidade pode fazer com que seu coração realmente palpite de emoção pois surgíramos primeiros boatos sobre o roteiro do próximo filme “Transformers 3”. A revelação desse “suposto roteiro” foi uma cortesia do site WorstPreviews, que trouxe detalhes interessantíssimos sobre mais um capitulo da batalha entreAutobots e Decepticons. Confiram por sua conta e risco alguns destaques principais da possível história de “Transformers 3”.
“Autobots e Decepticons acabam acidentalmente viajando através do tempo até o ano de 1982 após uma batalha espacial. O invejoso Starscream mata Megatron dos anos 80 como o inicio de seus planos para dominação do universo. Ele consegue pegar o All Spark (o cubo que dá vida e contém todos os conhecimentos dos Transformers) da represa Hoover (onde o mesmo estava sendo guardado no primeiro filme), mas não consegue destruir o velho Megatron que está congelado na represa.”
“Sam (Shia LaBeouf) pede a mão de Mikaella (Megan Fox) em casamento e consegue a ajuda de seu avô para localizar a Chave para o Vector Sigma, o supercomputador que dá vida às máquinas. O planos de Starscream consiste em mudar a história para poder criar algo incrível, mas as páginas do roteiro apenas dizem que esse plano de Starscream deixarão abertas as portas para batalhas e aventuras incríveis.”
“A maioria dos robôs utilizados nos dois primeiros filmes foram colocados de lado para a entrada de novos personagens como, por exemplo, Aerialbots, Wheeljack, Perceptor e Ultra Magnus, fazendo com que personagens humanos como Leo (Ramon Rodriguez), que o próprio diretor Michael Bay havia revelado que teria uma importância maior nesse terceiro filme, também percam destaque.”
Vale ressaltar que outro destaque desse “suposto” roteiro está na falta de tantas cenas bem humoradas como tiveram no filme “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”, fazendo apenas algumas referencias aos anos 80 (já que o filme se passaria nessa época) e também que esse “roteiro final”, entregue no dia 24 de novembro, pode ser totalmente falso, mas as histórias recheadas de detalhes fazem com que esses boatos ganhem um fundo de verdade.
Pois bem, esses spoilers podem não ter nenhum fundo de verdade, mas digamos que tenham, o que vocês acham dessa história de volta ao passado? E esse negócio de menos humor no filme vocês acham que é a melhor coisa a ser feita após as criticas sofridas justamente pelo excesso de comédia no ultimo filme? Deixem seus comentários.

Deixar um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s